Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

sergio19azb

Se chegar amanhã, talvez já treine na 5f.

Archie Bunker

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Pois....
Estás a desconfiar do mesmo que eu estou? Herpes labial?

Desde que não seja weigalismo

ajnogueira

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: blueviper em 15 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2025, 21:26

Acredito que no Benfica e na nossa liga o enzo consiga ter números melhores.
Claro que sim. Uma coisa é a liga espanhola e outra o tugão. Basta dizer que o Tino fracassou feio em Espanha.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Carreras flopou feio no Granada. O Tino esteve no Getafe por empréstimo e estava tapado, poucas oportunidades teve. Exatamente como o Carreras.

Completamente mentira.

Porque estás a espalhar informação falsa?

O Florentino chegou ao Getafe porque o Getafe precisava de alguém para a posição.

O Florentino, mal chegou ao Getafe, puseram-no logo a titular.

18-Setembro: 45 minutos
21-Setembro: 90 minutos, titular
26-Setembro: 90 minutos, titular
03-Outubro: 90 minutos, titular
16-Outubro: 90 minutos, titular
25-Outubro: 90 minutos, titular

Agora, após estes jogos todos a titular, na sequência de exibições miseráveis, o treinador cansou-se e encostou-o.

Não teve oportunidades? Não me faças rir.

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Pois....
Estás a desconfiar do mesmo que eu estou? Herpes labial?

Desde que não seja weigalismo

Ainda esta semana o gajo da antena 1 estava a dizer que este jogador é estilo Weigl.

Até fiquei arrepiado.
Esperemos que não passemos de mau (Florentino) para horrível (Weigl).

MiguelFMC8

Eu sei que temos fama e não só fama de vendedores, mas o jogador vem por um valor puxado  e ainda com as mais valias...
Andamos sempre atrás nos mercados e todos se aproveitam de nós.

Flirt4ever

30% e mais valias ??? :O Por alma de que santo ???

Alcool Gelson

Chegará numa 4a feira como o gênio da luz dizia sempre.

Corretor Automático

vml

Somos dos clubes que maiores vendas faz e fazemos sempre questão de vender antes de comprar. Antes do Mundial de clubes vendemos Cabral. Já despachámos o turco. E acabámos de vender o Carreras por 50M...
Se juntarmos a isso o facto de sermos incapazes de comprar um jogador sem conhecimento prévio do mundo inteiro... É absolutamente normal que compremos sempre a valores muito inflacionados...

MiguelFMC8

Citação de: vml em 15 de Julho de 2025, 22:14Somos dos clubes que maiores vendas faz e fazemos sempre questão de vender antes de comprar. Antes do Mundial de clubes vendemos Cabral. Já despachámos o turco. E acabámos de vender o Carreras por 50M...
Se juntarmos a isso o facto de sermos incapazes de comprar um jogador sem conhecimento prévio do mundo inteiro... É absolutamente normal que compremos sempre a valores muito inflacionados...
+ Histórico dos últimos 10/15 anos, claro que sim! O que me deixa surpreso de há uns tempos para cá, é, não conseguirmos nunca, contornar preços altos + % e a estratégia ser a mesma!
Vejo clubes vendedores a conseguir fazê-lo mas nós nunca, é impressionante.

o ultimo moicano

Claro que sim. Uma coisa é a liga espanhola e outra o tugão. Basta dizer que o Tino fracassou feio em Espanha.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Carreras flopou feio no Granada. O Tino esteve no Getafe por empréstimo e estava tapado, poucas oportunidades teve. Exatamente como o Carreras.
Não é a mesma coisa, porque Espanha é Portugal são realidades diferentes. Florentino flopou feio no Getafe, flopou feio no Monaco e no Benfica  a meu ver flopou também. Jogou muito?

Sim, e mostrou ser completamente limitado, um jogador unidirecional que recupera bolas rápido para as perder mais
rápido ainda. Com perdas de bola infantis que nos retiraram títulos.

Um jogador recuperar 20 bolas, perde as 20 e entrega 2 delas para golo adversário.

Um jogador recupera 14, entrega as 14, não  perde nenhuma e faz 1 assistência.

O que recupera 20 é o melhor? Um único jogo do Barranechea é percebes a dimensão dele. Num segundo um passe longo que o Tino não faz na carreira toda. Noutro, a técnica a sair de pressão sem ofertas para golo adversário.

Enfim, se é essa a tua opinião tudo bem. Para ti é tudo igual. Grande Tino então.

blueviper

Keiroxes

Este sinceramente não conheço, praticamente não tenho acompanhado nada da liga espanhola fora o Real e Barça, espero que seja pra ser titularissimo, um 6 à moda do Fejsa, veremos o que sai daqui, bastante curioso pro ver jogar, pelo que vou lendo por aqui

Balestilha1418

Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 22:00

Completamente mentira.

Porque estás a espalhar informação falsa?

O Florentino chegou ao Getafe porque o Getafe precisava de alguém para a posição.

O Florentino, mal chegou ao Getafe, puseram-no logo a titular.

18-Setembro: 45 minutos
21-Setembro: 90 minutos, titular
26-Setembro: 90 minutos, titular
03-Outubro: 90 minutos, titular
16-Outubro: 90 minutos, titular
25-Outubro: 90 minutos, titular

Agora, após estes jogos todos a titular, na sequência de exibições miseráveis, o treinador cansou-se e encostou-o.

Não teve oportunidades? Não me faças rir.

Foi titular pq o Mauro Arambarri q tinha na altura valor de mercado de 25M estava lesionado, assim q ele recuperou, o florentino saltou, n teve nada a ver com exibições miseráveis.

rsd

Citação de: Keiroxes em 15 de Julho de 2025, 22:29Este sinceramente não conheço, praticamente não tenho acompanhado nada da liga espanhola fora o Real e Barça, espero que seja pra ser titularissimo, um 6 à moda do Fejsa, veremos o que sai daqui, bastante curioso pro ver jogar, pelo que vou lendo por aqui

Se queres à moda do fejsa já foste