Sugestões de jogadores não noticiados

joaoss_05

O PSG, como gesto de agradecimento por estes anos, podia fazer o descontinho no Kang-in Lee. Não precisam dele para nada e custou-lhes 22 milhões. 20/25 milhões aqui eram bem gastos.

sergio19azb

Citação de: joaoss_05 em 10 de Julho de 2025, 14:29O PSG, como gesto de agradecimento por estes anos, podia fazer o descontinho no Kang-in Lee. Não precisam dele para nada e custou-lhes 22 milhões. 20/25 milhões aqui eram bem gastos.
Isso é que era.

1000x ao Almada ou Félix.

Pedro Nunes 28

Citação de: joaoss_05 em 10 de Julho de 2025, 14:29O PSG, como gesto de agradecimento por estes anos, podia fazer o descontinho no Kang-in Lee. Não precisam dele para nada e custou-lhes 22 milhões. 20/25 milhões aqui eram bem gastos.
Devia ser o diferencial para o que pagaram pelo Neves e ainda ficavam a ganhar

joaoss_05

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2025, 14:31
Isso é que era.

Opah, ignorando os valores e admitindo que ambos vêm, são dois jogadores para acrescentar. Faz falta jogadores diferenciados a este Benfica. Acredita que o Almada, não havendo azares, vai ser adorado pelos adeptos. Centro de gravidade baixo, é muito difícil tirar a bola a este tipo de jogadores. O Félix é a velha história do costume, só depende dele. Toda a gente sabe o que ali está, agora depende dele.

O que me assusta é o descuramento de outras zonas do terreno, evidentemente carenciadas. O meio campo está a assustar-me. A posição mais crucial do campo completamente negligenciada. E não temos um ponta de lança alternativo ao Pavlidis, depois de vermos sair Cabral, Amdouni e Belotti (a confirmar). Este Obrador não teria sido a minha opção - é um downgrade absurdo para o Carreras. E com tantos alas, não há um único esquerdino que parta da direita (substituto do Di Maria). Resumindo, está uma loucura isto e com tanto por resolver, a pouco mais de 15 dias da supertaça.

sergio19azb

Citação de: joaoss_05 em 10 de Julho de 2025, 15:41
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2025, 14:31
Isso é que era.

Opah, ignorando os valores e admitindo que ambos vêm, são dois jogadores para acrescentar. Faz falta jogadores diferenciados a este Benfica. Acredita que o Almada, não havendo azares, vai ser adorado pelos adeptos. Centro de gravidade baixo, é muito difícil tirar a bola a este tipo de jogadores. O Félix é a velha história do costume, só depende dele. Toda a gente sabe o que ali está, agora depende dele.

O que me assusta é o descuramento de outras zonas do terreno, evidentemente carenciadas. O meio campo está a assustar-me. A posição mais crucial do campo completamente negligenciada. E não temos um ponta de lança alternativo ao Pavlidis, depois de vermos sair Cabral, Amdouni e Belotti (a confirmar). Este Obrador não teria sido a minha opção - é um downgrade absurdo para o Carreras. E com tantos alas, não há um único esquerdino que parta da direita (substituto do Di Maria). Resumindo, está uma loucura isto e com tanto por resolver, a pouco mais de 15 dias da supertaça.
Felix e Thiago sao muito bons mas entre o coreano, Felix e Almada , eu preferia o coreano.

Para o lugar 10/2av apostava no Presttiani.

Camisola_20

Sem lesões nem é considerado por nos.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2025, 16:00

Sem lesões nem é considerado por nos.
::bater:: RESOLVIDO...

PedroMartins

Para dar luta ao Pavlidis que avançado escolhiam dentre de valores reais ?

Avançados livres -

Calvert Lewin
Callum Wilson
Jovic
Carlos Vinicius
Paco Alcácer

Um que eu tentava ir buscar por empréstimo seria o Odsonne Édouard, já gostava dele quando estava no Celtic e também gostava do Armando Borja, mas depois da lesão, não sei como está atualmente

Jeremy

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 17:46Para dar luta ao Pavlidis que avançado escolhiam dentre de valores reais ?

Avançados livres -

Calvert Lewin
Callum Wilson
Jovic
Carlos Vinicius
Paco Alcácer

Um que eu tentava ir buscar por empréstimo seria o Odsonne Édouard, já gostava dele quando estava no Celtic e também gostava do Armando Borja, mas depois da lesão, não sei como está atualmente

Ivanovic.

Yuri_SLB

Yuri_SLB

Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2025, 18:43
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2025, 18:37Fácil...

https://x.com/AtaqueFutbolero/status/1943308349660856412

Se conseguirmos o Hezze por 15 também não ficamos mal servidos.
O Enzo é muito mais jogador.Aliás, o ano passado só n foi para um bom clube europeu pq quis encher os bolsos na Arábia

daniel.gomes

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2025, 18:45

O Enzo é muito mais jogador.Aliás, o ano passado só n foi para um bom clube europeu pq quis encher os bolsos na Arábia

Qual Enzo???
Ezequiel. Têm um perfil bastante parecido

Yuri_SLB

Citação de: daniel.gomes em 10 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2025, 18:45

Qual Enzo???
Ezequiel. Têm um perfil bastante parecido
Isso, Ezquiel.