João Félix (Chelsea) - Record

vermelhao_33

Duvido que queira Vir mais do que um ano e que tenha intecao de prescindir do contrato com o Chelsea.

O maximo que podera acontecer e um emprestimo com Uma taca simbolica e o Felix prescindir de parte significativa do salario Durante um ano.

fpie

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Julho de 2025, 15:48Duvido que queira Vir mais do que um ano e que tenha intecao de prescindir do contrato com o Chelsea.

O maximo que podera acontecer e um emprestimo com Uma taca simbolica e o Felix prescindir de parte significativa do salario Durante um ano.

ou 6 meses, chega para  Rui papar votos dos comedores de gelados com a testa

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 14 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Julho de 2025, 15:48Duvido que queira Vir mais do que um ano e que tenha intecao de prescindir do contrato com o Chelsea.

ou 6 meses, chega para  Rui papar votos dos comedores de gelados com a testa

Talvez sim ou talvez não.
Se os resultados não aparecerem, até lá, nem gelados nem picolés o safam.

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 14:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 13:27Ninguem o quer...é obvio que dia menos dia aparece aqui.

Questao de menos milhao ou mais milhão

Neste caso é mais o Mendes quer metê-lo no Benfica...há umas eleições para ganhar.
Lolll nem que traga o Messi....as eleições estão mais que perdidas

Até posso aceitar que uma maioria dos sócios possa estar inclinado numa mudança, agora achar que o Rui não ganha as eleições de forma nenhuma não me parece real.

Deixa chegar o Félix, o Almada e mais 3 ou 4 reforços...com um eventual bom inicio de época e já muitos votos vão para o Rui novamente.
Os sócios do Benfica são sempre muito reticentes a mudanças

Neste momento já só falta ao Rui demolir o estádio, é dos mandatos mais desastrosos da historia, mas ainda há dúvidas? ;D

BENFIKA

Citação de: Roy Kent em 14 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 14:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 13:27Ninguem o quer...é obvio que dia menos dia aparece aqui.

Questao de menos milhao ou mais milhão

Neste caso é mais o Mendes quer metê-lo no Benfica...há umas eleições para ganhar.
Lolll nem que traga o Messi....as eleições estão mais que perdidas

Até posso aceitar que uma maioria dos sócios possa estar inclinado numa mudança, agora achar que o Rui não ganha as eleições de forma nenhuma não me parece real.

Deixa chegar o Félix, o Almada e mais 3 ou 4 reforços...com um eventual bom inicio de época e já muitos votos vão para o Rui novamente.
Os sócios do Benfica são sempre muito reticentes a mudanças

Neste momento já só falta ao Rui demolir o estádio, é dos mandatos mais desastrosos da historia, mas ainda há dúvidas? ;D

Para mim a capacidade do Rui e desta direção está bem clara, podiam trazer 11 reforços de luxo que não mudava a minha opinião.

Mas não acho que a maioria dos sócios pense assim, aliás, acho que uma muito grande fatia ainda acredita no Ruizinho.

Benfiquismo

Citação de: Benfica93 em 14 de Julho de 2025, 15:37
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2025, 15:34Talvez dê para pedir emprestado com obrigatoriedade de compra de 30M.

Começando a pagar para o ano e acabar em 2030.

Tive agora esta ideia.

Inspirada em factos reais? 🙄
Claro. Quem nunca comprou um jogador e começou a pagar na época seguinte às prestações, que atire a primeira pedra.

20Nico Gaitan20

Agora o encosta vai a correr espetar aqui os Milhoes do Almada para calar rapidamente o ruído....

Boxtobox

SigaPaVinho

No Félix ainda cometia a loucura de empréstimo de um ano a pagar totalidade do salário. Mais que isso era gestão criminosa.

Um jogador que tem flopado em todo o lado, sem interessados e íamos enterrar 30 milhões por 50% do passe? Está tudo maluco.

Bryan.

Vai falhar o Félix também não vai?

Andre18

nuno golos 21

Baron_Davis

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2025, 15:34Talvez dê para pedir emprestado com obrigatoriedade de compra de 30M.

Começando a pagar para o ano e acabar em 2030.

Tive agora esta ideia.

E a pagar com liras turcas  ::)

20Nico Gaitan20

Agora vão a correr espetar o suposto dinheiro do Almada neste a ver se ainda aparece no seixal esta semana...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bryan. em 14 de Julho de 2025, 17:02Vai falhar o Félix também não vai?
nao...este ninguem o quer.

Esta morto lá  fora a nivel de imagem.