Sugestões de jogadores não noticiados

o Noruego

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 10:41Eu acho o Lamine Cisse bem interessante, e a meu ver pode jogar nas 3 da frente.
Gostei bastante. Está avaliado em 3.5M no transfermarket. Se fosse até 5M era um não brainer. Até mesmo 7-8M.
apesar de tudo,
Só não fazemos equipa se não quisermos..
Mesmo depois de deixarmos umas quantas excelentes opções, ainda há muitas

_Xebola_

Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 10:37Se tivessem de nomear as 3 maiores promessas dos escalões de formação do Benfica quem seriam?

Começo eu:

Francisco Silva
Rafael Quintas
Gonçalo Moreira

Concordo, mas tenho algumas dúvidas quanto ao Francisco Silva. Este ano noutro nível é que vou ficar mais esclarecido.

lucasslb1904

adeptoBancada

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2025, 10:37Se tivessem de nomear as 3 maiores promessas dos escalões de formação do Benfica quem seriam?

Começo eu:

Francisco Silva
Rafael Quintas
Gonçalo Moreira

Concordo, mas tenho algumas dúvidas quanto ao Francisco Silva. Este ano noutro nível é que vou ficar mais esclarecido.
Não sei como há que ter dúvidas em relação ao Francisco. Tem tudo.

A ®

Que tenha visto jogar e me tenha ficado na retina - Froholdt do Copenhague, teoricamente seria perfeito para o Benfica, assume o jogo e joga em progressão.

Apesar da idade ja não é um desconhecido e pelo que li o RedBull ja teve uma proposta de 14M recusada (aparentemente o Copenhague avalia entre 25M a 30M).

Pelos valores falados pelo Rios, seria este o  meu escolhido.

_Xebola_

Citação de: A ® em 16 de Julho de 2025, 11:35Que tenha visto jogar e me tenha ficado na retina - Froholdt do Copenhague, teoricamente seria perfeito para o Benfica, assume o jogo e joga em progressão.

Apesar da idade ja não é um desconhecido e pelo que li o RedBull ja teve uma proposta de 14M recusada (aparentemente o Copenhague avalia entre 25M a 30M).

Eu acho que quem chegar lá com 18/19 milhões e deixar 10 ou 15% de mais valias traz o rapaz.

A ®

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: A ® em 16 de Julho de 2025, 11:35Que tenha visto jogar e me tenha ficado na retina - Froholdt do Copenhague, teoricamente seria perfeito para o Benfica, assume o jogo e joga em progressão.

Eu acho que quem chegar lá com 18/19 milhões e deixar 10 ou 15% de mais valias traz o rapaz.

De acordo.
Também acho que o negocio se faria eventualmente por valores próximos dos 20M deixando percentagem de transferencia

nqsbenfica

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 11:34Mykola Shaparenko

o contrato acaba em 2026, pode ser mais barato por isso e porque no Dínamo deve ter problema de tesouraria

lucasslb1904

Citação de: nqsbenfica em 16 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 11:34Mykola Shaparenko

o contrato acaba em 2026, pode ser mais barato por isso e porque no Dínamo deve ter problema de tesouraria

Não percebo como é que nunca saiu do Dínamo.

GTtdi_SLB

Comparativamente aos nomes falados aí para trás, não achei o froholdt nada de extraordinário.

GTtdi_SLB

E acho o Richard Ríos já demasiado estabelecido e caro, não seria a minha opção. O Javi guerra pareceu-me o jogador já num estado mais avançado de evolução, talvez pelo brilho da liga não sei.

bencross26

E porque não o Kenneth Taylor? Se o porto anda a cheirar nós de certeza que conseguimos chegar lá, e se calhar pelos 25M do Rios...

L1968

Citação de: bencross26 em 16 de Julho de 2025, 12:06E porque não o Kenneth Taylor? Se o porto anda a cheirar nós de certeza que conseguimos chegar lá, e se calhar pelos 25M do Rios...

E é melhor? ou só porque o Porto o quer?

Ludwig van

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: bencross26 em 16 de Julho de 2025, 12:06E porque não o Kenneth Taylor? Se o porto anda a cheirar nós de certeza que conseguimos chegar lá, e se calhar pelos 25M do Rios...

E é melhor? ou só porque o Porto o quer?
É pior.

cacetadas

Gustavo Sá não seria opção para 8? Apesar de achar que o gajo é porco