Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 25 jogos (1767 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (1767 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Impossível vir, face ao valor e aos interessados.

BENFIKA

Citação de: Benfiquismo em 14 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:16Esta moda de novo rico que o Banana tem mete-me nojo.

Parece que só há jogadores que custem mais de 20M  :crazy2: Revela um total desconhecimento dos mercados, um total desprezo pelo scouting, e uma estupidez bacoca de que comprar caro é comprar bem  :crazy2:
Novo rico? Andamos à semanas a negociar com jogadores e depois vêm alguém e em 2/3 dias leva o.

O meu ponto não está em perder ou não os jogadores, é irmos atrás de jogadores já com preço muito alto, quando claramente esse não é o nosso campeonato.
Depois é normal que as negociações demorem porque temos que tentar baixar cada milhãozinho, enquanto que os clubes realmente com dinheiro chegam lá e pagam porque esses valores são confortáveis para eles.

fpie

mais um para entreter a carneirada

Benfiquismo

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: Benfiquismo em 14 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:16Esta moda de novo rico que o Banana tem mete-me nojo.

Parece que só há jogadores que custem mais de 20M  :crazy2: Revela um total desconhecimento dos mercados, um total desprezo pelo scouting, e uma estupidez bacoca de que comprar caro é comprar bem  :crazy2:
Novo rico? Andamos à semanas a negociar com jogadores e depois vêm alguém e em 2/3 dias leva o.

O meu ponto não está em perder ou não os jogadores, é irmos atrás de jogadores já com preço muito alto, quando claramente esse não é o nosso campeonato.
Depois é normal que as negociações demorem porque temos que tentar baixar cada milhãozinho, enquanto que os clubes realmente com dinheiro chegam lá e pagam porque esses valores são confortáveis para eles.
Lógico e quando tens bananas à frente de um clube como o nosso ainda mais se nota esse facto.

Baron_Davis

corja completamente sem plano, completamente ao sabor do vento

Ainda os cães de fila diziam à boca cheia que "eleições antecipadas não faziam sentido pq já não havia tempo para preparar a época"

Vitor21

Devo ser o único que nao gosta do Rios.

Dito isto, nao ficava nada triste que nao viesse..

MarcosCabral

Este e o Enzo e a coisa ficava bem composta

Hernanicafu

Eu apostava tudo neste ... jogador tremendo, pelo menos não borra as cuecas.

VelhaGuarda

20Nico Gaitan20

Este tem meia europa atras...

Nem o almada fecharam...e vao agora fechar este.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 17:02Este tem meia europa atras...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

mais um nome para entreter a malta

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 17:02Este tem meia europa atras...

Até para fechar o Tiago Silva deviam ter dificuldades.

Amadores completos.