Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Para mim não mostrou o suficiente para se acreditar que pode ser titular do Benfica.

Em teoria talvez um empréstimo bem pensado não fosse pior, numa liga mais competitiva que uma nórdica e num clube onde pudesse jogar muito.

Tiago1982

Eu acredito muito no seu potencial e acho que esta época devia ser ele o titular na esquerda.

Acredito que se possa afirmar e mostrar a qualidade que me parece ter.

JoséTorres

Vai ser outro que vai sair este mercado e vai explodir noutro clube qualquer.

Elvecchio

Citação de: JoséTorres em 08 de Julho de 2025, 13:51Vai ser outro que vai sair este mercado e vai explodir noutro clube qualquer.

Menos mal. Pelo menos assim não suja esta merda toda.

Elvecchio

Citação de: Tiago1982 em 08 de Julho de 2025, 13:46Eu acredito muito no seu potencial e acho que esta época devia ser ele o titular na esquerda.

Vou-te deixar um exercicio para pensares.

Imagina o Schjelderup a jogar no Dragão com o estádio cheio e eles com aquelas equipas que sempre tiveram de muito pêlo na venta.
Imaginaste? Continua a fazer sentido pra ti? Não pois não?

Pois não.

Elvecchio

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: Tiago1982 em 08 de Julho de 2025, 13:46Eu acredito muito no seu potencial e acho que esta época devia ser ele o titular na esquerda.

Vou-te deixar um exercicio para pensares.

Imagina o Schjelderup a jogar no Dragão com o estádio cheio e eles com aquelas equipas que sempre tiveram de muito pêlo na venta.
Imaginaste? Continua a fazer sentido pra ti? Não pois não?

Pois não.

por acaso este miudo nem merece esse comentário, ele que marcou ao Sporting e ao Bayern

Marcar ao Bayern não é para todos.

Agora ... ao Ceporte? Só podes estar a brincar comigo. Até o Gil Dias marcou ha um par de anos!

BENFIKA

Eu espero que não saia e gostava muito de o ver numa equipa sólida, com um treinador a sério.

LuigiSLB83

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 11:05È o nosso melhor extremo e O resto è letra

Quando tem Tiago Gouveia, Aktur e Bruma como concorrentes, mal seria se não fosse o melhor. Só que a bitola está muito baixa. E nem assim se sobressai por aí além.

Pelo menos foi decisivo na conquista do unico titulo do Benfica este ano

Lá está, a bitola baixa.

BENFIKA

Este miudo é daqueles casos que me parece que vão resultar, haja treinador para isso.

No nosso caso foi um jogador que esta época teve alguma sequência de jogos onde foi correspondendo e a certa altura deu ideia de que quanto mais brilhava menos jogava, mais cedo o treinador o tirava. E a cada exibição menos conseguida passava-se a ideia de que era culpa dele, sendo logo substituído.

É um miudo que tem uma técnica muito apurada, que cria espaços com bola com muita facilidade, que tem facilidade de remate. Precisa de um treinador que o saiba manter "ligado à corrente" durante os 90 minutos, ser mais consistente, que lhe dê confiança que foi tudo o que o Lage não fez.

Mestre

Citação de: JoséTorres em 08 de Julho de 2025, 13:51Vai ser outro que vai sair este mercado e vai explodir noutro clube qualquer.

se for para explodir, pode ser em alvalade?

Jeremy

Gosto de ler que nao mostrou o suficiente quando teve menos minutos que o Beste em toda a epoca...

o Noruego

Aproveitou bem as oportunidades que teve, há de ganhar consistência e aí será sempre capaz

ItsY2Inferno

🚨 Beşiktaş apresenta uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao Benfica por Andreas Schjelderup, avança @SafakMalatya_.

Baron_Davis

lá está, sempre emprestimos e mais emprestimos

Slbstriker

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 20:07🚨 Beşiktaş apresenta uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao Benfica por Andreas Schjelderup, avança @SafakMalatya_.

É o Kokçu, é o Schjelderup, querem tudo emprestado, e o Benfica ainda vai na conversa!