Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

matadu

clipper_slim

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: clipper_slim em 15 de Julho de 2025, 20:19Crak!!!

Um Enzo era o que nos fazia falta!!!

Venha mais um médio e um extremo.
Já sabes que Enzo é sinónimo de problemas, só temos de tentar adivinhar se será já em Dezembro, Janeiro, Abril ou Maio

Problemas?

Os dois Enzos que tivemos eram craques da cabeça aos pés.

Saudades de um Enzo no nosso meio campo.

É verdade que o primeiro Enzo ao fim de meio ano cá voltou à chorar para a Argentina, mas quando voltou todos sabemos a qualidade que tinha, era um meio campo sozinho.

O outro só cá esteve meio ano, e era ainda melhor do que o primeiro, infelizmente só cá esteve meio ano, mas deixou 120 milhões nos cofres.

Cob92

r0aGe

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2025, 20:25O emprestimo com compra obrigatoria parece me ate bem jogado porque pagamos 15M quando começamos a receber os 5M do Kokcu.

Isto é, empurramos para a frente esse pagamento. E garantimos o jogador que queriamos, ate ai tudo ok.

Mas Enzo não chega.

Talvez a pensar nisso empurramos esse pagamento para 2026. Porque assim temos mais margem para atacar outros alvos.

Confesso que não so fã do Rios. Não vejo nele tudo aquilo que diziam e ainda acho que é algo lento tanto a pensar o jogo como a executar. E nos precisamos de um 6 capaz de recuperar e rapidamente colocar a bola para se jogar mais a frente.

Não sei se Rios é tudo isso, honestamente.

Mas isso sou eu que vi uns 4 jogos dele apenas.

Olha já eu acho que o Rios é tudo isso que gostas num medio. A questão é que ele não vem, estamos a tentar alvos à lá "Almada" para perdermos para outros com outros argumentos quando podíamos estar a perseguir outros mais realistas.

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2025, 19:30Se a cláusula de compra obrigatória depender apenas da decisão do Benfica é um bom negócio.

Qualquer jogador que vingue e seja titular no Benfica dificilmente não vale 15 milhões.

Não conheço o jogador mas é para uma posição onde não temos ninguém de qualidade.

Em termos financeiros é obviamente melhor não ter encargos de imediato.

É um bom negócio, há que dizê-lo.

As críticas negativas só são credíveis quando sabemos reconhecer as coisas positivas.

Eu do pouco que conheço do jogador, gosto muito.

E tambem acho que se chegar ca e corresponder, 15M daqui a um ano, é um bom negocio.

Agora ha que encontrar um jogador para fazer dupla com ele.

PontapeDoIsaias

Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Archie Bunker

Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Pois....

Pablito13

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2025, 20:25O emprestimo com compra obrigatoria parece me ate bem jogado porque pagamos 15M quando começamos a receber os 5M do Kokcu.

Isto é, empurramos para a frente esse pagamento. E garantimos o jogador que queriamos, ate ai tudo ok.

Mas Enzo não chega.

Talvez a pensar nisso empurramos esse pagamento para 2026. Porque assim temos mais margem para atacar outros alvos.

Confesso que não so fã do Rios. Não vejo nele tudo aquilo que diziam e ainda acho que é algo lento tanto a pensar o jogo como a executar. E nos precisamos de um 6 capaz de recuperar e rapidamente colocar a bola para se jogar mais a frente.

Não sei se Rios é tudo isso, honestamente.

Mas isso sou eu que vi uns 4 jogos dele apenas.

Percebi bem?! Acabaste de contratar um 6. Embora possa fazer a posição, o Rios não é 6, é um 8 que, não sendo um jogador criativo, consegue transportar a bola quando necessário. Tb pode jogar descaído para a direita num 4-4-2 losango ou mesmo num 4-2-3-1 se quiseres ter um médio mais de equilíbrio como falso extremo.

Burt Macklin

Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Pois....
Porque têm melhores e ele nao tem lugar

Lúcio Gomes

Citação de: Artema St em 15 de Julho de 2025, 19:28Dificilmente não será a melhor contratação do mercado em Portugal.
Então quer dizer que em Dezembro já vai...?

ripas

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Acrescenta um Presidente