Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Odracir

É o típico 6 que o Jesus faria dele uma referência do sector. 

lucasslb1904

Citação de: Jb3011 em 13 de Julho de 2025, 09:46
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 09:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2025, 09:39https://x.com/SLBonifacio/status/1944241029785219178

parece uma copia do Enzo Fernandez

aqueles passes de 30 a 40 metros

não engana

Gostava que viesse, devia ser mais prioritário que o Almada e o Félix.
Jogadores para o ataque também são extremamente necessários.
Só temos merda.
No meio campo é tino, barreiro e aursnes, não valem um cu.
No ataque é schjelderup, bruma, prestianni e akturkoglu, não valem um cu, tirando o akturkoglu que até marca uns golos.

Precisamos de reforçar as duas zonas do terreno com máxima urgência.

Eu não gosto do plantel no geral mas para mim o maior problema está no meio campo, condiciona te tudo.
Não tens médios com qualidade com bola, que saibam controlar os ritmos do jogo, a defesa sofre e o ataque sofre.
Primeira fase de construção limitada, controlo do jogo em posse limitado, criatividade no passe limitado.
O Benfica tem obrigatoriamente de ter médios que saibam o que é uma bola, um 6 e um 8.
Pode se trazer Harry Kane, Félix, e o Pedro Neto...com estes médios não se ganha nada.

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 09:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2025, 09:39https://x.com/SLBonifacio/status/1944241029785219178

não engana

Só temos merda.
No ataque é schjelderup, bruma, prestianni e akturkoglu, não valem um cu, tirando o akturkoglu que até marca uns golos.

Eu não gosto do plantel no geral mas para mim o maior problema está no meio campo, condiciona te tudo.
Não tens médios com qualidade com bola, que saibam controlar os ritmos do jogo, a defesa sofre e o ataque sofre.
Primeira fase de construção limitada, controlo do jogo em posse limitado, criatividade no passe limitado.
O Benfica tem obrigatoriamente de ter médios que saibam o que é uma bola, um 6 e um 8.
Pode se trazer Harry Kane, Félix, e o Pedro Neto...com estes médios não se ganha nada.
Totalmente de acordo, mas acho que a prioridade são os dois setores, porque está uma miséria nos dois lados.

@VIP89SLB

Citação de: Odracir em 13 de Julho de 2025, 09:49É o típico 6 que o Jesus faria dele uma referência do sector. 
É pena que o JJ só consiga ter sucesso quando consegue os jogadores ideais para a sua forma de jogar. Não fosse isso e até era bom treinador.

Jiujitsu

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 09:50

não engana

Só temos merda.

O problema de construção começa logo na defesa, tu renovares com o Ota quer automaticamente dizer que ele jogará os jogos todos, o que é ótimo para quando jogamos em bloco baixo,fechados cá atrás mas horrível para 90% dos jogos da liga.
Depois é como dizes, nós não sabemos ter bola e vendemos o jogador que mais se dava ao jogo.
Os indicadores do Benfica são horríveis em praticamente tudo, da posse de bola aos passes efectuados, taxa de sucesso, ataque posicional entre outros. O único ponto positivo é nas transições rápidas mas nós na nossa génese não podemos ser uma equipa de contra ataque, é simplesmente contra natura

@VIP89SLB

Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2025, 09:32O Ríos tem muito mais intensidade e muito mais chegada na área contrária, daí também o preço.
Pudera,o Enzo joga a 6 e o Rios a 8

Jiujitsu

Citação de: @VIP89SLB em 13 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: Odracir em 13 de Julho de 2025, 09:49É o típico 6 que o Jesus faria dele uma referência do sector. 
É pena que o JJ só consiga ter sucesso quando consegue os jogadores ideais para a sua forma de jogar. Não fosse isso e até era bom treinador.

No fim das contas não é assim com todos os treinadores?

Fearless

Citação de: r0aGe em 13 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: Fearless em 13 de Julho de 2025, 08:39
Citação de: Jb3011 em 13 de Julho de 2025, 08:38
Citação de: força Benfica em 13 de Julho de 2025, 08:38Não conheço.
Chama-se Enzo e é argentino.
Acho que não precisas de saber muito mais.

Também jogou no River Plate.

Por acaso não.. Jogou no Newell's.

Tinha impressão que sim, mas fiz confusão, o River Plate está interessado em contratar-lhe.

Licas

Pessoal...sem ovos não se consegue fazer omeletes! É isto! E venha de lá o melhor treinador do mundo.

Filipe Duarte Gomes

Portanto é um 6, que vai jogar a 8 é isso? Então está contratado.

LegendsNeverDie

A malta já anda toda maluca com a capa da abola.

Querem lá saber das eleições.

Começo a acreditar que um bom mercado e um começo só com vitórias, que pelo calendário da liga(coincidência também este ano só termos jogos de merda até outubro) acredito que aconteça e em outubro é bem capaz de ganhar outra vez o banana.

Muito fácil enganar os adeptos benfiquistas. Somos dos adeptos mais burros do mundo.

Jiujitsu

Citação de: @VIP89SLB em 13 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2025, 09:32O Ríos tem muito mais intensidade e muito mais chegada na área contrária, daí também o preço.
Pudera,o Enzo joga a 6 e o Rios a 8

Olha acho que funcionavam os dois juntos muito bem

lucasslb1904

Citação de: LegendsNeverDie em 13 de Julho de 2025, 10:02A malta já anda toda maluca com a capa da abola.

Querem lá saber das eleições.

Começo a acreditar que um bom mercado e um começo só com vitórias, que pelo calendário da liga(coincidência também este ano só termos jogos de merda até outubro) acredito que aconteça e em outubro é bem capaz de ganhar outra vez o banana.

Muito fácil enganar os adeptos benfiquistas. Somos dos adeptos mais burros do mundo.

Falando de mim em particular, quero bons jogadores no meu clube independentemente de quem for a direção, seja quem forem os jogadores contratados, tenhamos um bom desempenho desportivo até ás eleições ou não, não mudará o meu sentido de voto, jamais votarei na continuidade ou no regresso ao passado que acaba por ser uma continuidade também.