João Félix (Chelsea) - Record

G10

Dia 14 acabaram as férias.. a que fazer pré época

MightyEagle

ajnogueira

Citação de: filc em 06 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2025, 18:06
Citação de: ivanslb1990 em 06 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2025, 17:45Algo assim podia funcionar, mas continuaria a falta um lateral esquerdo de garantias, com mais capacidade física, no meio-campo subimos o nível, mas ainda assim, não me parece a combinação ideal.
O Felix penso que encaixa melhor com o Karem do que com o Schjeldrup, o Karem é melhor a atacar o espaço.
O Moussa aqui seria, o único jogador com capacidade de drible e de eliminar jogadores, penso que a ligação com o Dedic pode ser ótima.   

qualquer 11 sem o fred...  nao tem como levar aserio !

Eu também até a muito pouco tempo pensava assim, mas o rendimento nos últimos largos meses tem sido no mínimo preocupante, até o encaixe tático neste esquema é complicado, com Aursnes, Felix, Moussa, três jogadores que atacam o espaço nas costas da defesa com muito pouca frequência, o Pavlidis pode fazer isso, mas não é o seu forte.

Eu punha o Aursnes na esquerda, no lugar do turco

No lugar mais à esquerda do banco de suplentes, concordo.

ajnogueira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2025, 18:36o jogo que ele fez frente ao Barcelona foi incrível, tirando os golos "cantados" que falhou.

Pormenores, não haja dúvida.

Aliás, no futebol o que interessa mesmo é os KMs corridos, as intercepções, e o jogar com humildade.

Essa cena de marcar golos, saber rematar uma bola e tentar construir golos é completamente secundário neste desporto, por isso mais Florentinos, Aursnes e Andrés Almeidas é mesmo o desejável.

Ghost.Of.Red

Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 20:24Esteve no grande prémio de fórmula 1 de Inglaterra com o lando 😂

Estiveram a discutir qual deles deu melhores noks noks na courceiro 😬

Não sei se o porro também estava presente 🥱

Acho piada a gajos que se riem dos azares dos vizinhos.

Cospem para o ar e depois muitas vezes caí-lhes em cima

reddevill2010

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 20:24Esteve no grande prémio de fórmula 1 de Inglaterra com o lando 😂

Acho piada a gajos que se riem dos azares dos vizinhos.

Cospem para o ar e depois muitas vezes caí-lhes em cima
Se não percebes que é uma brincadeira sem maldade , então tens sérios problemas. Vai apanhar ar fdx.

JD89SLB

Só torço o nariz devido à necessidade de alterarmos outravez o sistema, de resto é uma oportunidade que não se pode perder

HB

Ele esteve lá mas foi junto da equipa Ferrari.

Também se pode ter cruzado com o Lando Norris, isso não sei.

A Magui é que se também esteve lá, não foi apanhada pelas câmeras.

filc

Citação de: ajnogueira em 06 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: filc em 06 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2025, 18:06
Citação de: ivanslb1990 em 06 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2025, 17:45Algo assim podia funcionar, mas continuaria a falta um lateral esquerdo de garantias, com mais capacidade física, no meio-campo subimos o nível, mas ainda assim, não me parece a combinação ideal.
O Felix penso que encaixa melhor com o Karem do que com o Schjeldrup, o Karem é melhor a atacar o espaço.
O Moussa aqui seria, o único jogador com capacidade de drible e de eliminar jogadores, penso que a ligação com o Dedic pode ser ótima.   

qualquer 11 sem o fred...  nao tem como levar aserio !

Eu também até a muito pouco tempo pensava assim, mas o rendimento nos últimos largos meses tem sido no mínimo preocupante, até o encaixe tático neste esquema é complicado, com Aursnes, Felix, Moussa, três jogadores que atacam o espaço nas costas da defesa com muito pouca frequência, o Pavlidis pode fazer isso, mas não é o seu forte.

Eu punha o Aursnes na esquerda, no lugar do turco

No lugar mais à esquerda do banco de suplentes, concordo.

Esse lugar já é do Schjelderup, deixa lá o miudo sossegado...

reddevill2010

Citação de: DeSousa em 06 de Julho de 2025, 21:23
Citação de: reddevill2010 em 06 de Julho de 2025, 21:09https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-quer-fechar-joao-felix-o-mais-depressa-possivel-e-admite-comprar-parte-do-passe?ref=HP_DestaquesPrincipais

Tudo muito bonito. Mas quem paga os 6 milhões de ordenado limpo?
Quem ia pagar ao Cavani, e esse sem o programa regressar...
acham bem o Benfica pagar uma barbaridade dessas?

Ok. O último que apague a luz

A última vez que vi uma barbaridade destas foi o Jorge Brito com o futre , depois a malta nascida nesses tempos sabem o que aconteceu nos anos a seguir.

af10

Vocês conhecem esses jogadores novos todos?
Eu não conheço nenhum (tirando o Félix). Todos os anos é 11s com jogadores quase todos novos e, quando chega a altura, 90% não têm qualidade para serem titulares