Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Aka

lucasslb1904

Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

E pensava q só queriam dinheiro agr...

Porque é que os clubes da Premier league não pegaram no Enzo Fernandez ou no Gyokeres antes de virem para cá ?

Aka

Até digo mais, ele vale bem acima daquilo que o Benfica está a oferecer. Está é tudo escaldado com o Ruie e os negócios de merda.

r0aGe

Ele é bom jogador titular da seleção Argentina e tivéssemos sido tri campeões estava tudo a aplaudir esta contratação.

Tem tudo a ver com o contexto.

A mim até um Almada vindo por 10 milhões com esta direção me faz confusão.

The_Riggs

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2025, 13:07
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 12:34
Citação de: Greis em 10 de Julho de 2025, 12:29Um caga tacos de metro e setenta, de 24 anos, com a experiência de uma vintena de jogos num campeonato europeu.

Mais um que será flop

Conveniente deixar de fora o facto de ser titular na seleção campeã do mundo.

E tem 1.71m já agora.
Importa também esclarecer que é titular na seleção argentina, em 2025. Jogou 6 minutos no campeonato do mundo que consagrou a Argentina como vencedora.

E é um óptimo jogador.
e que marcou ou assistiu em todos os últimos seis jogos

pedro16

Contratem um 6 e um 8 isso sim.
Agora querem Félix e Almada e depois quem corre no meio campo?
O Aursnes o ano passado tinha que correr pelo Di Maria este este ano a se confirmar  vai ter que correr pelo Félix e pelo Almada.

GodlyFabio

Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

E pensava q só queriam dinheiro agr...
Não é propriamente para ofender (é sim).
A inteligência nesse pensamento é de igual forma ao formato de palavras nesse texto.

franciscoafonso

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 13:26Até digo mais, ele vale bem acima daquilo que o Benfica está a oferecer. Está é tudo escaldado com o Ruie e os negócios de merda.

Com base em quê?

Saiu do Vélez depois da sua única grande época na Argentina, passou três anos no Americanão, depois foi comprado por 19M e teve uma época estranha com pouca contribuição tanto para o Botafogo como para o Lyon.

Gostava de ter o Thiago Almada (já desde o Velez). Mas nós supostamente estamos a valorizá-lo em 35M. Vale mais? Pá, juízo.

GodlyFabio

GodlyFabio

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 13:25O Thiago Almada tem algo que esconde muito da sua "pequenez", é um cão de caça, vai a todas...
Conheço jogadores com mais de 1.85 que se encolhem todos...
Outro tipo que infelizmente tem essa característica é o Chihuahua.

sbremoved_57202

Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: Woland em 10 de Julho de 2025, 07:58
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2025, 07:47
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 04:20
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2025, 03:53
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 02:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

O Record deve viver há 15 anos atrás atualmente não tem esse dinheiro.

O Benfica não paga esse valor mas eles agora muito menos.

Pagaram há duas semanas atrás 30 a pronto pelo Gerson do Flamengo.

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Talisca também só quis saber de dinheiro a carreira toda.

Ele e eu

Onde jogaste ?

Só quem joga à bola é que tem uma carreira? Estou sempre a aprender.

Estavam a falar do Talisca, daí a correlação.

lucasslb1904

Citação de: pedro16 em 10 de Julho de 2025, 13:31Contratem um 6 e um 8 isso sim.
O Aursnes o ano passado tinha que correr pelo Di Maria este este ano a se confirmar  vai ter que correr pelo Félix e pelo Almada.

Isso também concordo, é preciso reformular este meio campo do Sacavenense.

pedro16

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 13:36
Citação de: pedro16 em 10 de Julho de 2025, 13:31Contratem um 6 e um 8 isso sim.

Isso também concordo, é preciso reformular este meio campo do Sacavenense.
A vinda de apenas um ainda compreendo agora Félix e Almada andar a gastar tanto dinheiro para jogadores que "pisam os mesmos terrenos" é não ter noção nenhuma.
Enquanto isso ignoram a casa de máquinas de uma equipa de futebol o 6 e o 8.
Viva o Rui o tal que percebe tanto de futebol 😅.

poliban

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 13:25O Thiago Almada tem algo que esconde muito da sua "pequenez", é um cão de caça, vai a todas...
Conheço jogadores com mais de 1.85 que se encolhem todos...

O meu primo que é adepto do Lyon diz que o único defeito dele é esse, vai a todas e quer fazer tudo muito rápido.
Mas que ele e Cherki eram acima dos outros, ora pois está claro.

King Ghost

Para jogar futebol do bombo não é preciso meio campo.