Kees Smit (AZ Alkmaar) - CMTV

Red skin

Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2025, 14:08É a oportunidade de ir buscar um brinquedo "velho" ao Chelsea. Sempre gostei muito do Andrey Santos, que creio que foi emprestado ao Estrasburgo.

Para mim, ou era o Andrey, o Kees Smit ou entao o Enzo Barrenechea.

Estes deviam ser os alvos principais para a posiçao e devia ser a posiçao onde deveriamos investir mais. O nosso meio campo é muito mau.
Acho que o Andrey é mais o que precisamos do que o Kees Smit

Qualquer um deles seriam um bom investimento. Nao sei se o Andrey seria mais barato, mas penso que nao.
Se o Chelsea ou o Real Madrid tiverem interesse efetivo no Smit n tens hipótese... mesmo competir com o Tottenham é muito difícil.

Agora, o Andrey n será um jogador barato, até pq vem de uma boa época no Estrasburgo, mas se n conta para o Chelsea... podem-no vender pelo preço de custo... julgo que foi perto dos 20M ao Vasco da Gama...

Tens aqui um jogador que dá dimensão ao meio-campo, ou seja, tem um amplo raio de ação, para não falar da qualidade técnica. 

fpie

esta malta correu com o scouting, elegeu um comentador para director desportivo e o Sr Rui escolhe os jogadores por feelings e conhecimentos antigos
Ora conhecimentos antigos, é malta de trinta e tal para cima, ex-jogadores ou invalidos do comercio, pelo feeling escolhe tipos como Meité e Juraseks
estamos fud.....

e ainda acha que nos proximos 4 anos pode fazer melhor, porder pode, porque pior é dificil, mas não sabe mais

Red_turtle

Oliver e benji

Citação de: Red_turtle em 04 de Julho de 2025, 17:50Vai pro Chelsea
Não sei o que é que o Chelsea vai fazer a tanto jogador.

Caixadeoculos

Citação de: fpie em 04 de Julho de 2025, 15:03esta malta correu com o scouting, elegeu um comentador para director desportivo e o Sr Rui escolhe os jogadores por feelings e conhecimentos antigos
Ora conhecimentos antigos, é malta de trinta e tal para cima, ex-jogadores ou invalidos do comercio, pelo feeling escolhe tipos como Meité e Juraseks
estamos fud.....

e ainda acha que nos proximos 4 anos pode fazer melhor, porder pode, porque pior é dificil, mas não sabe mais

Tiveste piada, agora...

Diavolo Rosso

Outro nome em que o dinheiro do Thiago Almada era muito bem canalizado.

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Julho de 2025, 20:31Outro nome em que o dinheiro do Thiago Almada era muito bem canalizado.

Aqui ou no Javi Guerra.
Era a minha prioridade um 8 com este perfil, mas aposto que vão cagar alto para o resto do meio campo e naturalmente a equipa vai sofrer com isso.

rcrdslv

Apesar da qualidade do jogador, preferia não comprar nada do Tulipão tão cedo.. bem sei que posso perder o próximo Cruyff, mas acho que o trauma ainda está demasiado fresco..

cavpacores

Coinz

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2025, 20:46
Citação de: Billy the Kid em 14 de Julho de 2025, 20:40Real Madrid, Barcelona e meia Europa em cima dele.

https://www.marca.com/futbol/futbol-internacional/2025/07/14/asi-juega-kees-smit-joya-az-enamora-madrid-barcelona-todavia-hay-interes.html

RM esses qq dia chegam a 500 jogadores  ;D

É o futebol moderno... monopolizado por meia dúzia de clubes cheios de dinheiro! O melhor é criar uma super liga e deixá-los a jogar entre eles...

MikeM16

Citação de: cavpacores em 14 de Julho de 2025, 21:07Este e enzo
Aursnes Manu
Putos da B

Nao, este nao é um nome que ganhe eleiçoes, nao serve.

Red_turtle

Citação de: Oliver e benji em 04 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: Red_turtle em 04 de Julho de 2025, 17:50Vai pro Chelsea
Não sei o que é que o Chelsea vai fazer a tanto jogador.

Nem tu nem eles

Ali é só para lavar dinheiro

E nimguem diz nada, impressionante

Kurt Cobain 10

Tentem este CRL . Enzo e Smit no meio campo era ouro.

@Maestro10RC