Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

sergio19azb

MikeM16

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Julho de 2025, 21:54Se perdermos este e o Felix acaba por ser positivo. É mais um falhanço do Rui Costa. Temos que pensar desta forma para não ficarmos desiludidos.

Se fico desiludido por falharmos o Almada? Claro, mas honestamente, se isto resultar numa maior probabilidade de fracasso deste boneco nas eleiçoes, é um mal que veio por bem!

td_por_ti_SLB

Vão é varrer o mundo por dois mc's do canana. Ofensivamente foquem num extremo.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2025, 21:56Vao buscar o Enciso.

Era bem bom mas não devem saber quem é sequer.

Il trattore

JeSuisÉder

Agora só falta o negócio do Félix cair...com sorte o Dedic que ainda não foi apresentado vai ser desviado para o porco, como somos dirigidos por incompetentes.

Aka

Já fodeu a época ao futuro presidente.

"Não duvido do seu benfiquismo."

Diavolo Rosso

Sinceramente não me tira o sono, 28M por 60% conseguia ser um negocio mais ruinoso do que os 20/25M por 50% do João Félix.

Red Zeppelin

Acho estranho o Fabrizio nunca ter falado do interesse do Benfica e supostas negociações. Ou a fonte nele vem do próprio Atlético, ou a fonte vem do Botafogo/Textor para o Benfica aumentar a parada, ou do empresário do Almada para o mesmo efeito. Mas acho estranho se for uma destas duas últimas, não terem lhe dado o toque sobre o interesse do Benfica.

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2025, 21:57Sinceramente não me tira o sono, 28M por 60% conseguia ser um negocio mais ruinoso do que os 20/25M por 50% do João Félix.

Félix contextualmente é uma contratação para render desportivamente, até uma utopia vindo desta gestão. Mas com 25 anos não imagino uma grande proposta da Arábia por muitos milhões para levá-lo depois de alguns anos cá. Percentual seria secundário. Pelo menos na minha visão.

No final acabará por ser alguns milhões em algum nórdico ou who bom no FM que a malta vai aprovar, mas com a equipa a continuar a porcaria que é. Sem treinador, sem classe, sem títulos.

The Eagle 10

https://x.com/FabrizioRomano/status/1944129469444472954?t=ZtN9ckncVeNpY_TrORDj-w&s=19

Xau Almada

Liga top 5, Top 3 de Espanha e treinador Argentino.

Não temos hipoteses, partir para outro.

MrCobb

Correa saiu, faz sentido o interesse do Atlético.
Banana a dormir como sempre. Há mais peixe no mar, prioridade tem de ser 6 e 8.

eagles_viseu

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2025, 21:57Sinceramente não me tira o sono, 28M por 60% conseguia ser um negocio mais ruinoso do que os 20/25M por 50% do João Félix.

Concordo.

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2025, 22:01Correa saiu, faz sentido o interesse do Atlético.
Banana a dormir como sempre. Há mais peixe no mar, prioridade tem de ser 6 e 8.

Há muito peixe no mar, mas o bom é caro.

E também é preciso saber pescá-lo!