Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Eusébio10

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

O Benfica podia ter trazido de volta, muito barato, o Diogo mesmo que não desse em nada, para ter no plantel.

Como alternativa a este Enzo acho descabido.

MrCobb

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

MrCobb

A polémica é o que querem criar e com a pressão em cima. Quem não se lembra da história dos salários divulgados com o Ferreyra e cia?
São jogadores diferentes,lá faz sentido o que esse cromo disse...

Cypherpunk

Será que o João Veloso não é superior ao Diogo nascimento se tivesse os mesmos jogos nas pernas? Parece que não o Diogo teve uma época na 1 liga dá outro andamento quando se volta para a segunda

MarcosCabral

Imagina pagarem-te para ires para a TV comparares o Diogo Nascimento com o Barrenechea...

MarcosCabral

É como dizer que o Sporting não precisa do Hjulmand porque tinha o Pote.

Aka


Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Rodas1

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Já vimos isto com o Nuno Santos

DeSousa

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

O Benfica podia ter trazido de volta, muito barato, o Diogo mesmo que não desse em nada, para ter no plantel.

Como alternativa a este Enzo acho descabido.
A verdade é que temos miúdos com mais potencial que o Diogo, têm é de ter espaço como segundas opções.

Pedro Nunes 28

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
O Enzo é 20x o jogador que o Nascimento é. Para além de serem díspares em características.

É só conversa.
20x no mínimo....

Jeremy

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.

O Benfica podia ter trazido de volta, muito barato, o Diogo mesmo que não desse em nada, para ter no plantel.

Como alternativa a este Enzo acho descabido.
A verdade é que temos miúdos com mais potencial que o Diogo, têm é de ter espaço como segundas opções.
tens o Rafael Luis

cristiano_1904

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Claro que não será um
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

Quem é que é 8/10?

MrCobb

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Claro que não será um
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

Quem é que é 8/10?
O Diogo 6 tipo tino não é.

ARMC95

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Podes falar por ti. Toda a gente que vê minimamente futebol extra equipa principal conhecia o potencial do Diogo. Não seria uma contratação para vir resolver os nossos problemas nem seria "a última coca-cola do deserto", mas seria um negócio fácil, barato e que nos daria profundidade numa posição que não temos.

cristiano_1904

Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 13:05Há poucos dias ninguém sabia quem era o Diogo Nascimento, agora é a última Coca-Cola no deserto para todo o fórum.

Claro que não será um
Citação de: MrCobb em 16 de Julho de 2025, 12:56
Citação de: cwally em 16 de Julho de 2025, 12:29https://www.abola.pt/futebol/video/benfica-ficava-melhor-mantendo-diogo-nascimento-do-que-com-barrenechea-2025071521382729936

Tendo a concordar.

Mas no Benfica o que interessa é comissões. E assim os abutres conseguiram comissionar 2x, neste negócio e no do Diogo.
São jogadores diferentes, um mais para 6 e outro mais para 8/10. Os 2 é que era e não era fim do mundo.

Quem é que é 8/10?
O Diogo 6 tipo tino não é.
Também não é 10. Mais depressa joga a 6 que a 10.