Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Oliver e benji

Não faz sentido continuar. A não ser que faça uma grande pré época a lateral direito.
Para extremo é curto para o Benfica.

blueviper

Naquela parte final com o chelsea era quase só ele que arriscava no 1vs1 e acho que ganhou grande parte dos duelos.

Tem mais valor do que muita gente pensa, o problema é que o treinador não lhe dá os minutos que ele merece.

Nenad25

Óbvio que tem de ficar.

Sempre que entra, entra bem.

É o nosso unico extremo desequilibrador.

Não tivesse azar com as lesões (principalmente porque as teve quando se estava a afirmar) seria indiscutível.

LFVL

"Elétrico" como é... gostava de o ver na posição que um certo 27 fazia no Benfica... até podia mudar para esse numero.

ISO

Não pode passar deste nível mediano, caso contrário vai-se embora. Ele e os os outros todos!

Slbttotosalvio

Gosto mais dele do que do artukr

Tellmo

Muito bom jogador de plantel.

Quando está no seu pico de forma não fica nada atrás dos titulares.

MrCobb

Citação de: Red_turtle em 09 de Julho de 2025, 21:50Gosto deste bacano sempre que entra, um gajo a ver o jogo, acorda logo

Nao entendo esta merda, todos vêm isto, mas ele mesmo assim, nao calça

Merda de gente
O audio do Lage explica muita coisa. O Tiago não sendo um jogador extraordinário traz sempre alguma genica ao jogo.

dsdsds44

Citação de: MrCobb em 13 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: Red_turtle em 09 de Julho de 2025, 21:50Gosto deste bacano sempre que entra, um gajo a ver o jogo, acorda logo

Nao entendo esta merda, todos vêm isto, mas ele mesmo assim, nao calça

Merda de gente
O audio do Lage explica muita coisa. O Tiago não sendo um jogador extraordinário traz sempre alguma genica ao jogo.
Pelo menos deve conseguir fazer o pino

MrCobb

Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2025, 07:35Óbvio que tem de ficar.

Não tivesse azar com as lesões (principalmente porque as teve quando se estava a afirmar) seria indiscutível.
Nunca seria, o Di era dono do lugar. Agora nos States estava no ponto para jogar,bem fisicamente e mesmo assim foi o que foi. Clube gerido a pensar nas comissões e empresários.

cajoyzen6

Parece-me mediano, curto para extremo e para LD nem pensar

Nenad25

Citação de: MrCobb em 13 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2025, 07:35Óbvio que tem de ficar.

Nunca seria, o Di era dono do lugar. Agora nos States estava no ponto para jogar,bem fisicamente e mesmo assim foi o que foi. Clube gerido a pensar nas comissões e empresários.

Para mim nos USA era o nosso extremo em melhor forma, e jogou a defesa direito como segunda opção. E mesmo assim foi o único a desequilibrar.

Para mim é um no brainer como jogador de plantel. Da casa, faz as 3 posições de ataque, tem velocidade e potência, algo que mais ninguém no plantel tem.

No entanto, como nada no Benfica faz sentido (e acho que não é do Mendes), cheira-me que o vão despachar.

Faroleiro

Ainda não me esqueci da triste e subserviente figura que este e os outros estarolas fizeram na final da Champions.

Mas tem sorte porque o Benfica é presidido por um manso e um banana...

Andre_Correia1989

Está aqui o nosso ouro desta época que se avizinha. Mark my words

Este miudo é uma força da natureza e tecnicamente muito mais que qb. Vejo-lhe futuro no benfica como titularissimo.

Bp78

Fala se de um emprestimo para Itália....se o fizerem é a borrada da época!