Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Renato Ferreira

Golo de Weldon

O que gosto dele é que além de bom jogador, tem aquele perfil energético que muito nos falta.

Ontem o Enzo foi para cima do Giay e ele sem mínima cerimômia meteu as mãos no peito do argentino para afastar.

Slb098

Espero sinceramente que a vir, não seja o novo Patrick de Paula. Na altura o Benfica queria esse jogador que era um craque. Já na altura pediam 20 milhões.
Depois foi vendido ao Botafogo por 6 milhões, atualmente vale 4 milhões

Diavolo Rosso

Citação de: MikeM16 em 05 de Julho de 2025, 17:33Alguém me consegue descrever este jogador? É bom com a bola nos pés ou serve mais como tanque/destruidor de jogo?
É muito semelhante ao Rodrigo de Paul, em todos os aspetos, técnicos, táticos, físicos e mentais.

piwo

Melhorou muito no Palmeiras...posto isso nao me parece jogador de encher as medidas no futebol europeu.

lucasslb1904

Citação de: piwo em 05 de Julho de 2025, 18:02Melhorou muito no Palmeiras...posto isso nao me parece jogador de encher as medidas no futebol europeu.

Tecnicamente é diferenciado, vindo do futsal também era de esperar, acrescentar a isso a agressividade nos duelos.
Não acho que fosse tão arriscado mas 30 milhões é muito puxado.

Adrian31

piwo

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: piwo em 05 de Julho de 2025, 18:02Melhorou muito no Palmeiras...posto isso nao me parece jogador de encher as medidas no futebol europeu.

Tecnicamente é diferenciado, vindo do futsal também era de esperar, acrescentar a isso a agressividade nos duelos.
Não acho que fosse tão arriscado mas 30 milhões é muito puxado.

Nem sabia que eram esses os valores em causa, ridiculo lol

Red_Fraction

Já custa mais de 30M

Como é obvio é treta, Benfica já não chega lá.

Destacou-se no Mundial e já esta a ser apontado a grandes equipas...

johncleese

Bom jogador, mas como já disseram e bem, não é isso tudo que dizem

ItsY2Inferno

Há outras prioridades, não me parece que faça sentido

Carlos Mozer

lucasslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:22Há outras prioridades, não me parece que faça sentido

Para mim a posição 6 e 8 deviam ser a prioridade.
O nosso meio campo não consegue controlar o jogo com bola, para mim é um leque de médios fraco.
Reformulava o meio campo todo.

Guilherme20

Devia ser a prioridade número 1, 2. 3, 4, 5. Upgrade descomunal.

ItsY2Inferno

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:22Há outras prioridades, não me parece que faça sentido

Para mim a posição 6 e 8 deviam ser a prioridade.
O nosso meio campo não consegue controlar o jogo com bola, para mim é um leque de médios fraco.
Reformulava o meio campo todo.

6 sim deviamos ter um trinco mais completo e o Tino ser uma alternativa, ainda há questão Manu

No meio temos o Aursnes, não tou a ver irmos buscar alguem para titular, vejo vir alguem para ser alternativa

Era a favor da saida do Kokçu dependendo da proposta, teria vir um medio ofensivo