Eleições 2025

Saveloy

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2025, 13:07O meu receio em relação ao Vieira é que vai transformar a campanha num desfile de demagogia e promessas, e nisso ninguém lhe ganha.
Aparece com promessas de milhões, mais obras, direitos de TV milionários, um treinador de topo, dois ou três reforços sonantes e muito voto vai logo na direção dele  :crazy2:

E se entrar por esse caminho, até porque não conhece outro, vai roubar muitos mas muitos votos ao JNL e ao JDM.

Infelizmente ele ganha sem prometer nada.

Espero estar enganado mas acho que ainda há muito sócio que vê o Vieira como dono de facto do Benfica.

Ganhar sem promessas parece-me complicado. Não nos podemos guiar pelos anos que teve no Benfica, onde controlava tudo, até os votos.

Agora está de fora e terá que fazer campanha, algo que raramente fez. Não se pode limitar a dizer que é candidato e ficar sentado à espera de ter 80% dos votos.

E se vai fugir a debates e perguntas incómodas, a forma de se destacar é através da sua demagogia e promessas...e nisso ele é mestre.

Vamos ver. Existe mais espírito crítico hoje do que antes? Eu não o vejo.

A campanha dele é só dizer "Comigo o Benfica ganhava, sem mim não." e vai haver muita gente que come e pede mais sem questionar que com o Vieira o Benfica não ganhava assim tanto. O homem até depois de insucessos era reeleito, quanto mais quando o insucesso é dos outros e ele é a alternativa.

A minha esperança é que leve muita "porrada" dos outros candidatos durante a campanha, ele em anos anteriores acabava por estar sempre confortável, até os adversários o pareciam respeitar. É preciso quem arraste o nome dele pela lama, lembre os casos com a justiça, as transferências manhosas etc...

_fv_

Citação de: Mjölnir em 07 de Julho de 2025, 12:25
Citação de: _fv_ em 07 de Julho de 2025, 10:56só vos digo isto o vieira vai ganhar as eleições. É da forma que me "liberto" desda "doença" para sempre. Elee vai ganhar, Antono costa foi primeiro ministro depois de ser o numero 2 do governo de socrates. rui costa foi eleito depois de ser numero 2 da direção de lfv e de assinar a "destruição" do Benfica sem ler...

O povo não sei devido ao quê nem porquê, mas não tem a minima capacidade de escolher lideres.
O Benfica ao longo da sua história  teve grandes presidentes e não foram escolhidos pela Maria Joana. Todos os clubes passam maus ciclos, acredito que o nosso está a terminar.
Só espero que tenhas toda a razão.

Lúcio Júnio Bruto

O Benfica não é coutada de ninguém. Não somos a merda do Atlético de Madrid, de quem o filho da puta mafioso do Gil y Gil era dono e fazia o que lhe apetecia com o clube. Não ganhavam um corno e eram enrabados todos os anos, com Futre ou sem ele. Não podemos permitir que o  nosso Gil y Gil mafioso se instale outra vez. Xô drógado.

Diogo20

Cada vez mais acredito que o Vígaro não se candidata.

Tem os julgamentos da operação Lex e Saco Azul à perna. O bandido tem mais coisas com que se preocupar.

Smashin

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Julho de 2025, 14:46O Benfica não é coutada de ninguém. Não somos a merda do Atlético de Madrid, de quem o filho da puta mafioso do Gil y Gil era dono e fazia o que lhe apetecia com o clube. Não ganhavam um corno e eram enrabados todos os anos, com Futre ou sem ele. Não podemos permitir que o  nosso Gil y Gil mafioso se instale outra vez. Xô drógado.
Não é?

Os últimos 30 anos dizem o contrário.

Com o alto patrocínio dos seus sócios em que já só falta pedir-lhes que assinem um papel em que confirmem a destruição do clube

BENFIKA

Esta possível candidatura do Vieira é também mais uma machadada na justiça portuguesa. Já foi detido há 4 anos e até agora nada de oficial sobre o caso, é inadmissível  :crazy2:

Kyoto

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2025, 20:36O Vieira não ganha merda nenhuma.

Está apenas desesperado.

Vai ser amassado nas urnas.
Gostava de partilhar o optimismo

Goldberg

As tvs continuam a fazer de vieira algo que ele ja nao é.

Posso ate estar muito enganado mas se vieira e rui costa forem candidatos a 2a volta vai ser noronha e rui costa.

Goldberg

Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2025, 13:38O jornal aburla voltou ao que sempre foi. Um jornal do regime vierista..

Essa tirada de um treinador topo mundial, a pouca atencao dada ao Noronha Lopes..

Ja se viu o que vem ai. Um monte de areia para os olhos dos socios mais burros
o vieira teve muita gente da cs na mao a comer da gamela. Talvez das poucas coisas que o brunao tinha claramente razao.

Mas o vieira por cá fora ideia que vai avançar com grande treinador é bom.
Vai obrigar os outros a arranjar nomes fortes também para treinador e diretor desportivo.

Mesmo que ate seja aldrabice.
O noronha por exemplo nunca me convenceu mas com diretor desportivo anunciado para finalmente livrar nos do rui pedro braz faz me pensar nele de maneira mais séria.

r0aGe

pexim

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Julho de 2025, 13:24Hoje no site da Bola aparece isto:

«Vieira vai mesmo candidatar-se no Benfica e com treinador de topo mundial»

Lembrou-me uma coisa que um amigo meu (do Porto) me disse há pouco mais de duas semanas, mas que na altura não liguei porque ainda não se sabia que o orelhas se queria candidatar.

Ao que parece, lá no Porto ter-se-á sabido que o orelhas tinha reunido com o Conceição no Algarve.

Nesse dia pareceu-me uma coisa irrelevante (e desde logo surreal a hipótese de o Vieira se candidatar sequer). Continua a ser surreal, mas se o bicho se candidata mesmo, já tudo é possível...
Isso simplifica ainda mais a situação para mim.
Se uma maioria de benfiquistas votar no Vieira com o Conceição a treinador, não me restam mais dúvidas de que o meu Benfica já não existe.
É da maneira que me dedico aos putos e ganho mais tempo livre em geral.
Até esta conta que já é de 2008 apago. Caguei de vez.

tnlemos

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Julho de 2025, 13:24Hoje no site da Bola aparece isto:

Lembrou-me uma coisa que um amigo meu (do Porto) me disse há pouco mais de duas semanas, mas que na altura não liguei porque ainda não se sabia que o orelhas se queria candidatar.

Ao que parece, lá no Porto ter-se-á sabido que o orelhas tinha reunido com o Conceição no Algarve.

Nesse dia pareceu-me uma coisa irrelevante (e desde logo surreal a hipótese de o Vieira se candidatar sequer). Continua a ser surreal, mas se o bicho se candidata mesmo, já tudo é possível...
É o JJ... É o unico que ele conhece e é amigo!

r0aGe

Citação de: pexim em 07 de Julho de 2025, 16:41

Isso simplifica ainda mais a situação para mim.
Se uma maioria de benfiquistas votar no Vieira com o Conceição a treinador, não me restam mais dúvidas de que o meu Benfica já não existe.
É da maneira que me dedico aos putos e ganho mais tempo livre em geral.
Até esta conta que já é de 2008 apago. Caguei de vez.

Conceição está longe de ser topo mundial..

J_PN

O SC já disse que não treinava o Benfica

RML