Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kazy

Se soa a merda,
cheira a merda,
sabe a merda...

provavelmente é mesmo obra do Rui Costa

Baron_Davis

Citação de: Tacuara09 em 09 de Julho de 2025, 16:08Vai deixar o clube completamente estourado, em todos os sentidos!

Das piores merdas que passaram por aqui. A fatura vai ser enorme e a tarefa da próxima direção vai ser ainda mais complicada.

"Eleições antecipadas não vale a pena, já não há tempo para uma nova direção preparar a época"

chalupas são co responsáveis

SLusoB

Ainda não é hoje que Rui fala a confirmar se se recandidata ou não. Rui, o Mundial de Clubes para o Benfica já acabou.

BENFIKA

Citação de: SLusoB em 09 de Julho de 2025, 16:26Ainda não é hoje que Rui fala a confirmar se se recandidata ou não. Rui, o Mundial de Clubes para o Benfica já acabou.

Já ninguém tem dúvidas de que é candidato.

Roy Bean

SLusoB

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: SLusoB em 09 de Julho de 2025, 16:26Ainda não é hoje que Rui fala a confirmar se se recandidata ou não. Rui, o Mundial de Clubes para o Benfica já acabou.

Claro que não. Estou a cobrar mas sei que o nosso Rui anda sempre atrasado.

Diogo20

Citação de: Diferreira em 09 de Julho de 2025, 15:40Eu só queria que as eleições fossem já.

Vai vender tudo o que pode e comprar tudo o que pode por valores inflacionados para gerar o maior valor possível em comissões.

Estamos a falar do maior roubo da história num só mercado de transferências.

Esta corja até pode ir embora em outubro, mas o futuro do Benfica está hipotecado.
É um autêntico saque, vai ser pior que no ano passado.

Se for preciso ficamos a competir com os juniores.

vermelhoftw

agora e que se lembra dos direitos ahahah este boi nunca mais mete se no crl!!!

palhaco!!!

QUER queiramos ou nao isto vai avancar pra frente! se nao for a liga será o governo a impor a centralizacao

clube amador!

Reaseru_SLB

Sempre a comer no rabo com este gajo. Meu pobre Benfica.

Uns têm o melhor jogador do plantel a ser comido e aldrabado pela direção, depois de dois anos a ser o mais leal possível e a dar sempre tudo o que tinha para lhes dar títulos.

O nosso, os malandros fazem o que querem, depois de épocas a passear-se em campo e só a arranjar problemas disciplinares.

BENFIKA

Querer uma coisa e retirar-se das negociações são atitudes com fins opostos  :estrelas:

Se quer a suspensão tem que lutar por ela, não é dizer que quer, ir-se embora e ficar à espera que alguém faça por isso.

Diz à boca cheia que o sporting tem isto minado e depois abandona as negociações de um tema tão vital como a centralização dos direitos  :disgust:

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2025, 16:29

Com a posição de hoje, é claro.

O eleitoralismo já se faz sentir.

Cob92

O unico ponto positivo de gastar este dinheiro todo è que agora eu consigo me sentir como um adepto do psg

Ah crlh tanto dinheiro gasto para trazer estes craques todos

força Benfica

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2025, 17:26O unico ponto positivo de gastar este dinheiro todo è que agora eu consigo me sentir como um adepto do psg

Vão comprar o Neves?

Cob92

Citação de: força Benfica em 09 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2025, 17:26O unico ponto positivo de gastar este dinheiro todo è que agora eu consigo me sentir como um adepto do psg

Vão comprar o Neves?

Oh Companheiro, dos Neves desta vida Nao precisamos de certeza porque Está la o Barreiro.

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:41Não sei se estão a entender mas este movimento vai levar a que o próximo presidente tenha de ficar com o novo diretor desportivo porque ninguém paga rescisões ao fim de 1 mês de um contrato de trabalho ter sido assinado
lool epá, às vezes questiono-me se as pessoas acreditam mesmo no que dizem.
Lol epá tu acreditas no que escreves no tópico do Manteigas.
Errei. Passa à frente

O que é que eu digo no tópico do Manteigas que tu achas ser uma completa coisa alheada da realidade como o que tu acabaste de dizer ?
Como sabes o fórum não facilita na busca pelos tópicos, mas assim rapidamente encontrei coisas como o JDM ser um perdedor e ter zero expressividade na oposição