Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

LECN

Smballs

https://x.com/pascualruizar/status/1944137867988529289?t=2vztfnSKwAUv3AdXNtRz9g&s=19

El Benfica lleva tiempo presionando para fichar a Thiago Almada. Piden 40 millones y los portugueses han llegado hasta los 35 según señalan varias fuentes. No bajan las pretensiones económicas por el argentino. No sé si el Atlético se moverá en esos términos.

rempg

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2025, 22:13https://x.com/pascualruizar/status/1944137867988529289?t=2vztfnSKwAUv3AdXNtRz9g&s=19

El Benfica lleva tiempo presionando para fichar a Thiago Almada. Piden 40 millones y los portugueses han llegado hasta los 35 según señalan varias fuentes. No bajan las pretensiones económicas por el argentino. No sé si el Atlético se moverá en esos términos.

O Mendes ainda acaba a meter este jogador no atlético para espetar com Félix aqui por uns 30 milhões... é que nem era bonito.

O Atlético é dos clubes que ele tem melhores relações. Limpava a cara com o clube depois do Félix e encaixava-o no Benfica com as exigências que o chelsea quer.

adeptoBancada

TB pode ser jogada do Rui Costa. Lança fake news pelo Fabrizio. Depois segunda oficializa o Almada no Benfica, e assim parece uma jogada de génio.

Até ao Atlético conseguimos vencer.

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 22:15TB pode ser jogada do Rui Costa. Lança fake news pelo Fabrizio. Depois segunda oficializa o Almada no Benfica, e assim parece uma jogada de génio.

O Atlético deixou sair o Correa e vai deixar sair o Rodrigo De Paul, faz sentido o interesse no Almada, ainda mais por ser argentino... O Simeone obviamente o quererá lá.

Josh

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:13Está feito.

Desde ontem de manhã
Pelas 10 horas :tomates:

Isso não faço ideia.
O único rapaz que conheço que até trabalhou no scouting na A tinha me dito ontem á tarde que estava feito, tinha sido fechado pela manhã.

Ele ainda se dá com malta que trabalha no Benfica por isso deve ser verdade.

Esta semana foi um forrobodó neste tópico com coisas destas. A malta não apreende... depois soa a ridículo.

MikeM16

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 22:15TB pode ser jogada do Rui Costa. Lança fake news pelo Fabrizio. Depois segunda oficializa o Almada no Benfica, e assim parece uma jogada de génio.

Nada disso. Já se disse isso aqui tantas vezes de outras transferências falhadas, e acaba sempre por nao ser verdade.

Mas veremos...

lucasslb1904

Citação de: Josh em 12 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:30
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:13Está feito.

Desde ontem de manhã
Pelas 10 horas :tomates:

Isso não faço ideia.
O único rapaz que conheço que até trabalhou no scouting na A tinha me dito ontem á tarde que estava feito, tinha sido fechado pela manhã.

Ele ainda se dá com malta que trabalha no Benfica por isso deve ser verdade.

Esta semana foi um forrobodó neste tópico com coisas destas. A malta não apreende... depois soa a ridículo.

Amigo, eu não sou fontenário nenhum, não quero ser.
Eu só escrevi o que um rapaz que lá trabalhou me disse.
Mas se vêm com essas merdas, aprendi, mesmo que me digam alguma coisa, calo me e guarda para mim.
Estamos sempre a aprender, até num fórum.

melo7

Quanto menos dinheiro esta Direção gastar, melhor.

JPG

o fabrizio sabe mais disto do que ele

adeptoBancada

Citação de: JPG em 12 de Julho de 2025, 22:19

o fabrizio sabe mais disto do que ele
O Fabrizio faz o papel que lhe mandam. O Rui Costa pode pagar ao Fabrizio para dizer isso.

sergio19azb

Citação de: melo7 em 12 de Julho de 2025, 22:19Quanto menos dinheiro esta Direção gastar, melhor.
A merda é que ja vendeu os melhores. Só falta sair o Pavlidis e o Tomás.

JeSuisÉder

Citação de: Il trattore em 12 de Julho de 2025, 22:08Podemos tentar o empréstimo, temos dois jogadores do negócio do Simão para vir.

Entretanto os jogadores do negócio Simão

Coluna The Great

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 22:05

Quando este boneco é o nosso diretor desportivo... 😂
Acabará por voltar a estas lides deslilando ódio pelo Benfica