Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:57No Brasil não sabem nada.

Mas o jogador chega amanhã a Portugal.

Confiem!!!

Vem num contentor, de forma clandestina.
Ou em classe económica para não dar nas vistas.

Uma viagem top secret.

Basta meter os óculos de sol do noço RPB que ninguém o conhece.
Amanhã lá terá o Mercedes no aeroporto para transportar o jogador até ao hotel.

Kinkolas

Um alerta CM que mete o fórum com o pito aos saltos.

Vamos ser uns grandessíssimos cornudões neste verão.

brunoai

Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2025, 00:59
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2025, 00:55Fodasse mas o que é que se passou aqui? Alguém me consegue dizer a página em que se começou hoje a falar deste tipo que não me apetece ir procurar uma a uma?

A CMTV deu um exclusivo a dizer que está praticamente fechado e chegava nos proximos dias, se nao me engano.

Sendo da CMTV, só pode ser treta, mas estavam a dar aquela notícia com uma certeza que nao é comum da parte deles. Provavelmente alguém da direçao deu informaçoes a esses gajos, ou entao o proprio Diamantino, que é um fantoche.
Próximos dias ou amanhã? A CMTV não disse que chegava amanhã? Falei com o Abel diz que não sabe de nada.

adeptoBancada

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Julho de 2025, 00:57
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2025, 00:55Fodasse mas o que é que se passou aqui? Alguém me consegue dizer a página em que se começou hoje a falar deste tipo que não me apetece ir procurar uma a uma?
Uma fonte credível e de muita reputação noticiou que chega amanhã.
Exclusivo CMTV
A fonte da CMTV é o gênio da luz. A CMTV contratou neste mercado o gênio da luz.

Jeremy

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2025, 01:02
Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Julho de 2025, 00:57
Uma fonte credível e de muita reputação noticiou que chega amanhã.
Exclusivo CMTV

A fonte deve ter sido a Tania Laranjo depois do jantar
é pahhhh nao se pode atacar a grande jornalista que conseguí que o Felix disseste que ia voltar ao Benfica

brunoai

Citação de: Kinkolas em 13 de Julho de 2025, 01:02Um alerta CM que mete o fórum com o pito aos saltos.

Já estamos habituados, todos os mercados é sempre assim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb098 em 13 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2025, 01:00NO Record está zero
Na cm tv está zero

Estes gajos são os maiores
o que é que diz o Record de amanhã?

Acho que o título é "Um Rio(s) de nada que nunca dará para chegar a Almada"

Kinkolas

Nem Rios, nem Féles, nem Almada.

Não vem nenhum.

sbremoved_57202

Citação de: imightbewrong em 13 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 00:57No Brasil não sabem nada.

Mas o jogador chega amanhã a Portugal.

Confiem!!!

Vem num contentor, de forma clandestina.

Por acaso nao tenho duvidas que amanha chegará alguem do Brasil de forma clandestina.

O Richard riu-se (sozinho na via pública).

_JonasThern_

CMTV  :rir:

Esses porcos fizeram-me abrir um tópico do Kvitsgaarden e nunca mais falaram nele. Acho até que já foi para outro lado.

Hoje falam neste e não voltam a falar mais como se nunca tivesse acontecido  :rir:

JeSuisÉder

Citação de: brunoai em 13 de Julho de 2025, 01:02
Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2025, 00:59

A CMTV deu um exclusivo a dizer que está praticamente fechado e chegava nos proximos dias, se nao me engano.

Sendo da CMTV, só pode ser treta, mas estavam a dar aquela notícia com uma certeza que nao é comum da parte deles. Provavelmente alguém da direçao deu informaçoes a esses gajos, ou entao o proprio Diamantino, que é um fantoche.
Próximos dias ou amanhã? A CMTV não disse que chegava amanhã? Falei com o Abel diz que não sabe de nada.

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 13 de Julho de 2025, 01:02Um alerta CM que mete o fórum com o pito aos saltos.

Desde que não seja cornudo em outubro, para mim tudo bem.

Carlos Amorim

Citação de: Adepto10 em 13 de Julho de 2025, 00:55
Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:23É que eu começo a achar que o investimento do Benfica vai superar os 100 Milhões. Isto não é sustentável, não pode valer tudo para ganhar eleições.

Depende das vendas que forem feitas, se o caminho for:

Cabral 10M€
Kokçu 30M€
Carreras 50M€
Tino 15M€
Barreiro 10M€
António 45M€ (se não renovar já)
Bruma 5M€
Schjelderup ou Prestianni 15M€ (se não contam, libertava um deles...)

O que vocês não percebem é que não basta que as vendas cubram as compras, tem de haver uma diferença positiva de algumas dezenas de milhões de euros.

_JonasThern_

Ao menos vamo-nos organizar e foder a cabeça aos brasileiros do Palmeiras nas redes sociais a dizer que lhes vamos roubar o jogador mesmo que não seja verdade, só para eles incharem um bocadinho.