Martim Mayer, candidato eleições 2025

xeriff

Eu tbm não conto com o Lage e dia 14 nem se devia apresentar mas eu sou um adepto não candidato a Presidente

PontapeDoIsaias

Noronha,martim,bobby,tareco...qualquer merda serve menos os que la andam

cajoyzen6

Vi a apresentação e não me parece que seja quem precisamos, seria obviamente upgrade em relação ao nosso rui.

Mas isso diz mais do fracasso do nosso rui do que das qualidades do Martim Mayer

SonicYouth

Com ideias destas fica dificil...

E a questão muitas vezes não é o dinheiro mas sim o que se faz com ele...

Mzungo

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2025, 11:50
Citação de: OMonarca em 10 de Julho de 2025, 08:57

Se as hipóteses dele já eram remotas, ainda mais remotas ficaram.

Por muito que seja válido um candidato não querer contar com o vassalo que tem sangue sadino, é um erro de palmatória chegar aqui e gritar logo aos 7 ventos que descarta o actual treinador.
E por muito mau que seja ele é amplamente considerado pelo benfiquista médio ,e quando um candidato chega com estas declarações de intenções, perde logo uma carrada de votos.

É importante medir muito bem os passos e ser-se político, por muito que não se queira. Afastar possível eleitorado é um tiro nos pés.

Em boa verdade, quando o sadino fez e faz a defesa acérrima do Presidente, é ele próprio que descarta outro Presidente.

Pode não ser politicamente correcto da parte do Martim Mayer, mas assume desde logo um princípio e põe o Lage no seu lugar, pelo menos até Outubro. Depois disso, a porta da rua também é serventia da casa.

E não estou a pensar entregar os meus votos ao Mayer.

Karel_Poborský

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Julho de 2025, 07:13Mesmo que não me pareça ser o melhor candidato, se está fora da esfera Vieirista já merece o meu respeito.
Exactamente. Havendo 2ª volta, qualquer voto não-vieirista é imediatamente positivo. Haja juízo quando a 2ª volta chegar, como é óbvio.

Saveloy

Por muito que seja válido um candidato não querer contar com o vassalo que tem sangue sadino, é um erro de palmatória chegar aqui e gritar logo aos 7 ventos que descarta o actual treinador.
E por muito mau que seja ele é amplamente considerado pelo benfiquista médio ,e quando um candidato chega com estas declarações de intenções, perde logo uma carrada de votos.

É importante medir muito bem os passos e ser-se político, por muito que não se queira. Afastar possível eleitorado é um tiro nos pés.

Eu acho que foi boa idea, é uma forma de se afastar dos outros candidatos. Quem está por baixo precisa de um USP.

lancadordedois

Citação de: Mzungo em 10 de Julho de 2025, 19:01

Em boa verdade, quando o sadino fez e faz a defesa acérrima do Presidente, é ele próprio que descarta outro Presidente.

Pode não ser politicamente correcto da parte do Martim Mayer, mas assume desde logo um princípio e põe o Lage no seu lugar, pelo menos até Outubro. Depois disso, a porta da rua também é serventia da casa.

E não estou a pensar entregar os meus votos ao Mayer.

a pouco e pouco começa a endurecer o discurso.

paalexg

Citação de: Saveloy em 10 de Julho de 2025, 23:21

Eu acho que foi boa idea, é uma forma de se afastar dos outros candidatos. Quem está por baixo precisa de um USP.
É verdade. Acaba por ser um elemento diferenciador face às outras candidaturas.

luckyluke

Excelente entrevista do Martim Mayer que passou agora mesmo na Bola Tv.

eduq

fdpdc666

Benfica: candidato aponta o dedo a Maxi Araújo e Matheus Reis.
Martim Mayer reage ao acórdão do Conselho de Disciplina resultante dos acontecimentos da final da Taça de Portugal.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, reagiu este domingo ao acórdão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre os acontecimentos da final da Taça de Portugal, que o Sporting venceu, por 3-1, após prolongamento.

O comunicado de Martim Mayer

1. O Acórdão do CD da FPF veio confirmar o que era evidente, apesar de alguns o terem tentado branquear: a integridade da competição no jogo da final da Taça de Portugal não foi devidamente assegurada pela arbitragem.

2. ⁠Ainda assim, ante as circunstâncias apuradas e o respetivo enquadramento jurídico, a decisão do CD peca manifestamente por escassa, quer quanto ao comportamento do jogador Maxi Araújo, quer quanto à moldura das sanções (suspensão e multa) aplicadas ao jogador Matheus Reis.

3. Tudo isto é revelador de uma situação gravíssima que além de desvirtuar a verdade desportiva põe em causa o respeito institucional pelo SLB.

4. ⁠O SLB em que acreditamos tem de ser implacável na defesa dos valores do desporto e dos princípios da competição e não pode permitir que os seus interesses sejam lesados desta forma, nem que o atual estado de coisas se perpetue e não produzam mudanças sérias.

5. O SLB deve por isso agir proativamente para que sejam apuradas todas as responsabilidades decorrentes deste episódio concreto e liderar um processo de reflexão que conduza a alterações efetivas para promover a verdade desportiva.

6. ⁠A emissão de um comunicado com meras manifestações de intenção e formulação pública de perguntas não é de todo suficiente.

7.⁠ ⁠É preciso muito mais e daqui até ao dia das eleições é isso que exigiremos à atual Direção.

8. Seremos sempre intransigentes na defesa destes princípios e da instituição Benfica.

in A Bola

pimenta10

Ficou apresentado hoje de que lado está também. Pôs-se ao lado do vieirismo na discussão contra o Vasco em vez de abater de vez com esta corja.

Outro manso, para mim só tinha de ir com tudo também contra o vierismo (engloba o sr. Rui Costa que não se pode chamar nomes aqui) e afirmar que tinha de haver uma mudança radical no clube e que ele era a pessoa certa.

Mas meteu-se ao lado dos Janelas e dos antunes. Rua com esta gente. Só atraímos anjolas e bananas.

Sexta-Feira

Citação de: pimenta10 em 17 de Julho de 2025, 00:34Ficou apresentado hoje de que lado está também. Pôs-se ao lado do vieirismo na discussão contra o Vasco em vez de abater de vez com esta corja.

Outro manso, para mim só tinha de ir com tudo também contra o vierismo (engloba o sr. Rui Costa que não se pode chamar nomes aqui) e afirmar que tinha de haver uma mudança radical no clube e que ele era a pessoa certa.

Mas meteu-se ao lado dos Janelas e dos antunes. Rua com esta gente. Só atraímos anjolas e bananas.

Já tinha dado para perceber que ele também é boneco.