Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Cosme2001 em 08 de Julho de 2025, 11:35Já agora não deixa de ser engraçado esta conversa de merda depois de mais uma época em que o Tino fez grandes jogos em vários momentos de grande exigência

Juventus
Monaco fora
Barcelona na fase de liga
Porto

Mas na realidade paralela do tasco é um cepo, bom é o próximo Kökçü de quem se vão fartar passado um ano

O mais engraçado é ainda ver gente a defender este nabo do crl.

Cosme2001

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 11:47
Citação de: Che1904 em 08 de Julho de 2025, 11:46
Citação de: Cosme2001 em 08 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: DiogoJVP8 em 08 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: Cosme2001 em 08 de Julho de 2025, 11:35Já agora não deixa de ser engraçado esta conversa de merda depois de mais uma época em que o Tino fez grandes jogos em vários momentos de grande exigência

Juventus
Monaco fora
Porto

Mas na realidade paralela do tasco é um cepo, bom é o próximo Kökçü de quem se vão fartar passado um ano

Ainda mais ajudas... em cerca de 60 jogos, que o Benfica realizou, ele destacou-se em quatro!! Axo que diz tudo
Não é verdade, há mtos outros, Atlético por exemplo
Enumerei jogos de grande exigência porque é curioso que um "cepo" tenha sido dos melhores jogadores em campo em tantos destes jogos...mas depois andam a chorar pelos Javis e Fejsas que eram 0 quando o nível subia e nos faziam andar a cheirar a bola
Javi e (principalmente) Fejsa eram imensamente mais jogadores do que o Florentino...com postas de pescada dessas ninguém te vai levar a sério!!!
Deves querer é Fejsas. O teu cérebro não dá para mais, não é ?
Também podes pôr as do André Almeida

Ru10

Contexto mau para todos, fez uma época medíocre e também acho que necessitamos de outro perfil para titular. Podia ter sido já o Manu.

Mas não gosto da forma como escorraçamos os nossos e da falta de respeito que constantemente vejo contra jogadores que passaram a vida praticamente toda no Benfica.
Não sei se é moda, se é falta de mística, se é não saber separar a cultura de exigência ou o cansaço do vieirismo. Mas não fica bonito.

The_Riggs

Citação de: alsohugo em 08 de Julho de 2025, 11:49

Juventus
Monaco fora
Porto

O mais engraçado é ainda ver gente a defender este nabo do crl.
O que gajo que diz que o cepo foi dos maios importantes num título onde abancou para o Chiquinho ? :rir: Rir é o melhor remédio, principalmente quando ainda falta tanto para a semana de trabalho acabar.

Elvecchio

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2025, 11:50Contexto mau para todos, fez uma época medíocre e também acho que necessitamos de outro perfil para titular. Podia ter sido já o Manu.

Mas não gosto da forma como escorraçamos os nossos e da falta de respeito que constantemente vejo contra jogadores que passaram a vida praticamente toda no Benfica.
Não sei se é moda, se é falta de mística, se é não saber separar a cultura de exigência ou o cansaço do vieirismo. Mas não fica bonito.

Cultura de exigência??? Ehehehehe!

Se este clube tivesse a cultura de exigência que tinha de 1983 pra trás, 90% dos jogadores do atual plantel nem sócios do clube podiam ser quanto mais!

Voçês não têm a minima noção de que clube são adeptos/sócios! A minima!

LuigiSLB83

Citação de: Cosme2001 em 08 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2025, 11:50Contexto mau para todos, fez uma época medíocre e também acho que necessitamos de outro perfil para titular. Podia ter sido já o Manu.

Importa lembrar que isto é uma bolha, um fórum cheio de frustrados em que a maioria vota no Chega (lol)
Muito latim já aqui gastei

A tua falta de noção do que é estar num forum é algo sem explicação. Estás carregado de amarelos por posts deste género, mas insistes. Meu, não sabes estar, andor.

The_Riggs

Será que os jogadores que andam aos abraços a rir-se depois de perder o campeonato num derby em casa ou na flash interview da taça dizerem " nada correu mal, acontece" contribuem para uma desconexão com os adeptos ?

AChas que o João Neves ou Gonçalo Guedes são tão queridos só porque são bons jogadores de futebol ?

O Florentino tem o carisma e personalidade de um dióspiro.

Os Benfiquistas fartaram-se de ser gozados. Acabou. Está tudo farto do "apoiem os nossos!!!".

sattva

Quando andam aqui a desdenhar Fejsa's a favor de Florentinos, está tudo dito.. têm o que merecem.

Elvecchio

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 11:56

Será que os jogadores que andam aos abraços a rir-se depois de perder o campeonato num derby em casa ou na flash interview da taça dizerem " nada correu mal, acontece" contribuem para uma desconexão com os adeptos ?

AChas que o João Neves ou Gonçalo Guedes são tão queridos só porque são bons jogadores de futebol ?

Dióspiro Luis - O ladrão de bolas que é incapaz de ficar com uma só pra si. Devolve todas.

piwo

O Florentino seria um jogador top num Gil ou numa outra equipa que luta para nao descer.

Se alguem der 30M pelo Florentino é uma venda ao nivel de sucesso de um Galeno🤣

The_Riggs

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 11:56

Dióspiro Luis - O ladrão de bolas que é incapaz de ficar com uma só pra si. Devolve todas.

às tantas pensa que está a praticar pesca desportiva, apanhas o peixe , mas tens de devolver ao mar.

atendendo à (falta) intensidade e agressividade com que joga, se calhar pensa mesmo.

Che1904

Citação de: Cosme2001 em 08 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Che1904 em 08 de Julho de 2025, 11:46
Citação de: Cosme2001 em 08 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: DiogoJVP8 em 08 de Julho de 2025, 11:38

Juventus
Monaco fora
Porto

Ainda mais ajudas... em cerca de 60 jogos, que o Benfica realizou, ele destacou-se em quatro!! Axo que diz tudo
Não é verdade, há mtos outros, Atlético por exemplo
Enumerei jogos de grande exigência porque é curioso que um "cepo" tenha sido dos melhores jogadores em campo em tantos destes jogos...mas depois andam a chorar pelos Javis e Fejsas que eram 0 quando o nível subia e nos faziam andar a cheirar a bola
Javi e (principalmente) Fejsa eram imensamente mais jogadores do que o Florentino...com postas de pescada dessas ninguém te vai levar a sério!!!
E argumentos que é bom?
Mais jogadores em quê?
Jogaram geralmente em melhores equipas do Benfica, isso sim!
Desculpa não irei perder mais tempo contigo.

The_Riggs

Citação de: piwo em 08 de Julho de 2025, 11:59O Florentino seria um jogador top num Gil ou numa outra equipa que luta para nao descer.

Se alguem der 30M pelo Florentino é uma venda ao nivel de sucesso de um Galeno🤣

Faz parecer o que o City pagou pelo gajo do Porto um negócio da China.

DeSousa

Um trinco sem qualidade com bola, que não consegue fazer uma falta nos momentos decisivos.

Vai tarde a sua saída.

Jeremy

Citação de: DeSousa em 08 de Julho de 2025, 12:02Um trinco sem qualidade com bola, que não consegue fazer uma falta nos momentos decisivos.

Vai tarde a sua saída.
vinha dizer o mesmo. Um trinco que nao é capaz de fazer faltas importantes nos momentos decisivos nao pode jogar no Benfica