Kees Smit (AZ Alkmaar) - CMTV

Jiujitsu

LFVL

Chelsea and Tottenham are amongst the clubs chasing AZ midfielder Kees Smit. (TBR Football)

fdpdc666

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2025, 13:19Chelsea and Tottenham are amongst the clubs chasing AZ midfielder Kees Smit. (TBR Football)

Chelsea chases every footballer in the face of the Earth!

LFVL

Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2025, 13:19Chelsea and Tottenham are amongst the clubs chasing AZ midfielder Kees Smit. (TBR Football)

Chelsea chases every footballer in the face of the Earth!

lucasslb1904

Se o kokcu saísse era o Kees Smit na hora.
Chegava até aos 25 milhões por ele.

Golo de Weldon

Asco pleno do Chelsea. Que clube de merda.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2025, 13:30Asco pleno do Chelsea. Que clube de merda.

Mas já tá fechado no Chelsea?

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2025, 13:30Asco pleno do Chelsea. Que clube de merda.

Nem é este o caso. É que simplesmente querem tudo que se mexe.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2025, 13:58

Ah sim, sem dúvidas.
Ás vezes dá me a sensação que só contratam para não irem parar a outros clubes, para mim têm algum complexo de inferioridade.
Fico ainda mais perplexo com os jogadores jovens principalmente que aceitam um "projeto" destes, é de quem tem pouco conhecimento.
O Andrey Santos é um exemplo paradigmático para mim, imensa qualidade e está preso a um clube sem nenhum plano para ele, existem vários outros nomes.
Contratar por contratar, um pouco á semelhança do nosso clube sinceramente, atualmente também contratamos para despachar meia dúzia de meses depois.

Toronto_SLB

Ok, entao forget it.

Red skin

É a oportunidade de ir buscar um brinquedo "velho" ao Chelsea. Sempre gostei muito do Andrey Santos, que creio que foi emprestado ao Estrasburgo.

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Julho de 2025, 13:58

Ah sim, sem dúvidas.
Ás vezes dá me a sensação que só contratam para não irem parar a outros clubes, para mim têm algum complexo de inferioridade.
Fico ainda mais perplexo com os jogadores jovens principalmente que aceitam um "projeto" destes, é de quem tem pouco conhecimento.
O Andrey Santos é um exemplo paradigmático para mim, imensa qualidade e está preso a um clube sem nenhum plano para ele, existem vários outros nomes.
Contratar por contratar, um pouco á semelhança do nosso clube sinceramente, atualmente também contratamos para despachar meia dúzia de meses depois.

Os jogadores são controlados pelos agentes, que ganham bem mais dinheiro em transferência para um Chelsea da vida, do que propriamente para o caminho mais trivial, em clubes feito o nosso, Ajax, PSV, e por aí vai.

Sabem que desportivamente estão a arriscar matar o crescimento do atleta, mas a oferta do bolso cheio, que por vezes faz a vida numa negociata só, acaba vencendo a briga mental. Ao mesmo tempo, temos os jogadores, geração FIFA, que ainda vão com alguma esperança de jogarem ou pelo menos tentar aquela foto de apresentação em algum destes clubes-modas de merda para estrondar as redes sociais.

É uma mistura de tudo. E quando há exceção, que é quem ignora o dinheiro visando projeto, algo cada vez mais raro, ainda temos azar no caráter, que foi o caso do Enzo.

MikeM16

Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2025, 14:08É a oportunidade de ir buscar um brinquedo "velho" ao Chelsea. Sempre gostei muito do Andrey Santos, que creio que foi emprestado ao Estrasburgo.

Para mim, ou era o Andrey, o Kees Smit ou entao o Enzo Barrenechea.

Estes deviam ser os alvos principais para a posiçao e devia ser a posiçao onde deveriamos investir mais. O nosso meio campo é muito mau.

Red skin

Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2025, 14:08É a oportunidade de ir buscar um brinquedo "velho" ao Chelsea. Sempre gostei muito do Andrey Santos, que creio que foi emprestado ao Estrasburgo.

Estes deviam ser os alvos principais para a posiçao e devia ser a posiçao onde deveriamos investir mais. O nosso meio campo é muito mau.
Acho que o Andrey é mais o que precisamos do que o Kees Smit

MikeM16

Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2025, 14:32

Acho que o Andrey é mais o que precisamos do que o Kees Smit

Qualquer um deles seriam um bom investimento. Nao sei se o Andrey seria mais barato, mas penso que nao.