Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2025, 12:05E acho o Richard Ríos já demasiado estabelecido e caro, não seria a minha opção. O Javi guerra pareceu-me o jogador já num estado mais avançado de evolução, talvez pelo brilho da liga não sei.

Javi Guerra.

- Mais novo (22 anos), Rios tem 25;

- Maior margem de progressão;

- Possível mais valia financeira numa futura venda devido à idade;

- Jogou junto com Enzo Barrenechea, logo a adaptação dos dois iria ser muito mais facilitada;

- O Valência precisa de dinheiro.
Creio que por 25M se conseguisse adquirir os 100% do passe.

bencross26

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: bencross26 em 16 de Julho de 2025, 12:06E porque não o Kenneth Taylor? Se o porto anda a cheirar nós de certeza que conseguimos chegar lá, e se calhar pelos 25M do Rios...

E é melhor? ou só porque o Porto o quer?

É mais novo, tem quase o dobro do valor de mercado, é titularíssimo do Ajax e dos sub21 e já foi à seleção A da Holanda... sinceramente não percebo o hype do Rios, receio bem que se ele vier para cá vai ser uma desilusão para muita gente

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Julho de 2025, 12:05E acho o Richard Ríos já demasiado estabelecido e caro, não seria a minha opção. O Javi guerra pareceu-me o jogador já num estado mais avançado de evolução, talvez pelo brilho da liga não sei.

Javi Guerra.

- Jogou junto com Enzo Barrenechea, logo a adaptação dos dois iria ser muito mais facilitada;

Mesmo para os jogos da pré-eliminatória e Sporting seria muito mais fácil.

A questão terá a ver com os ordenados. Acho que o United e outros clubes andam atrás dele. Ou seja deve ter já propostas de ordenados muito maiores.

Por 25M era um no brainer.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 12:13

Javi Guerra.

É isso mesmo se é para dar 20M€ ou 30M€ por um jogador mais vale dar por alguém muito melhor que o Rios como o Javi Guerra, Sergi Altimira ou Mikel Jauregizar.

PERERUXO

Por 30M pelo menos tentava o Lamine Câmara do Mónaco mas não deveria chegar...

adeptoBancada

Citação de: cacetadas em 16 de Julho de 2025, 12:11Gustavo Sá não seria opção para 8? Apesar de achar que o gajo é porco
Pelo preço não. Há opções muito melhores.

Golo de Weldon

A energia gasta pelo Almada poderia ser direcionada ao Hamed Traoré.

Craque da cabeça aos pés e em bom momento físico e técnico, depois de alguns anos perdido.

Acredito, e isto é apenas palpite, que mais barato também. Salário e valor para assegurá-lo.

filc

Stem

Citação de: Jeremy em 16 de Julho de 2025, 08:53
Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2025, 08:45El Atlético de Madrid trabaja en una posible salida de Samuel Lino.

Ha habido contactos con algunos clubes de la Premier League y de Portugal.

La salida de Lino podría facilitar la llegada de otro jugador a la plantilla.
o Atlético é tao amigo que vai facilitar a transferencia do Lino para o Benfica

Vem no negocio do Simão !

PS: joga maioritariamente pela esquerda

Stem

Citação de: cacetadas em 16 de Julho de 2025, 12:11Gustavo Sá não seria opção para 8? Apesar de achar que o gajo é porco

É.
Mas não podia ser o titular.
Apostava nele como suplente e emprestava o Prestianni.

td_por_ti_SLB

É um cavalão. Gostei. Diamante para lapidar e crescer. Dependendo do preço, seria boa opção até pela polivalência.

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: Red_Fraction em 16 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 10:41Eu acho o Lamine Cisse bem interessante, e a meu ver pode jogar nas 3 da frente.

Gosto dele, acho que seria boa opção.

pipi

Citação de: td_por_ti_SLB em 16 de Julho de 2025, 16:31É um cavalão. Gostei. Diamante para lapidar e crescer. Dependendo do preço, seria boa opção até pela polivalência.

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Julho de 2025, 10:41Eu acho o Lamine Cisse bem interessante, e a meu ver pode jogar nas 3 da frente.

Então ofereçam 30M ao Monaco e vejam lá se eles aceitam.....

Guilherme20

Não tem nível, não percebo o hype que esse rapaz continua a ter.

td_por_ti_SLB

Bastia... Bastia... e não devem ser esses os números...

Citação de: pipi em 16 de Julho de 2025, 16:45
Citação de: td_por_ti_SLB em 16 de Julho de 2025, 16:31É um cavalão. Gostei. Diamante para lapidar e crescer. Dependendo do preço, seria boa opção até pela polivalência.

Então ofereçam 30M ao Monaco e vejam lá se eles aceitam.....

ItsY2Inferno

Parece que a negociação entre o Wolves e o Fluminense pelo Jhon Árias estagnou

Pena os 27 anos, não deve estar a ser ponderado