Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

força Benfica

🦅 O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Lucerna, da Suíça, para o empréstimo do jogador Bajrami. A cedência temporária é válida por uma temporada, com opção de compra.

Soutrasmontano

Mais um a sair. Entradas para fortalecer o plantel e que nada! Parece que o mercado corre a nosso favor. Nem sei o que dizer sinceramente

RicNasSLB

Correram com o Morato ao pontapé e agora sai o unico DC de pé esquerdo para um emprestimo infrutifero na Suiça...alguém me explique esta merda. Não tinha qualidade para 4º central?

cwally

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2025, 16:47🦅 O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Lucerna, da Suíça, para o empréstimo do jogador Bajrami. A cedência temporária é válida por uma temporada, com opção de compra.
Qual o valor da clausula? Não sabem ser transparentes estes crls...

Eu acho que tem qualidade.

fmb

Comunicados curtos, transparência no limite mínimo e um desprezo total por sócios e adeptos. Que paródia de estrutura!

JM21

Empréstimo sem sentido nenhum.

Boa sorte!  :slb2:

paulocc22

gostei do que vi e se a clausula é de 5M é borrar a cara dos sócios com merda

Vinagre

Nunca poderia existir opção de compra, assim fica tudo nas mãos dos suiços.

não sei qual é pior, emprestar e receber a 5 anos ou pôr estas clausulas.

cambada de burros.

sbremoved_57202

Citação de: paulocc22 em 14 de Julho de 2025, 21:52gostei do que vi e se a clausula é de 5M é borrar a cara dos sócios com merda

A sorte é que o Lucerna não tem esse dinheiro.

Torrejano

Citação de: paulocc22 em 14 de Julho de 2025, 21:52gostei do que vi e se a clausula é de 5M é borrar a cara dos sócios com merda

O que viste?

Torrejano

Citação de: RicNasSLB em 14 de Julho de 2025, 17:25Correram com o Morato ao pontapé e agora sai o unico DC de pé esquerdo para um emprestimo infrutifero na Suiça...alguém me explique esta merda. Não tinha qualidade para 4º central?

Não

Diavolo Rosso

Citação de: Torrejano em 14 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: RicNasSLB em 14 de Julho de 2025, 17:25Correram com o Morato ao pontapé e agora sai o unico DC de pé esquerdo para um emprestimo infrutifero na Suiça...alguém me explique esta merda. Não tinha qualidade para 4º central?

Não
Não tem não, tivesse ele uma oportunidade como deve ser e nunca mais largava o lugar no 11.

Jeremy

Citação de: Torrejano em 14 de Julho de 2025, 23:11

Não
AHAHAHAHAH

cajoyzen6

Que aproveite da melhor forma e regresse para ser importante