Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: ripas em 15 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Acrescenta um Presidente
Outubro temos a nossa oportunidade.

van33

Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Pois....
Estás a desconfiar do mesmo que eu estou? Herpes labial?

van33

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Coisa pouca...

Acrescenta um Presidente
Um estádio e um pavilhão digno

Victi

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Julho de 2025, 20:36
Citação de: Artema St em 15 de Julho de 2025, 19:28Dificilmente não será a melhor contratação do mercado em Portugal.
Então quer dizer que em Dezembro já vai...?
Não porque vem emprestado

Savicevic

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Julho de 2025, 20:24@Savicevic seu fofo, qual sua opinião sobre ele?

Por mera curiosidade.

Vi pouco, mas do pouco que vi gostei bastante. Jogador muito sereno com bola nos pés, qualidade de passe às 3 distâncias, que enquadra bem quando é solicitado em fase de construção e que escolhe bem o seguimento a dar aos lances. Pode melhorar nalgumas situações sob pressão, mas é uma evolução enorme em relação ao que temos agora.

Sem bola não é um "cão de caça" mas é um jogador que me pareceu ter boa leitura dos lances e ocupação dos espaços, o que lhe permite antecipar e ganhar duelos (é um jogador grande, o que também ajuda).

Parece-me ter o perfil adequado e a um preço justo.

Edit: só para acrescentar que não achei um jogador propriamente criativo, isto é, não vai ser ele a meter o passe que vai desequilibrar a organização adversária. Não me pareceu esse tipo de jogador. Achei um jogador que dá todas as garantias entre a fase de construção e a fase de criação, com qualidade técnica e QI (que se nota com bola e sem ela).

Carlos Amorim

Contratação com empréstimo com cláusula obrigatória, ou seja, gastar no imediato para onerar o futuro, de modo a ganhar eleições.
Uma vergonha como não estão interessados no futuro do Benfica. Não há problemas que afunde no futuro, como aconteceu ao porto. Têm é de ganhar eleições para massajar o ego ao ruizão e manter os benefícios.

Lux Rubra

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

Pois....
Estás a desconfiar do mesmo que eu estou? Herpes labial?

Tem cara de ser unha encravada....

kyza

Golden_Adler

Com um Florentino do lado até pode dar certo, caso contrario...

kidd

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 20:37

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Coisa pouca...

Acrescenta um Presidente
Outubro temos a nossa oportunidade.
votar Manteigas, Benfica vencerá

r0aGe

A sério o Florentino vai para o banco? 😍❤️

Alento

Citação de: Pablito13 em 15 de Julho de 2025, 20:35
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2025, 20:25O emprestimo com compra obrigatoria parece me ate bem jogado porque pagamos 15M quando começamos a receber os 5M do Kokcu.

Isto é, empurramos para a frente esse pagamento. E garantimos o jogador que queriamos, ate ai tudo ok.

Mas Enzo não chega.

Talvez a pensar nisso empurramos esse pagamento para 2026. Porque assim temos mais margem para atacar outros alvos.

Confesso que não so fã do Rios. Não vejo nele tudo aquilo que diziam e ainda acho que é algo lento tanto a pensar o jogo como a executar. E nos precisamos de um 6 capaz de recuperar e rapidamente colocar a bola para se jogar mais a frente.

Não sei se Rios é tudo isso, honestamente.

Mas isso sou eu que vi uns 4 jogos dele apenas.

Percebi bem?! Acabaste de contratar um 6. Embora possa fazer a posição, o Rios não é 6, é um 8 que, não sendo um jogador criativo, consegue transportar a bola quando necessário. Tb pode jogar descaído para a direita num 4-4-2 losango ou mesmo num 4-2-3-1 se quiseres ter um médio mais de equilíbrio como falso extremo.
Tipo Aursnes?

Dmitry91

Citação de: Golden_Adler em 15 de Julho de 2025, 20:48Com um Florentino do lado até pode dar certo, caso contrario...

Não me parece-me. Será ele e um 8, Aursnes para já. O Tino pode rodar com ele para não haver sobrecarga física.

Benfica_Azorianfan

Não há duas sem três.

Temos tido muita felicidade com Enzos.