Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Manteigas não vai participar no Fórum TSF por motivos profissionais.

Noronha Lopes recusou o convite

VSantos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 11:36O Noronha foi o único a recusar?

Então e o Rui Costa?

Ele disse que recusou logo na primeira abordagem.

BENFIKA

Muito mal o Noronha ao não aceitar participar no fórum da TSF.

Era uma excelente oportunidade de quebrar o ímpeto do Ruizinho e fazer-se notar mais um bocado.

Scorpion8

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2025, 11:37Muito mal o Noronha ao não aceitar participar no fórum da TSF.

Era uma excelente oportunidade de quebrar o ímpeto do Ruizinho e fazer-se notar mais um bocado.
claro erro

Petrov_Carmovich

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2025, 11:36Manteigas não vai participar no Fórum TSF por motivos profissionais.

Noronha Lopes recusou o convite
Agora não percebi esta ação do Noronha. O Manteigas percebo que deva ser por causa do seu trabalho de advocacia.

pimenta10

O Noronha tem de aproveitar todas as oportunidades para estar na praça pública. Não entendo este rejeição sinceramente.

Bertolucci Kasparov

É tudo a cascar no Rui Costa.

cacetadas

Alguém que diga ao noronha (quem aqui está é tem acesso ao mesmo) que foi um tiro no pé.

BENFIKA

O que mais me deixa de pé atrás na candidatura/campanha do Noronha é a aparente falta de capacidade de improviso.
Dá ideia de que tem a campanha toda planeada, muito bem planeada aliás, mas tudo o que saia desse planeamento acho que fica um pouco "às aranhas".

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2025, 11:40O que mais me deixa de pé atrás na candidatura do Noronha é a aparente falta de capacidade de improviso.
Dá ideia de que tem a campanha toda planeada, muito bem planeada aliás, mas tudo o que saia desse planeamento acho que fica um pouco "às aranhas".

Pois, mas gerir o Benfica nunca pode ser de improviso.

BENFIKA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2025, 11:40O que mais me deixa de pé atrás na candidatura do Noronha é a aparente falta de capacidade de improviso.

Atenção que eu falei sobre a campanha e a forma como é gerida.

Em relação a uma possível gestão do Benfica como presidente estou completamente descansado.

Bertolucci Kasparov

Queria era ver desmistificarem a ideia errada que o Vieira salvou o clube financeiramente, desportivamente e que foi o pai do Seixal e do Estádio.

Leonzo

Por acaso não sei se a história está muito bem contada, do Noronha ter recusado literalmente o convite.

Noisiv

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 11:41

Estava à procura deste post. As pessoas andam mal habituadas já faz decadas...

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 11:43Queria era ver desmistificarem a ideia errada que o Vieira salvou o clube financeiramente, desportivamente e que foi o pai do Seixal e do Estádio.
Nunca ouvi dizer que o Vieira das Furnas era o pai do Estádio. Que esse título estava com o falecido Mário Dias.

Mas também com tanta propaganda em 25 anos...mais coisa menos coisa...