Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

O Sporting quer o empréstimo do endrick real Madrid

sergio19azb

Jeremy

Comprar o Diogo Nascimento, um 6 titular e outro medio centro.

Slb098

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2025, 00:43
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:35O Sporting quer o empréstimo do endrick real Madrid
Paga em vmocs?
empréstimo. Não andam a dormir não.

sergio19azb

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2025, 00:43
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:35O Sporting quer o empréstimo do endrick real Madrid
Paga em vmocs?
empréstimo. Não andam a dormir não.
Para nós há sempre a chamada taxa de empréstimo no valor da amortização.
Então o scp paga 10 milhões ao real só de taxa. E o salário?

Kurt Cobain 10

O Diogo Nascimento vai para o olympiakos por 4 milhões. Fdx

Somos comidos de todas as maneiras.

MMeira

Citação de: afcs1904 em 09 de Julho de 2025, 22:46
Citação de: mastertuning em 09 de Julho de 2025, 19:44Vi alguns no X a falar que estamos a negociar o Santiago Hezze do Olympiacos.
Alguém sabe dizer se é bom?

Á um ano atrás falou-se para o Benfica e custava 5 ou 6 milhões, agora vamos dar 15 ou 20.. Acredito bem, com a incompetência que reina neste clube

"Há"

JeSuisÉder

Cheira-me que vai ser este o substituto do Kokçu, gostei do que vi dele no mundial de clubes

Mikel_88

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 03:49Cheira-me que vai ser este o substituto do Kokçu, gostei do que vi dele no mundial de clubes

Com que base dizes isso?

Sei que nós precisamos de um MC de qualidade, só se fala no frendrup, mas não estou a ver o Benfica pague o que o Génova quer por ele a não ser que o tengsted seja envolvido no negócio para baixar o preço...

Por acaso gostava de ver mais sugestões aqui do pessoal do MC que precisamos

JeSuisÉder

Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 03:55
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 03:49Cheira-me que vai ser este o substituto do Kokçu, gostei do que vi dele no mundial de clubes

Com que base dizes isso?

Foi apontado ao Benfica recentemente, é apenas um feeling

Mikel_88

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 03:59

Com que base dizes isso?

Foi apontado ao Benfica recentemente, é apenas um feeling

Não, acho que foi apontado aos porcos

JeSuisÉder

Com que base dizes isso?

Sei que nós precisamos de um MC de qualidade, só se fala no frendrup, mas não estou a ver o Benfica pague o que o Génova quer por ele a não ser que o tengsted seja envolvido no negócio para baixar o preço...

Frendrup seria mais para o lugar do Tino, uma opção mais em conta para essa posição seria o Enzo Barrenechea, o Aston Villa está a pedir entre 9 a 12 milhões.

Mikel_88

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 04:01

Com que base dizes isso?

Frendrup seria mais para o lugar do Tino, uma opção mais em conta para essa posição seria o Enzo Barrenechea, o Aston Villa está a pedir entre 9 a 12 milhões.

O Benfica se contratar o Félix, vai jogar apenas com 2MC, um deles seria o aursnes, o outro se não estivesse lesionado seria o Manu silva...

Achas que este é o jogador ideal para jogar ao lado do aursnes num meio campo a 2???

MiguelAlmeida

Custa 20 milhões

PedroMartins

Callum Wilson para segunda opção na frente de ataque.

É verdade que tem 33 anos, mas sempre foi um avançado interessante e nem se pode meter no mesmo patamar que o Belotti.

Apenas uma sugestão.

Acabou contrato com o Newcastle e está livre