João Félix (Chelsea) - Record

Adepto10

Nulidade de jogador, só vai à seleção porque é jorge mendes

Frusciante

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 20:54Havia gente a tecer loas ao BRUMA quando se falou da contratação dele!!!

Um bacano de 30 e tal anos, que nem o "champion gasalataray" foi bem sucedido! Era uma grande contratação e fazia todo o sentido.

Mas um miúdo que nos carregou sozinho às costas a um campeonato, que contribuiu e de que maneira para um campeonato do atlético de Madrid, e que apresentou números bastante decentes, na casa das 15 contribuições para golo em todas as épocas, é de filho da puta para cima, e que nem dado o queriam.

Vocês batem bem dos cornos?
O que é que aconteceu para lhe ganharem este ódio todo?

Tristes de merda

Em cada perna  :rir:

Exato, que da maneira como ele joga curvado e com o corpo até meio caído, parece que já vai mais nos 40's.

Obviamente catanado. Mas isso já era aparente no Sporting.

Smballs

Sempre comprado e nunca emprestado....oportunidade única diria

komytis

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: komytis em 05 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: komytis em 05 de Julho de 2025, 00:25Pode ser que abra o olho com o que aconteceu ao jota e irmão!
Se a tragedia serve para alguma coisa, que sirva para relativizar e pensar no que é fundamental!

Não sei porque estão todos armados em parvos a atacar o user. Obviamente o acidente nao tem absolutamente nada a ver com o João nem o user o insinuou.

Apenas disse, e bem, que quando este tipo de coisas acontecem as pessoas pensam na vida de outra maneira. Não tanto a longo prazo, valorizam outras coisas, nomeadamente a felicidade no trabalho em detrimento do dinheiro. A proximidade da familia e das suas raízes. O associativismo em vez do individualismo, o pensar no grupo em vez de si próprio, o ter mais vontade de pertencer em vez de se sentir deslocado.

E a todos os que estão a desdenhar o João... eu aceito a narrativa e posso até compreender, eu próprio acho que tem mandado valentemente a carreira para o lixo e não é só pelas escolhas de clube, mas seria facilmente o melhor jogador aqui do burgo.

Também acredito que o amor e carinho que iria sentir seriam o tónico necessário para voltar a ter a preponderância e consistencia que tinha aqui.

O talento não desapareceu e foi mais que obvio em todos os clubes por onde passou, faltou a consistência.
Epah obrigado, da forma como eu ando, iria sair algo de muito tóxico!

É bomo que assim seja senão tínhamos chatice...

Acho que aquilo que escrevi nao tem nada de polemico, alias, e recebi alguns likes, a primeira coisa que fiz quando soube da noticia, que me abalou mais do que estava a espera, foi telefonar à minha filha para lhe dizer que a amava muito, porque o primeiro pensamento que me assaltou quando soubemos da noticia foi será que os miúdos do jota sabiam que ele os amava muito, foi dito vezes suficientes para que nao houvesse duvida, será que o dizemos o suficiente.

E foi nessa perspectiva, que eu escrevi, na ressaca de um acontecimento tao devastador, que pelo menos tivesse o condão de alterar comportamentos nao só do felix mas de todos, calhou ser no topico do felix, que achamos, muito embora nao o conhecemos pessoalmente, parece um pouco perdido neste momento.

Tudo o que li nao entendi palavra de honra, nao entendi o racional e durante algum tempo nao sabia o que escrever, a minha vontade era mandar todos pó caralho à boa maneira komytiana, mas acho que deve ter havido um equivoco tremendo que foi aumentado consoante as reacoes dos diferentes users.
Nao desejo mal ao felix, acho que está perdido na vida, acho que continua manietado, e espero que seja feliz, porque parece-me nao está!
É isto!

TJSF

Está na fase que só tem interessados na Turquia ou Arábia, ou clubes do meio da tabela da Premier League, o que não lhe agrada.
Na Liga Portuguesa, seria o melhor jogador em Portugal, talvez isso lhe agrade. Sentir-se adorado.

Kurt Cobain 10

Verdadeiro populismo. Usado para limpar a imagem do Rui costa e o boneco do lage.

A mim só dá raiva ,mas muita gente fala fala mas já está tudo "molhado ' com esta possibilidade.

melo7

Já o disse aqui: dependendo dos moldes do negócio, sou a favor do seu regresso.

Um emprestimo com opção de compra (20/25M) parecia me um negocio justo: mitigavamos o risco no primeiro ano e se corresse bem faríamos negocio para ficar nosso.

Pontos a favor:

+ Benfica precisa de alguma qualidade superlativa na linha de 3 ofensiva. Em anos anteriores houve Gaitan, Neres, Rafa, entre outros. Nos ultimos dois anos confiámos essa magia num jogador na pre reforma e para mim isso foi um erro. Di Maria devia ter sido visto como um complemento e nao como o prato principal. Acho que Joao Felix a jogar a segundo avançado com Pavlidis pode correr muito bem e acho que para o nivel do Tugão, este João mais que faria a diferença.

+ Ao contrário de Guedes e Renato, o João nao tem um historial de lesões. Acredito que se viesse era para jogar e teria muitos minutos. Nao sou a favor de todos os regressos só porque sim.

+ ano de mundial. Jogador quererá estar na lista de convocados e precisa de ter minutos. Nestes anos ha sempre negócios surpresa porque ha jogadores que preferem dar um passo atrás em termos financeiros e clubisticos para tentarem garantir a vaga nos convocados.

Pontos contra:

- Mentalidade do João. Se é verdade que o João raramente jogou onde mais rende, a verdade é que tem somado epocas de desilusão. As expectativas que haviam sobre a carreira do João têm sido constantemente adiadas por ficar sempre aquém do que se espera. O João tem de olhar para esta possibilidade como uma nova oportunidade. Um novo recomeço de fazer as coisas bem e isso passará também por mudar alguma forma de estar dele em termos profissionais.

- Risco financeiro: quer em termos de transferência ou salarial será sempre um investimento avultado. Conforme disso, é fundamental mitigar o risco nos moldes de negocio.

Para mim isso é fundamental: os moldes do negócio. Isso é que vai ditar se concordo ou não com o regresso

Merkel

Demagogia eleitoral. Estão a dar tudo.

O último apaga a luz

ubica13

Parece ter 0 motivação para jogar ao mais alto nível.

Se vier com a cabeça no sitio, é um grande reforço, senão vai ser mais uma vez flop

rempg

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 20:54Havia gente a tecer loas ao BRUMA quando se falou da contratação dele!!!

Um bacano de 30 e tal anos, que nem o "champion gasalataray" foi bem sucedido! Era uma grande contratação e fazia todo o sentido.

Mas um miúdo que nos carregou sozinho às costas a um campeonato, que contribuiu e de que maneira para um campeonato do atlético de Madrid, e que apresentou números bastante decentes, na casa das 15 contribuições para golo em todas as épocas, é de filho da puta para cima, e que nem dado o queriam.

Vocês batem bem dos cornos?
O que é que aconteceu para lhe ganharem este ódio todo?

Tristes de merda

O que aconteceu foi... instagram, twitters, e um conhecimento exemplar.

Se ele vier depois calam-se logo também. Dura pouco.

Eles e os rivais.

Golo de Weldon

Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2025, 20:50No vídeo em que ele praticamente pede para voltar, os adeptos do Sporting estão desesperados, a zombar e rirem-se.

Os mesmos que gozam [no bom sentido] com o Trincão, que não mostrou 10% do que o Félix mostrou nestes anos em um nível razoavelmente semelhante, mas é totalmente influente cá.

No fundo isto é medo. Medo genuino. Desespero.

Mas cá, no lugar de defender um dos nossos e que muito nos deu, o que se ver é uma fuga de realidade assustadora.

É uma moda completamente bizarra que pegou no SB, achincalhamento do Felix. Um miudo que entregou um campeonato numa bandeja, humilhou o porco no dragão com o manto vestido, fez de nós um clube praticamente milionário com a sua venda, nunca falou merda do clube.

Parece que são todos pais dele, aquele pai fdp que se não faz um hattrick todos os jogos é um inutil, que dependem que ele faça uma carreira estratosferica para vos pagar férias nas Maldivas todos os anos.

Foda-se.

Rubens Dias, Bernardos Silvas e Joões Neves não fizeram nem 1 terço com o manto vestido e são deuses por aqui.

Vão po crl.

A analogia do pai é perfeita. É isso.

1904tiagoslb

Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2025, 20:50No vídeo em que ele praticamente pede para voltar, os adeptos do Sporting estão desesperados, a zombar e rirem-se.

Os mesmos que gozam [no bom sentido] com o Trincão, que não mostrou 10% do que o Félix mostrou nestes anos em um nível razoavelmente semelhante, mas é totalmente influente cá.

No fundo isto é medo. Medo genuino. Desespero.

Mas cá, no lugar de defender um dos nossos e que muito nos deu, o que se ver é uma fuga de realidade assustadora.

É uma moda completamente bizarra que pegou no SB, achincalhamento do Felix. Um miudo que entregou um campeonato numa bandeja, humilhou o porco no dragão com o manto vestido, fez de nós um clube praticamente milionário com a sua venda, nunca falou merda do clube.

Parece que são todos pais dele, aquele pai fdp que se não faz um hattrick todos os jogos é um inutil, que dependem que ele faça uma carreira estratosferica para vos pagar férias nas Maldivas todos os anos.

Foda-se.

Rubens Dias, Bernardos Silvas e Joões Neves não fizeram nem 1 terço com o manto vestido e são deuses por aqui.

Vão po crl.
Subscrevo a 100%. Podem ter dúvidas à cerca do seu regresso, eu próprio as tenho, mas não consigo perceber muitas das críticas que leio por aqui.

MiMiMiccoli10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.
Copy paste do que disseram do Di Maria.

Vocês são igual ao Rui Costa.

Não sabem olhar para o futebol com sobriedade.

S1Benfica

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 22:39"É para onde estou mais inclinado".

Tu também? Assim começo a acreditar.