Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 21:04

Coitados dos putos e dos anões que se sentarem naquela primeira fila...parece me que o muro está demasiado alto.

Não quero estar a ser injusto mas parece me mais uma merda da grossa.
Eese ainda é o muro antigo, vai ser retirado. Mas o novo que colocaram nas outras bancadas realmente parece demasiado alto.

Rui_Vieira

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2025, 20:43
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Rui_Vieira em 11 de Julho de 2025, 20:05

Quem e q o Rui arranjou pa fazer as obraas??

wtf nunca vi disto, nem nas obras aqui do vizinho ao lado .

De sapatilhas, sem colete, sem capacete. de calcoes.

Va ao menos tem luvas.

Com um bocado de sorte o betao q la puseram foi ao baldo e feito com a razao Agua cimento ali no estadio mesmo.

P.S. e pior de tudo e ainda colocarem no video no site!!!!!!

Ate os gajos do ACT vao ficar com vergonha por deixar passar isto

Inacreditável
E vocês ainda não repararam no pior; ampliem a foto e vejam as dezenas de pregos espetados para cima naquelas tábuas...uma delas com 2 pregos mesmo por trás do imbecil  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Eu é que não sei como se faz, caso contrário até eu faria queixa do clube. Esta merda é de terceiro mundo

Isso e pk ele a seguir ainda vai aproveitar aqueles pregos   :smokin:  :coolsmiley:

Negan Schrute

Isso são uns imigrantes ilegais que a estrutura foi recrutando ali nas imediações. Aproveitar a mão de obra barata antes que sejam deportados. 10 anos à frente.

GTtdi_SLB

Não querendo repisar no obvio que já foi dissertado aí para trás (amadorismo), o que me preocupa é mesmo: aquilo está mesmo naquele estado? Existe relvado? Existem bancos? Isto foi licenciado pela liga para utilização e serviço?

Faltam 20 dias para começar a época...

Mjölnir

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Julho de 2025, 21:37Portanto 68.100 agora e para o ano 69.600?
2500 agora e 2500 para o ano, depois ainda uma terceira fase onde poderão acrescentar mais lugares. Isto foi o que disseram.

Mjölnir

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Julho de 2025, 23:35Não querendo repisar no obvio que já foi dissertado aí para trás (amadorismo), o que me preocupa é mesmo: aquilo está mesmo naquele estado? Existe relvado? Existem bancos? Isto foi licenciado pela liga para utilização e serviço?

Faltam 20 dias para começar a época...
Vai ser colocado um novo relvado. Estão a fazer mais duas filas, os bancos serão reformulados. A questão é se as coisas vão ser bem feitas. Veremos.

Burt Macklin

Citação de: xyfek_one em 11 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: Burt Macklin em 11 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: cacetadas em 11 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: Rui_Vieira em 11 de Julho de 2025, 20:05

Quem e q o Rui arranjou pa fazer as obraas??

wtf nunca vi disto, nem nas obras aqui do vizinho ao lado .

De sapatilhas, sem colete, sem capacete. de calcoes.

Va ao menos tem luvas.

Com um bocado de sorte o betao q la puseram foi ao baldo e feito com a razao Agua cimento ali no estadio mesmo.

P.S. e pior de tudo e ainda colocarem no video no site!!!!!!

Ate os gajos do ACT vao ficar com vergonha por deixar passar isto

Ténis da fila e ainda dizes mal
A Reebok tem sapatilhas para a obra aqui pelo menos no canada. 
Mas sim é pouco profissional nao haver colete e capacete safety

Não acham um bocado palerma chamar de imbecil a uma pessoa que está simplesmente a fazer o trabalho para que foi contratado ?

E capacete para fazer um trabalho no chão ? Estão á espera que algo levante vôo desafiando as leis da física ?
Pa para ja , eu nao chamei nomes a ninguém.
Eu concordo mas o meu chefe nao partilha da mesma opiniao. E é a tal coisa, nunca trabalhei nas obras em Portugal logo nao me lembro das regras.

cajoyzen6

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Julho de 2025, 22:36Espero que fique tudo pronto a tempo. Conhecendo o planeamento neste clube, vai estar pronto na véspera (se tudo correr bem e não houver um sequer atraso).

Não era a primeira vez que o relvado era mudado e dava merda

Benfica vs Anderlecht, 2019

van33

Citação de: ZICKLER em 11 de Julho de 2025, 23:10E o pior disto tudo é que somos de longe o club que mais gasta.

Como é possível
O dinheiro sai como se cada funcionário que está ali trabalhasse na NASA...a outra empresa não o recebe é como tal.

Pablito10Aimar

Citação de: ff77 em 11 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: ff77 em 11 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Julho de 2025, 10:23Os números do Red Pass para a nova época vêm, mais uma vez, provar que o aumento de lotação é fundamental. Seja com obras de fundo ou com safe standing, tem de ser prioridade. Não faz sentido uma lista de espera de mais de 20 mil!
O facto de o estádio na época passada apenas ter tido lotação esgotada num jogo vêm provar que não faz sentido nenhum o aumento de lotação do estádio.

Tu tens 20 mil pessoas à espera de red pass!

É uma perda de receita de (a fazermos uma média de 400 euros por redpass) 8milhoes por ano! É só o mesmo que ganhamos com a emirates.

O Benfica tem mais que capacidade, para não dizer obrigação de ter um estádio com 80mil lugares! E mesmo que não encha todos os jogos podes ter a certeza que naqueles a doer está a rebentar pelas costuras.

Resumindo, voltas a criar um verdadeiro inferno nos jogos a doer com um projeto que se paga em pouco tempo!

Perda de receita? Tens de te informar melhor do que são as receitas do Benfica.

RP com 45.000 lugares gera apenas 55% da receita de bilheira (e isto exclui corporate). Logo tens os restante 20.000 lugares (que nunca estão 100% ocupados) a gerar 45% da receita.

Mais um ponto para mim na discussão! Assumi que caso aumentassem 20 mil para redpass, nessa perspectiva a perda ainda é maior, porque o bilhete a vulcão fica mais caro!

gabbana

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: ZICKLER em 11 de Julho de 2025, 23:10E o pior disto tudo é que somos de longe o club que mais gasta.

Como é possível
O dinheiro sai como se cada funcionário que está ali trabalhasse na NASA...a outra empresa não o recebe é como tal.

A rubrica "pagamento de serviços externos" levou a demissão de Luis Mendes..porque será?

Roberto Kaldeira

Acho que não é só no piso 0 que o aumento de lotação está a ser feito.

Isto até é uma foto do passado mês de maio mas também é no piso 3 pelo menos da "Mais Vantagens" (não sei se nas outras bancadas do piso 3 será também igual) que estão a adicionar lugares.

https://pbs.twimg.com/media/Grn5feaXwAATIwE.jpg

duuslb

Coitados dos putos e dos anões que se sentarem naquela primeira fila...parece me que o muro está demasiado alto.

O que mete mais confusão é ver obras desta dimensão com ferro, madeira e uma betoneira para fazer o betão, obras desta dimensão são feitas com os blocos já pré fabricados, são mesmo amadores vais ficar tudo uma cagada, já para não falar das cadeiras de altura diferentes o que mostra uma imagem degradante do nosso estádio.

Noisiv

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Julho de 2025, 02:00Acho que não é só no piso 0 que o aumento de lotação está a ser feito.

Isto até é uma foto do passado mês de maio mas também é no piso 3 pelo menos da "Mais Vantagens" (não sei se nas outras bancadas do piso 3 será também igual) que estão a adicionar lugares.

https://pbs.twimg.com/media/Grn5feaXwAATIwE.jpg

Isso é na jaula...

Lurgee

E porque é que tem que ter muro? Publicidade?

E porque tem de ser em betão?