João Félix (Chelsea) - Record

van33

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: van33 em 11 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 12:16
Citação de: BARÃO1904 em 11 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: Adrian31 em 11 de Julho de 2025, 11:53o jogador até ao fim do contrato tem a receber 90 milhões. como se pode competir com isto. só era possível por empréstimo com o Chelsea a pagar o ordenado, mas os ingleses não estão prai virados.
O jogador não tem de receber 90 milhões até final do contrato. O Chelsea terá encargos com o jogador de 90 milhões dos quais 45 milhões ordenados liquidos e outros 45 milhões de impostos.
O Felix se quiser voltar tem de prescindir de 25 a 30 milhões euros.
Será esse o preço da felicidade... se não quiser adeus até qualquer dia...
Não é apenas felicidade, é garantir que sai de um sitio onde é visto como um ativo tóxico.
O quão me vou rir se ele vier... ides ver o que é um activo tóxico
Num bem obviamente.

Podes printar.
Isto não voltar a vestir a nossa camisola é das melhores notícias de qualquer mercado.
Anda o mendes a tentar evitar a vergonha de assumir que o campeonato ideal para ele seria o das Ilhas Faroé, Kosovo, San Marino ou Gibraltar. Ali sim, o gajo ia ser um craque.

vasco13

Citação de: fabioesg em 11 de Julho de 2025, 12:39Irrita me que até ao momento não tenha chegado um jogador de classe acima da média. Tanto tempo para contratar irritar-me mesmo. Cheira me que vamos começar a época com o plantel ainda por fechar.
[/quotecbeir
Citação de: fabioesg em 11 de Julho de 2025, 12:39Irrita me que até ao momento não tenha chegado um jogador de classe acima da média. Tanto tempo para contratar irritar-me mesmo. Cheira me que vamos começar a época com o plantel ainda por fechar.
Cheira-te? Para já, isso é o modus operandi do mandato do RC. Quem não se lembra das operações de última hora para ir contratar Kaborés, Draxlers ou Bernats.
Depois, tendo em conta que a época começa daqui a 20 dias e não tens um único reforço contratado (vá, se assumirmos que o lateral do Salzburgo já assinou e só não foi apresentado, temos 1  :cheerleaders: ), é óbvio que não teremos o plantel fechado no início da temporada, nem perto disso. Aliás, o mais natural é que nunca venha a estar fechado, sabendo da alergia da estrumetura para reforçar posições essenciais

_Xebola_

Impossível vir, a não ser que o Félix esteja completamente maluco.

Redceltic

Citação de: gsync13 em 11 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2025, 12:32
Citação de: gsync13 em 11 de Julho de 2025, 12:31faz sentido investirmos este dinheiro todo para jogadores que jogam na mesma posição? sendo que para a direita não temos ninguém..

A minha pergunta é: vocês acham que repetir 300 mil vezes que o felix e o Almada jogam na mesma posição vai tornar isso verdade?
então qual vai ser o plano? sei que o Almada também já jogou à esquerda (seleção), mas não faria mais sentido procurar um extremo direito? se o Aktürkoğlu for vendido aí fazia sentido. Mas depois vamos ter €€ para renovar o meio campo?

Nem eu sei qual vai ser o plano nem estou a comentar se as duas hipotéticas contratações sao boas ou más. O que eu estou a dizer é que o Almada é médio ofensivo e o o Félix é avançado.

vasco13

Cheira-te? Para já, isso é o modus operandi do mandato do RC. Quem não se lembra das operações de última hora para ir contratar Kaborés, Draxlers ou Bernats?
Depois, tendo em conta que a época começa daqui a 20 dias e não tens um único reforço contratado (vá, se assumirmos que o lateral do Salzburgo já assinou e só não foi apresentado, temos 1  :cheerleaders: ), é óbvio que não teremos o plantel fechado no início da temporada, nem perto disso. Aliás, o mais natural é que nunca venha a estar fechado, sabendo da alergia da estrumetura para reforçar posições essenciais

Hylian

Citação de: ravie em 11 de Julho de 2025, 11:25O NOW diz que é quase impossível. Ele tem um contrato de 90M€ no Chelsea, é impossivel chegarmos a 1/3 deste valor sequer

Lol que melhor imagem do que é o Benfica de Rui Bosta. Uma merda, eventualmente um alarido do crl para resultar em...

... mais merda

fpie

Citação de: _Xebola_ em 11 de Julho de 2025, 12:44Impossível vir, a não ser que o Félix esteja completamente maluco.

mas a estrutura altamente profissional (como diz o presidente), só agora chegou a essa conclusão?

lucasslb1904

Perder semanas atrás do Félix quando tens uma supertaça daqui a duas semanas e contínuas com um meio campo de agricultores e sem extremo direito.

Baron_Davis

a única chance era emprestimo (que nao seria barato) e o jogador aceitar reduzir o vencimento durante uma epoca

tudo o resto é conversa para entreter a chalupada

Rodas1

Citação de: _Xebola_ em 11 de Julho de 2025, 12:44Impossível vir, a não ser que o Félix esteja completamente maluco.
Este já não podes dizer que vai para o Chelsea. :rir:

fpie

é pá afinal o Joao ganha muito, ninguem sabia....

é mau demais, segunda feira estou ansioso para ver o Armindo a encher baloes

_Xebola_

Citação de: fpie em 11 de Julho de 2025, 12:45

mas a estrutura altamente profissional (como diz o presidente), só agora chegou a essa conclusão?

De que clube estás a falar?

abar85

Tanto como qualquer jogador de nomeada que tem rejeitado a Arábia saudita

fdpdc666

Hoje está mais inclinado para onde?

BERNA_1961

Citação de: Hylian em 11 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: ravie em 11 de Julho de 2025, 11:25O NOW diz que é quase impossível. Ele tem um contrato de 90M€ no Chelsea, é impossivel chegarmos a 1/3 deste valor sequer

Lol que melhor imagem do que é o Benfica de Rui Bosta. Uma merda, eventualmente um alarido do crl para resultar em...

... mais merda
"Obrador"!