Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

poliban

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 13:25O Thiago Almada tem algo que esconde muito da sua "pequenez", é um cão de caça, vai a todas...
Conheço jogadores com mais de 1.85 que se encolhem todos...

O meu primo que é adepto do Lyon diz que o único defeito dele é esse, vai a todas e quer fazer tudo muito rápido.
Mas que ele e Cherki eram acima dos outros, ora pois está claro.

Não me digas que o "correr pelo Almada" , é também um mito, uma vez que o do João Félix não correr, já dou de barato ao rebanho, não vale a pena.

O homem é argentino, é uma carraça.

Roy Bean

Citação de: GodlyFabio em 10 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

E pensava q só queriam dinheiro agr...
Não é propriamente para ofender (é sim).
A inteligência nesse pensamento é de igual forma ao formato de palavras nesse texto.

Só burros é que não questionam porque os outros não avançam. Só esta maravilhoso direção e textor viram a luz de tão iluminados que são.

E se é para ofender vai tu...

r0aGe

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2025, 16:08O Diogo Nascimento é jogador de equipa grande. O futuro irá comprovar isso

Nessa altura dará comissão e aí virá.

r0aGe

Bom o banana acaba de anunciar a recandidatura, creio que o tema Almada e Félix terminou, eles vem mesmo.

fpie

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 16:53Bom o banana acaba de anunciar a recandidatura, creio que o tema Almada e Félix terminou, eles vem mesmo.

e daí não sei, o banana é tão incompetente que já não nada me surpreende

r0aGe

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 16:53Bom o banana acaba de anunciar a recandidatura, creio que o tema Almada e Félix terminou, eles vem mesmo.

e daí não sei, o banana é tão incompetente que já não nada me surpreende

Ouvi dizer que nos últimos dias ele tem acordado as 8 e as 9 já está na SAD.
O turno da manhã no Estádio da Luz nem queria deixar ele passar na segurança não sabiam quem era o sr, mas entretanto foi resolvido esse pequeno problema.

CapitaoIglo

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2025, 09:48
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 09:40Os bons treinadores são aqueles que tem desequilibradores no 11 e conseguem fazer uma equipa equilibrada.

Ultimamente temos tido equipas desiquilibradas sem desiquilibradores.

O Ancelotti é um mau treinador então. E ao que parece o Xabi Alonso também.

Por norma as equipas do Ancelotti e do Alonso são equipas equilibradas apesar de terem desequilibradores. São bons treinadores portanto.

Uma época má do Ancelotti não foi a regra mas sim uma excepção.

A época má foi precisamente a época em que teve que gerir Mbapé e Vinicius em simultâneo, que é o ponto que estava a ser feito.

r0aGe

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2025, 09:48
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 09:40Os bons treinadores são aqueles que tem desequilibradores no 11 e conseguem fazer uma equipa equilibrada.

Ultimamente temos tido equipas desiquilibradas sem desiquilibradores.

O Ancelotti é um mau treinador então. E ao que parece o Xabi Alonso também.

Por norma as equipas do Ancelotti e do Alonso são equipas equilibradas apesar de terem desequilibradores. São bons treinadores portanto.

Uma época má do Ancelotti não foi a regra mas sim uma excepção.

A época má foi precisamente a época em que teve que gerir Mbapé e Vinicius em simultâneo, que é o ponto que estava a ser feito.

Uma árvore não faz a floresta.

Também teve Cr7 , Bale Di Maria e Benzemá e ganhou. Não desequilibravam? Não era uma equipa equilibrada?

Carlos Amorim

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2025, 16:08O Diogo Nascimento é jogador de equipa grande. O futuro irá comprovar isso
Não deve ser porque vai sair por 4 e o grande obrador vem por 5 milhões. E o mais curioso é que o diogo estava avaliado em 2 milhões e o obrador em 500 mil, Além da valorização que o Diogo teve no europeu sub 21.
Em suma o obrador veio por um valor justíssimo, ahah. Agora o carreras vai sair por 60 ou 70, tendo em conta esta hiperinflação no negócio obrador ou será que isso é só num sentido, lol.

adeptoBancada

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Julho de 2025, 17:47
Não deve ser porque vai sair por 4 e o grande obrador vem por 5 milhões. E o mais curioso é que o diogo estava avaliado em 2 milhões e o obrador em 500 mil, Além da valorização que o Diogo teve no europeu sub 21.
Em suma o obrador veio por um valor justíssimo, ahah. Agora o carreras vai sair por 60 ou 70, tendo em conta esta hiperinflação no negócio obrador ou será que isso é só num sentido, lol.
O Carreras foi vendido antes do jogo de ontem do PSG, em que o Fran Garcia foi violado.

Se tivesse vendido hoje, o Real Madrid em panico dava os 50M.

Smballs

olympiakos pelo q se fala....

nikas

Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

A inteligência nesse pensamento é de igual forma ao formato de palavras nesse texto.

Só burros é que não questionam porque os outros não avançam. Só esta maravilhoso direção e textor viram a luz de tão iluminados que são.

Oh, mas isso é para todos os jogadores. O mercado é mesmo assim.

Não havia nenhuma equipa de jeito para o Gyokeres?
Não havia ninguém para o Jonas?
Não havia ninguém para o Bruno Fernandes quase dado?
Ninguém para o Simão? Para o Aimar de borla?

E por ai fora.

Roy Bean

Citação de: nikas em 10 de Julho de 2025, 18:25

E por ai fora.

E n posso questionar ?caem me em cima a insultar? Parecem um grungo do chega a fingir q sabe ser irónico?(N sabe).

Acho este negócio estranho, lamento...
Almada tem destaque na seleção Argentina .
Jonas era velho foi uma jogada de risco tal como Aimar. Simão para a altura foi caro e havia desconfiança de ser um flop só dava em portugal

nikas

Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: nikas em 10 de Julho de 2025, 18:25

E por ai fora.

E n posso questionar ?caem me em cima a insultar? Parecem um grungo do chega a fingir q sabe ser irónico?(N sabe).

Acho este negócio estranho, lamento...
Almada tem destaque na seleção Argentina .
Jonas era velho foi uma jogada de risco tal como Aimar. Simão para a altura foi caro e havia desconfiança de ser um flop só dava em portugal

Claro que podes questionar.
Só te estava a dizer que supostamente não haver interesse nele de clubes grandes não quer dizer nada.

20Nico Gaitan20

Com tanto argentino apontado ao Benfica o ideal em vez de pagarem ao RPB o ordenado de DD...podiam dar ao Otamendi....pelo menos esta a definir bons alvos.

Nardoni...Almada...Enzo