Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Kinkolas

Eu disse que não vinha nem um nem outro.

Somos um clube falido num campeonato de merda.

eagles_viseu

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2025, 21:57Sinceramente não me tira o sono, 28M por 60% conseguia ser um negocio mais ruinoso do que os 20/25M por 50% do João Félix.

Félix contextualmente é uma contratação para render desportivamente, até uma utopia vindo desta gestão. Mas com 25 anos não imagino uma grande proposta da Arábia por muitos milhões para levá-lo depois de alguns anos cá. Percentual seria secundário. Pelo menos na minha visão.

No final acabará por ser alguns milhões em algum nórdico ou who bom no FM que a malta vai aprovar, mas com a equipa a continuar a porcaria que é. Sem treinador, sem classe, sem títulos.
O Almada daqui a 1 ano tem a idade atual do Felix.

nikas

Eu vou dizer o que acho.

O Benfica não tem nem nunca teve a mínima hipótese de sacar o Thiago.
Andavam aqui a entreter a malta.
Não é para o nosso bico, nunca foi.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 18:47Está tudo iludido com os Almadas e o Félix e o Enzo...no fim a montanha pariu um rato.

A melhor contratação é mesmo se em outubro esta escumalha for toda corrida.
fácil

omgjh

Quantas vezes já aconteceu isto com o Benfica? Principalmente nos últimos anos. Acabamos por ir buscar alguém só para dizer que contratamos. O Rui é um grande presidente.

The Eagle 10

Eu vi logo o silêncio insurcedor do Fabrizio trazia água no bico.

Agora está explicado.

Vai ser uma enrrabadela ao RUIna que nem vai ser bom...

Sempreparasemprebenfica

Teoria:
Enzo, Aursnes, Moussa, Almada, Felix, Pavlidis.

Prática:
Florentino, Barreiro, Aursnes, Schieldrup, Bruma, Pavlidis.

Vamos ver se Schieldrup e Pavlidis ficam.

Golo de Weldon

O Romano ainda meteu foto com o futuro companheirito também de clube.

Sexta-Feira

Citação de: nikas em 12 de Julho de 2025, 22:02Eu vou dizer o que acho.

O Benfica não tem nem nunca teve a mínima hipótese de sacar o Thiago.
Andavam aqui a entreter a malta.
Não é para o nosso bico, nunca foi.

Claro que andam.
E em relação ao Félix igual. Ou achas que o Félix vem para o Benfica!

Alguma vez o Mendes permite isso! Jamais.

Golo de Weldon

Citação de: eagles_viseu em 12 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2025, 21:57Sinceramente não me tira o sono, 28M por 60% conseguia ser um negocio mais ruinoso do que os 20/25M por 50% do João Félix.

Félix contextualmente é uma contratação para render desportivamente, até uma utopia vindo desta gestão. Mas com 25 anos não imagino uma grande proposta da Arábia por muitos milhões para levá-lo depois de alguns anos cá. Percentual seria secundário. Pelo menos na minha visão.

No final acabará por ser alguns milhões em algum nórdico ou who bom no FM que a malta vai aprovar, mas com a equipa a continuar a porcaria que é. Sem treinador, sem classe, sem títulos.
O Almada daqui a 1 ano tem a idade atual do Felix.

Almada no momento é titular da Seleção campeã mundial.. são talentos equivalentes, mas contextualmente [mercado] bem diferentes.

lucasslb1904

Quando este boneco é o nosso diretor desportivo... 😂

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2025, 22:01Correa saiu, faz sentido o interesse do Atlético.
Banana a dormir como sempre. Há mais peixe no mar, prioridade tem de ser 6 e 8.

Há muito peixe no mar, mas o bom é caro.
Óbvio, é comprar o que se pode. Comer caviar e ter chuva na casa não interessa, portanto 2 médios centro para já.
Criativos há mais, desde a Grécia a MLS, passando pela Argentina até a Holanda e sem precisarmos entrar nos 30M.
Agora quem anda de férias a pastar em vez de trabalhar nunca chegara a tempo de fazer negócio

tiago1991

tudo preparado para ir com Barreiros e Tinos na supertaça

LECN