Mário Branco, Diretor Geral Futebol

sbremoved_57202

Citação de: SLRIOBOM em 08 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 20:17Não ficas com o Renato? Tudo bem, mas então metes lá um homem dos meus a mandar. Sigaaaaaaaa.
?

Marcação cerrada deste user ao Savicevic há já algum tempo, não sei bem qual será a intenção. Ou se calhar até se adivinha a intenção, basta ir ao histórico do salário bom.

ZilluX

Um dos bons directores desportivos da nossa praça

Já vem tarde. Muito tarde.

RedWinner

Pedro R.

Não criticando pq não conheço.

Não vi nada de relevante no CV. 🤷🏻�♂️

Se alguém me explicar melhor os seus trabalhos, agradecia

jjlope00

Quanto é a indemnização que vai sacar em Outubro?

Gloriosa Tradição

player12

CGUERREIRO_1904

Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.

NN_1984

Quem é esta melga?? Não conheço de lado nenhum tal é qual o Obrador das obras!! NOJO DISTO TUDO ( Outubro 2025)

ARMC95

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 20:18Já estava a trabalhar no Benfica e ninguém sabia.
Muito bem
Claro que estava

Jeremy

Pedro R.

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2025, 20:49Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.
Pode ser no trabalho invisível (que é importante) pq relacionado a transferências própriamente ditas é até assustador.

Mas...ele tb não vem para o lugar do mano Brás. Vem para diretor para o futebol.

Redceltic

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 20:21A escolha é muito boa na minha opinião

Era um dos nomes que eu esperava que os candidatos fossem buscar para o seu projeto

Infelizmente foi esta direção

Que faça um grande trabalho e saia em Outubro é o que posso desejar

É um funcionário. Um funcionário não precisa sair so pq muda a direção. Assim seja competente.

20Nico Gaitan20

Vai ficar ate outubro.

Pelo menos que faça melhor que o RPB ate lá

O que nao sera dificil