Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Josh

Citação de: Sabryyy em 11 de Julho de 2025, 22:55
Citação de: MikeM16 em 11 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Vidito em 11 de Julho de 2025, 18:53

Este é craque. Alguém sabe quanto custa»?

Este nao foi mal comprado. Foi uma aposta que toda a gente na altura, se bem me lembro, achou certa mas depois acabou por nao render. Normal.

O problema saos os Cabrais, Bellotis, Jurasek e afins.

Mesmo.. este, o weigl, o kokcu e desse genero nao critico em nada, não deram certo mas foram contratacoes com sentido.

Concordo. A propósito disto, lembrei-me de outro nome, o Ola John. Era um jogador que eu na altura achava mesmo que dificilmente não daria certo no Benfica, por aquilo que demonstrava no Twente. Foi até surpreendente como o conseguimos trazer porque certamente tinha outros clubes interessados.

Fez alguns jogos até, mas ficou muito aquém. Depois entrou num carrossel de empréstimos.

r0aGe

Citação de: Josh em 11 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: Sabryyy em 11 de Julho de 2025, 22:55
Citação de: MikeM16 em 11 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Vidito em 11 de Julho de 2025, 18:53

Este é craque. Alguém sabe quanto custa»?

Este nao foi mal comprado. Foi uma aposta que toda a gente na altura, se bem me lembro, achou certa mas depois acabou por nao render. Normal.

O problema saos os Cabrais, Bellotis, Jurasek e afins.

Mesmo.. este, o weigl, o kokcu e desse genero nao critico em nada, não deram certo mas foram contratacoes com sentido.

Concordo. A propósito disto, lembrei-me de outro nome, o Ola John. Era um jogador que eu na altura achava mesmo que dificilmente não daria certo no Benfica, por aquilo que demonstrava no Twente. Foi até surpreendente como o conseguimos trazer porque certamente tinha outros clubes interessados.

Fez alguns jogos até, mas ficou muito aquém. Depois entrou num carrossel de empréstimos.
Trouxemos porque era da Doyen .. ele na primeira época jogou muito bem depois eclipsou.

ralien666

Esta contratacao e exatamente o que nos precisamos em campo, jogadores que tratam a bola por tu!

Kokcu, Akturkoglu e Florentino claramento sao um deficit do caracas a sair a jogar. Almada, Felix e Schelderup e que e preciso para fazer grandes jogadas no nosso estadio.

Agora falta um trinco que tambem sabe passar a bola estilo Enzo, Kimmich etc.

Kurt Cobain 10

Só para verem que é tão mentira que o Almada  não vem que o Fabrizio romano nem fala nisso.

o ultimo moicano

Tenho a sensação que existe um nervoso latente em todo o lugar com a vinda de Thiago Almada. É um indicador promissor sobre a sua qualidade.

Roy Bean

Citação de: GodlyFabio em 11 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: GodlyFabio em 10 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

E pensava q só queriam dinheiro agr...
Não é propriamente para ofender (é sim).
A inteligência nesse pensamento é de igual forma ao formato de palavras nesse texto.

Só burros é que não questionam porque os outros não avançam. Só esta maravilhoso direção e textor viram a luz de tão iluminados que são.

E se é para ofender vai tu...
Porque é que nao apostaste em Bitcoin? Podias ser Bilionario.

Agr tenho de aturar bots, desviar atenções.
Recorrem a insultos,  dão respostas que nada têm a ver.
São burros e ignorantes todos os dias.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 23:44Só para verem que é tão mentira que o Almada  não vem que o Fabrizio romano nem fala nisso.

É mentira que não vem? Então queres dizer que ele vem?

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 23:44Só para verem que é tão mentira que o Almada  não vem que o Fabrizio romano nem fala nisso.

tu percebeste. Acho que isto é uma grande peta tipo a novela Cavani mas cá estaremos para ver.

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 23:55

tu percebeste. Acho que isto é uma grande peta tipo a novela Cavani mas cá estaremos para ver.

Também tenho esse feeling.

The Eagle 10

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 19:20Afinal não vão ser apresentados à molhada... A táctica afinal vai ser:

Sexta Obrador
Segunda dedic
Terça Almada
Quarta ???
Quinta Félix
Sexta ???

Vai ser um por dia agora...
Quarta - Dia do Genio da Luz

BrunoP

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 23:55

Também tenho esse feeling.
Temos Cavani a dobrar este ano, Almada e Félix.

KKK24

Citação de: Frusciante em 11 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: KKK24 em 11 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 10:35
Citação de: Vidito em 11 de Julho de 2025, 10:30
Citação de: rempg em 11 de Julho de 2025, 07:04Comparar isto com um cebolinha... é obra.

São todos craques antes de chegarem cá. É o que dá os Youtubes e os FM's...
sim...porque onfacto dele ser titular na seleçao campeão do mundo...é por causa de FMs e fifas e o caralho...

Voces tambem...
O Cebolinha também foi o craque do Brasil na conquista da última Copa América deles.

Isto é brincadeira certo? Então se o Mbappe e o Vini Jr pudessem vir também torciamos o nariz..

Não é por já terem provado que são extremamente bons que quer dizer que também vão ser aqui.

Vamos antes contratar na segunda divisão portuguesa ou terceira.

Mal por mal pelo menos fica mais barato.

Foda-se, chega de internet por hoje.
Estamos a comparar o Vini e Mbappe com o Almada? Pelos vistos, o Almada nem no Lyon se destacou.

Smballs

https://x.com/_BeFootball/status/1943940581752963370?t=RkhKaMFRdBYwM2b0HoqUHw&s=19

🚨 𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗕𝗟𝗘 𝗧𝗢𝗨𝗧 𝗣𝗥𝗢𝗖𝗛𝗘 𝗗'𝗔𝗦𝗦𝗢𝗖𝗜𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗔𝗚𝗢 𝗔𝗟𝗠𝗔𝗗𝗔 🇦🇷 𝗘𝗧 𝗝𝗢𝗔̃𝗢 𝗙𝗘́𝗟𝗜𝗫 🇵🇹🦅

Un nouveau prêt d'Almada à l'OL est à l'étude mais l'Argentin paraît plus sensible au projet portugais.

Bom diaaaaaaaa

Shroom

0 entusiasmo. Se vier, vem.. senão que se lixe. São todos craques até pisarem os nossos relvados.. mas a verdade é que depois é que se vê se eles são ou não são bons. De qualquer forma, o que o Benfica precisa mesmo é de limpar a casa em outubro. É obrigatório não perder o foco do que é mais importante!