Pré-Época 2025/2026

MrCobb

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 09:04Temos um canal do clube que nem é capaz de acompanhar os inicios dos trabalhos
"O Noronha lá percebe de marketing, isto não é vender hamburgas".
Clube tão mas tão afastado dos adeptos, quase parece um clube restrito a certas pessoas e onde nada se sabe.

r0aGe

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 09:13
Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 09:11
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 08:59Bruno Lage foi o primeiro a chegar as 8:15

Não foi.. o Mário Branco chegou antes. Vi com os meus olhos chegou quase uma hora antes.
parece que o Obrador ja tinha chegado tb

O que está aí a chegar é a Supertaça.

MrCobb

Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 09:04Arranque sem chama nenhuma, sem qualquer clima de esperança por parte da massa adepta.

Houve anos em que nós completamente falidos com equipas e contratações da treta deixaram-nos mais esperançosos que o dia de hoje.

Tenho aos poucos e poucos visto desaparecer aqueles posts com tácticas sobre como supostamente a equipa irá jogar, esses users estão a acordar do sonho e perceber que provavelmente será um pesadelo.

Triste muito triste, tudo isto.
Na última decada afastaram os adeptos do clube, é pagar e calar. Então nas redes sociais ou campanhas de divulgação são uma nódoa, tudo isto depois de terem deixado o clube indefeso dos ataques durante anos.

r0aGe

Citação de: MrCobb em 14 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 09:04Arranque sem chama nenhuma, sem qualquer clima de esperança por parte da massa adepta.

Houve anos em que nós completamente falidos com equipas e contratações da treta deixaram-nos mais esperançosos que o dia de hoje.

Tenho aos poucos e poucos visto desaparecer aqueles posts com tácticas sobre como supostamente a equipa irá jogar, esses users estão a acordar do sonho e perceber que provavelmente será um pesadelo.

Na última decada afastaram os adeptos do clube, é pagar e calar. Então nas redes sociais ou campanhas de divulgação são uma nódoa, tudo isto depois de terem deixado o clube indefeso dos ataques durante anos.

Moro literalmente a minuto e meio a pé da porta do centro de estágio, e isso que dizes vê-se perfeitamente nestas alturas, até há uns anos ainda via-se alguma romaria aqui à porta para verem as caras novas, a esperança renovada e o "este ano é que é" já nem isso se vê, estive lá eu a fumar um cigarro no carro e alguns jornalistas creio que eram da sportv e da médialivre, de resto adeptos e esperança nem vê-los...

Seven Red

Dedic também já está no Benfica Campus
Dedic já está no Benfica Campus para o primeiro dia da nova época. Diogo Prioste e Rafael Luís são outros jogadores que marcam presença no primeiro dia da nova tempo

r0aGe

Citação de: Seven Red em 14 de Julho de 2025, 09:25Dedic também já está no Benfica Campus
Dedic já está no Benfica Campus para o primeiro dia da nova época. Diogo Prioste e Rafael Luís são outros jogadores que marcam presença no primeiro dia da nova tempo
Sim esta chegou numa van da Mercedes.

Jeremy

Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: MrCobb em 14 de Julho de 2025, 09:17

Moro literalmente a minuto e meio a pé da porta do centro de estágio, e isso que dizes vê-se perfeitamente nestas alturas, até há uns anos ainda via-se alguma romaria aqui à porta para verem as caras novas, a esperança renovada e o "este ano é que é" já nem isso se vê, estive lá eu a fumar um cigarro no carro e alguns jornalistas creio que eram da sportv e da médialivre, de resto adeptos e esperança nem vê-los...
bonito apartamento que tens ahah

Nielsen

Para a merda que vão fazer bem podiam continuar de férias.

fdpdc666

"Benfica arranca com sangue jovem no meio-campo."

É uma forma de ver as coisas.

dfonseca

Começou hoje a pré-época.

Temos o primeiro troféu em disputa daqui a 17 dias e jogamos para a Champions daqui a 3 semanas.

Saíram Carreras, Kokcu, Belotti, Amdouni, Renato e Di Maria, que mal ou bem eram todos jogadores titulares ou com minutos bastante consideráveis.

Temos um reforço que nem vem ocupar uma posição prioritária.

Deixem a estrutura trabalhar.

Baron_Davis

Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 07:52Hoje até estou com pena do Bruno Lage.

Mas quem anda a chuva molha-se..

Pena de um pau mandado?

Que coloca os interesses do empresário e da corja à frente dos da equipa?

Tá boa essa

r0aGe

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: r0aGe em 14 de Julho de 2025, 07:52Hoje até estou com pena do Bruno Lage.

Mas quem anda a chuva molha-se..

Pena de um pau mandado?

Que coloca os interesses do empresário e da corja à frente dos da equipa?

Tá boa essa

Conheces o conceito de sarcasmo?

The Eagle 10

Tenho muitas dúvidas que vá haver o jogo da Eusébio Cup daqui 12 dias, pelo menos no Estádio da Luz, o campo ainda está com areia, normalmente um relvado tem ser colocado e depois ficar entre 15 a 20 dias após colocação em repouso para ficar bem assente.

Se houver vai dar asneira igual à do jogo do Anderlecht ou pior.

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2025, 10:19Tenho muitas dúvidas que vá haver o jogo da Eusébio Cup daqui 12 dias, pelo menos no Estádio da Luz, o campo ainda está com areia, normalmente um relvado tem ser colocado e depois ficar entre 15 a 20 dias após colocação em repouso para ficar bem assente.

No Benfica a única preocupação neste momento é o Félix e o Almada.

Jpedroc23Araujo

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2025, 10:19Tenho muitas dúvidas que vá haver o jogo da Eusébio Cup daqui 12 dias, pelo menos no Estádio da Luz, o campo ainda está com areia, normalmente um relvado tem ser colocado e depois ficar entre 15 a 20 dias após colocação em repouso para ficar bem assente.

Esta bom para jogar futebol de praia