João Félix (Chelsea) - Record

Jeremy

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2025, 00:25
Citação de: Notguilty em 13 de Julho de 2025, 00:24É para fechar Já quando? Já é Já, Agora!

Fala-se que será por volta das 3h49 da manhã!
quando voltar do Japao

kingvata

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2025, 00:22
Almada, Barreiro em cheia e ser Felix

É o voltar da margem sul ao Benfica :slb2:

@VIP89SLB

Citação de: Donato em 12 de Julho de 2025, 16:00
Citação de: @VIP89SLB em 12 de Julho de 2025, 13:07
Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 12:35Eu vou lançar aqui uma sugestão: eu não sei quais são os planos. E se o Benfica ficasse com pavlidis Henrique Araújo e João Félix para avançados. Porque fala se que o Benfica quer um avançado para além do Henrique e pavlidis.
Henrique Araújo vai partir tudo se tiver a sorte de fazer dupla com um jogador com a qualidade e as características de Félix.

2 jogadores que falam a mesma linguagem futebolística, que é algo que a maioria ignora, inclusive muitos treinadores.

Leram aqui primeiro!😉

O Henrique Araújo do Arouca?
Não,o Henrique Araújo do Benfica.

Aqui há uns anos o plantel do Rio Ave tinha Ederson e Oblack,e nenhum deles era titular. O resto é história!😉

FaithNoMore

af10

Citação de: Madiria em 12 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 22:38Se o Almada cair, que eu não acredito. Vai fazer al in aqui.
O Fabrizio é um brincalhão. Querem que o Benfica aumente a proposta pelo Almada

É brincalhão é...

O estatuto que o gajo atingiu, "da-lhe" tanto, que e até para não perder esse estatuto, não se põem com brincadeiras.

Ao dia de hoje, parece-me que é um gajo que os próprios clubes lhe passam muita informação, no entanto o gajo filtra tudo muito bem para continuar a ser o "guru" das transferências.

Dificilmente apanhas o Fabrizio a "meter os pés pelas mãos "

Aos dias de hoje? Ele sempre foi megafone de outros.
Ele até é pago por post

Espártaco

Rui Pedro Braz, A Última Grande Missão.

sbremoved_57202

Citação de: @VIP89SLB em 13 de Julho de 2025, 00:52
Citação de: Donato em 12 de Julho de 2025, 16:00
Citação de: @VIP89SLB em 12 de Julho de 2025, 13:07
Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 12:35Eu vou lançar aqui uma sugestão: eu não sei quais são os planos. E se o Benfica ficasse com pavlidis Henrique Araújo e João Félix para avançados. Porque fala se que o Benfica quer um avançado para além do Henrique e pavlidis.
Henrique Araújo vai partir tudo se tiver a sorte de fazer dupla com um jogador com a qualidade e as características de Félix.

2 jogadores que falam a mesma linguagem futebolística, que é algo que a maioria ignora, inclusive muitos treinadores.

Leram aqui primeiro!😉

O Henrique Araújo do Arouca?
Não,o Henrique Araújo do Benfica.

Aqui há uns anos o plantel do Rio Ave tinha Ederson e Oblack,e nenhum deles era titular. O resto é história!😉

Vai ser lixado fazer tag a este username.

GTtdi_SLB

Citação de: Goldenangel em 12 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: CERVEIRA em 12 de Julho de 2025, 20:10Seria um grande reforço.

Nao sendo grande apreciador do Felix ( acho que tem demasiada cagança para o que realmente já mostrou), qualquer individuo individualmente individual consegue perceber que no tugão faria a diferença.

Pena que aparentemente é uma prima donna.
Indivíduo individualmente individual individualista

GTtdi_SLB

reddevill2010

NN_1984

Citação de: Goldenangel em 12 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: CERVEIRA em 12 de Julho de 2025, 20:10Seria um grande reforço.

Nao sendo grande apreciador do Felix ( acho que tem demasiada cagança para o que realmente já mostrou), qualquer individuo consegue perceber que no tugão faria a diferença.

Pena que aparentemente é uma prima donna.

👍

tiago1991

Isto é só ridículo

Com tanta posição para reforçar andamos atrás de mais populismo

Dar 20/30 milhões por metade do passe será absoluta loucura

Roberto Kaldeira

Andre_Correia1989

Tem talento para jogar em qualquer sitio, mas só faz sentido vir para cá.

Diz-se que nao se deve retornar para onde já se foi feliz, mas neste caso nao se aplica. Tenho a certeza que ele vai começar onde acabou quando saiu daqui.