Mário Branco, Diretor Geral Futebol

ARMC95

Não conheço a fundo o trabalho deste, mas ter aceite assumir funções sabendo que provavelmente daqui 3 meses vai estar despedido e a receber indeminização já diz muito acerca do artista

Greis

Citação de: Scorpion8 em 08 de Julho de 2025, 21:59Lage
Este

Mais vale assumir o parça como parte integrante oficial da estrutura do futebol

Um gajo que come 10% de cada vez que o Benfica contrata ou vende, é bem mais do que um "parça"

Imagina a situação em que eu recebia 10% de royalties de todas as vendas de uma empresa. E se lhe juntasse das compras ? E se lhe juntasse o facto de eu decidir a pessoa que compra e a pessoa que vende?

Como é que há quem aceite esta situação no clube?

vermelhao_33

Um profissional que SE mete no titanic quando o mesmo esta a ir AO fundo nao e BOM sinal.

Em Portugal e comum no fim do mandato dar contrato por varios anos so para condicionar quem vem a seguir.

BenficaSetsFire

Citação de: JoMiJoAn em 08 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2025, 21:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Julho de 2025, 20:49Um amigo que o conhece (o irmão do Mário é dos melhores amigos deste meu amigo) diz que é lagarto e "uma máquina". Esse meu amigo, sendo portista, ficou lixado por não ter ido para o Porto.

Vale o que vale.
ele fez do estoril do Marco Silva uma maquina do caralho.

É o melhor cartao de visita que tem.

Se calhar foi o Marco Silva que fez isso. Só se calhar. É que saiu o Marco e o Estoril fez classificações normais depois. E nem foi ele que levou pra lá o Marco.
calma pedro santiago..calma.

Eu sei que es fa do Boa Alma...mas calma.
Não precisamos do teu sarcasmo, precisamos é de info relativamente a este pokemon. Defende o teu ponto de vista.

Qual ponto de vista? O da manhã ou o da tarde? É que esse boneco é um catavento de "opiniões".

lPhoenix

nagarborgir

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Julho de 2025, 21:29Que vergonha. Decisão patética do Rui Costa e do Mário Branco. Um presidente em final de mandato a trocar de diretor geral/desportivo nesta fase. E pior esteve o Mário Branco em aceitar nesta fase.

Em Outubro, com outro presidente, o Mário Branco vai prescindir do dinheiro ou vai exigir receber? Mais uma rescisão a caminho e quem paga é o Benfica.

Devia sair do próprio bolso do Rui Costa.

Não tem espaço, naquele bolso só há cigarros.

melo7

Ja ouvi uns podcasts com ele e não me ficou na retina.

Parece que ja esta a trabalhar neste mercado e por isso desejo-lhe as melhores das sortes.

Espero também que no final de Outubro ja esteja sem trabalho de novo

kramxel²

Famalicão - Olympiacos - Besiktas

Quem acha que a influência do Mendes no Benifca acabou com a saída do bitaiteiro, que me avise, que tenho aqui um príncipe nigeriano a precisar de transferir uns fundos...

EDIT:O circuito é Estoril - Hajduk - PAOK - Famalicão - Fener

nagarborgir

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2025, 22:34Famalicão - Olympiacos - Besiktas

Quem acha que a influência do Mendes no Benifca acabou com a saída do bitaiteiro, que me avise, que tenho aqui um príncipe nigeriano a precisar de transferir uns fundos...

Basta atentar no nome mais falado ultimamente, conectado ao Benfica: João Félix.

Red skin

Parece que tem ligação ao Mendes, não é? É à descarada agora?

kramxel²

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2025, 22:34Famalicão - Olympiacos - Besiktas

Por acaso o que meti está errado.

O circuito é Estoril - Hajduk - PAOK - Famalicão - Fener

Carlos Mozer

Pronto, mais um cavalo de troia do monte de merda do mendes.

Farto desse filho da puta e dos seus avençados.

lucasslb1904

Lagartões, escolhidos a dedo pelo Jorge Mendes...Lage, Mário Branco mais alguns da equipa técnica, surreal.

Cada dia mais certo que o verdadeiro presidente do Benfica chama se Jorge Mendes.

O banana é mesmo a putinha do Mendes, estou tão farto disto.