Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

cristiano_1904

burnvski

Portugal fez 0 remates na primeira parte e o lunático do comentador diz que a Itália está ao alcance. Basta entrar o primeiro.

JAAP

Citação de: Mamb em 07 de Julho de 2025, 20:46Não tenho palavras para o quanto a PaTo Morals me mete nojo.

O problema é qe não temos muito melhor... a Inês, bolas altas e cruzamentos é um susto (ainda parece que estou a ver o frango que deu no Eurpeu anterior)
Pelo menos até a Thais estar em condições de Assumir, temos que levar com estas 2...

GloriosoSLB1904

Citação de: JAAP em 07 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Mamb em 07 de Julho de 2025, 20:46Não tenho palavras para o quanto a PaTo Morals me mete nojo.

O problema é qe não temos muito melhor... a Inês, bolas altas e cruzamentos é um susto (ainda parece que estou a ver o frango que deu no Eurpeu anterior)
Pelo menos até a Thais estar em condições de Assumir, temos que levar com estas 2...

Só a partir da Thaís é que vão começar a aparecer guarda-redes a sério no futebol feminino português.

j.j.

Com este selecionador, daqui a 5 anos Portugal vai bater o recorde do mundo de jogadoras mais velhas a jogar numa seleção. É incrível como o homem não consegue rejuvenescer a seleção. 

cristiano_1904

Citação de: JAAP em 07 de Julho de 2025, 20:52

Muito fracas as nossas redes. Claro que o nível geral tem de melhorar mas nessa posição a falta de qualidade é gritante.

cristiano_1904

Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2025, 20:53Com este selecionador, daqui a 5 anos Portugal vai bater o recorde do mundo de jogadoras mais velhas a jogar numa seleção. É incrível como o homem não consegue rejuvenescer a seleção.
Isso e inventar este sistema quando até tem a Telma no banco.

Assim é só rezar que uma bola entre nas costas.

Defender neste sistema é lixado, só faz com que as jogadoras corram porque sim.

Espártaco

Uma selecção com a Capeta no 11 não pode ambicionar a muito.

cristiano_1904

Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2025, 20:57Uma selecção com a Capeta no 11 não pode ambicionar a muito.
Acho genuinamente um caso de estudo.

JAAP

Citação de: j.j. em 07 de Julho de 2025, 20:53Com este selecionador, daqui a 5 anos Portugal vai bater o recorde do mundo de jogadoras mais velhas a jogar numa seleção. É incrível como o homem não consegue rejuvenescer a seleção.

E quem vai meter??? Até parece que temos substitutas para algumas destas...
a seleção de s23, que supostamente seria o passo intermédio para atingir a selecção principal, nos ultimos 2 anos, fez 18 jogos... 1 Vit, 4 Emp e 13 Der, saldo de golos 9-46....
Eu tb não gosto dalgumas destas jogadoras.... mas as alternativas são escassas

Daqui a 5 anos... já há alternativas, espero eu...

Stigmat

cristiano_1904

Limentaen

Stigmat