João Félix (Chelsea) - Record

frade91_slb

Citação de: Coutinho04 em 10 de Julho de 2025, 19:57Contratar o Félix, Almada e um lateral direito é bom. Is buscar o Barrenechea era fantástico, despachar entulho era maravilhoso. Mas orgásmico mesmo era a direção ir com o caralho.

Sim sim. Corremos o risco de termos um ferrari a ser conduzido por um gajo que apenas consegue conduzir um papa-reformas

Montano89

Já eu gostava que viesse, mas parece-me algo inviável. Não sei se o Chelsea está disposto a aceitar a proposta nos moldes conhecidos.

Acredito que por vontade do jogador, aceitasse sem pestanejar.

Adepto10

Citação de: Special_Red em 11 de Julho de 2025, 07:08A sério q querem enterrar o dinheiro todo numa incógnita? Sim, infelizmente não se sabe q tipo de Félix é q vamos ter.

Empréstimo, com opção de compra no máximo. Assim a próxima direção poderia decidir o q fazer depois. E não sei se ainda existem outros clubes interessados nele

Não é incógnita, é uma certeza que falha em todo o lado

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Montano89 em 11 de Julho de 2025, 09:02Já eu gostava que viesse, mas parece-me algo inviável. Não sei se o Chelsea está disposto a aceitar a proposta nos moldes conhecidos.

Acredito que por vontade do jogador, aceitasse sem pestanejar.

Pois, a questão é essa: o jogador está nas suas sete quintas. O Chelsea paga-lhe um ordenado obsceno, de que ele só abdicará (em parte) se e quando quiser. Se lhe apetecer, fica anos e anos a pastar, ganhando num mês aquilo que nenhum de nós ganha num ano. Até acredito que queira vir para o Benfica, mas, se não vier, 'tá-se bem. Não vai ter insónias por causa disso. Estamos a falar de gajos que, com 25 ou 26 anos, já têm dinheiro para nunca mais trabalharem no resto da vida.

BENFIKA

Quando o Fabrizio se começar a pronunciar saberemos para onde vai

van33

na capa da abola já vem "coiso tá dificil" :smitten:  :smitten:  :smitten:  a ver se o cepalhão nem se chega perto da Luz

lucasslb1904

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2025, 09:19na capa da abola já vem "coiso tá dificil" :smitten:  :smitten:  :smitten:  a ver se o cepalhão nem se chega perto da Luz

Cepalhão é o Cabral, o Jurasek, o Barreiro, o Tino, esses é que são cepos.
O Félix não é cepo nenhum mas também preferia trazer o Thiago Almada e não trazia o Félix.

Leonzo

O pessoal está iludido com o menino prodígio que fazia arroz de put* no Tugão, agora a vir é com o estatuto de pseudo vedeta ainda por cima mimado. Vai mesmo sujar os calções numa noite de nevoiro na Choupana ou comer a relva na Reboleira... É já a seguir...

Benfiquismo

Citação de: Coutinho04 em 10 de Julho de 2025, 19:57Contratar o Félix, Almada e um lateral direito é bom. Is buscar o Barrenechea era fantástico, despachar entulho era maravilhoso. Mas orgásmico mesmo era a direção ir com o caralho.
A ultima parte "só" depende dos sócios.

Pedro R.

Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2025, 09:28
A ultima parte "só" depende dos sócios.
Aliás, é a única.

É só não esfregarem na cara a areia que está a ser enviada com os pontos anteriores.

+1benfiquista

Tem tudo para ser o melhor jogador da liga, falta saber se tem vontade para isso. Acho que é a última oportunidade dele na Europa, se falhar aqui só na Arábia...

ruicouto10

o fodido neste negocio é que o Chelsea não vende a prestações... e até os emprestimos são MUITO BEM pagos!!

isto vai ser pior que o verão de 1994!!

+1benfiquista

Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 09:53o fodido neste negocio é que o Chelsea não vende a prestações... e até os emprestimos são MUITO BEM pagos!!

A alternativa deles é ficar lá com o jogador parado.

ruicouto10

Citação de: +1benfiquista em 11 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: ruicouto10 em 11 de Julho de 2025, 09:53o fodido neste negocio é que o Chelsea não vende a prestações... e até os emprestimos são MUITO BEM pagos!!

não precisam de dinheiro!
o mercado fecha a 31/8
a proposta do Benfica deve ser a pior para eles financeiramente

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 11 de Julho de 2025, 09:59

É jogador do Mendes, parado nunca fica.
Este ano o Mendes vê com bons olhos a vinda do Félix por isso será apenas uma questão de tempo.