João Félix (Chelsea) - Record

brunoai

Citação de: Mikel_88 em 09 de Julho de 2025, 23:58

Eu também acredito que venham os dois, mas olhem para isto, comparem o ataque e este meio campo... Como se ganha algo assim???
Melhor 11 da liga de longe. Este onze com um treinador, era para dominar e sem problemas a liga!

JeSuisÉder

Mikel_88

Citação de: brunoai em 10 de Julho de 2025, 01:36

Eu também acredito que venham os dois, mas olhem para isto, comparem o ataque e este meio campo... Como se ganha algo assim???
Melhor 11 da liga de longe. Este onze com um treinador, era para dominar e sem problemas a liga!

Continuo a achar que falta qualidade no meio campo, falta ali um MC top.
Visto o Manu estar lesionado no início da época, vamos jogar com aursnes e barreiro???

_JonasThern_

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Julho de 2025, 00:53Capa d'O Jogo de hoje:

Benfica oferece 20M por 50% do passe

Esses gajos não sabem rigorosamente nada.

Vidito

Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 01:53

Continuo a achar que falta qualidade no meio campo, falta ali um MC top.
Visto o Manu estar lesionado no início da época, vamos jogar com aursnes e barreiro???

Ainda ficam surpreendidos? Eu ficaria supreendido era se o Benfica apostasse num meio campo de luxo.

reddevill2010

O jogo diz exatamente o mesmo do Record.

A cartilha está forte.

RoYal_EaGle_2004

Um jogador que falhou por todos os clubes por onde passou desde que saiu do clube. Como é que isto é desejável para nós? Expliquem-me como se eu fosse o Rui Costa, por favor.

filc

É sempre o melhor 11 e melhor plantel... Mas depois vem a realidade.

CapitaoIglo

E lá vem

cwally

Pelos valores que se falam é um risco muito muito grande.

Aliás, para mim o Félix tinha que vir num contexto de Benfica muito diferente, como estamos tem tudo para dar merda e, considerando os valores, será catastrofico não só para o jogador.

PedroMartins

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Julho de 2025, 00:53Capa d'O Jogo de hoje:

Benfica oferece 20M por 50% do passe

Mais vale fazer um contrato de um pagamento mbway diário de 20 ou 25 euros

FaktioNN

Convém lembrar que o valor que o Chelsea apenas pagou o que pagou pelo Félix porque envolveu a marosca da venda do Gallagher para o atlético. O valor da venda dos dois jogadores foi inflacionado.

franciscoafonso

A percentagem de passe é indiferente. Se vier para cá não é para valorizar e ser vendido de novo, é para ser figura do clube nos próximos 5, 6, 7 anos.

Funki38

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2025, 08:23A percentagem de passe é indiferente. Se vier para cá não é para valorizar e ser vendido de novo, é para ser figura do clube nos próximos 5, 6, 7 anos.
Benfica deveria ficar com mais de 50% do passe, ele se faz algo do jeito vai ter sempre o Chelsea com vontade de vender a percentagem que lhes pertence.

BENFIKA

Este negócio e o do Almada demonstram bem o desespero do Ruizinho...sabe que é ano de eleições, a pré-época é curta e o play off da champions pode ser o xeque mate.
Por isso toca a trazer jogadores com rodagem, de ataque, nem que tenha que hipotecar financeiramente o clube.

Estratégia de quem não a tem, de quem sabe que o treinador não é capaz de atingir os objetivos se não lhe der jogadores acima da média, de quem sente que tem o lugar por um fio...