Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: Godescalco em 16 de Julho de 2025, 13:22
Citação de: Hugalf em 16 de Julho de 2025, 13:01

É hipnotizante o número de vezes que Vasco Mendonça consegue dizer "Luís Filipe Vieira" numa frase.

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 16 de Julho de 2025, 13:22

É hipnotizante o número de vezes que Vasco Mendonça consegue dizer "Luís Filipe Vieira" numa frase.

Mais, tens chalupas que chamam-lhe de Dr.

Leonzo

Muito positivo para a candidatura do Noronha que o Vasco comece a ter palco, é um comunicador nato e será o próximo director de comunicação do Benfica naturalmente.

Bailey

Citação de: tcardoso em 16 de Julho de 2025, 13:17Eu acho que vou mesmo fazer uma pausa do meu grande amor Sport Lisboa e Benfica. Para onde quer que me vire vejo apoiantes de Rui Costa e de Vieira e aplaudem o Conceição no Benfica.

Espero que me engane, mas estou mesmo a ver que nada de bom virá de Outubro :( e nesse caso vou-me afastar disto
tu e eu
Aliás já ando afastado
Tudo isto e gradual
Só vai piorar se um dos dois for eleito, que e o mais certo

imightbewrong

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 01:09Ou seja, em outubro, vai estar de dia na sala do tribunal e de noite em campanha no Benfica?
Estou a rir-me sozinho na via pública.

Sickness:SLB

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Eu desenhava um caralho no boletim.

GloriosoSLB1904

Citação de: tcardoso em 16 de Julho de 2025, 13:17Eu acho que vou mesmo fazer uma pausa do meu grande amor Sport Lisboa e Benfica. Para onde quer que me vire vejo apoiantes de Rui Costa e de Vieira e aplaudem o Conceição no Benfica.

Espero que me engane, mas estou mesmo a ver que nada de bom virá de Outubro :( e nesse caso vou-me afastar disto

É muito perigoso termos Vieira a candidatar-te. Pode ser um Rui Costa vs Vieira e alguma CS vai cavalgar nesse circo, CM adora chafurdar na lama, o que tirará mediatismo à oposição.

BENFIKA

Se o Vieira avançar espero ver um slogan a dizer "podemos marcar os debates ou o Vieira tem julgamento nesses dias?"  :D

GGG

Como é obvio esta noticia da sábado, foi mais uma encomenda da entourage vieirista para agitar as hostes e ver como estão as coisas, e mais uma vez conseguiu o que queria.

Não duvido do encontro entre vieira e conceição e que até se tenha falado da possibilidade de acordo, mas com tanto tempo até às eleições, nunca na vida um gajo como conceição aceitaria ficar na mão do ex ditador do bigode, e muito menos quando este em Outubro tem que ir bater com os costados ao campus da justiça!

Frusciante

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:04Se o orelhudo fosse eleito e com o cão a treinador, mais valia cagar de vez nisto e começar a dedicar-me aos clubes e associações recreativas da zona.

PQP.

Há um par de meses fui ao primeiro jogo do playoff Belenenses-Paços no Restelo apoiar o clube do coraçao do meu avô (que jogou no Benfica e se tornou um grande benfiquista e me fez também benfiquista mas que é Belenenses de infância) e a paixão com que se viveu aquele jogo trouxe-me lágrimas aos olhos.

Havia uma claque mas era dificil distinguir exactamente onde estavam, a bancada oeste inteira do Restelo era uma claque, não havia telemoveis a gravar nada, ninguém estava a comer, não havia casuals. Tudo pessoal que estava ali de corpo e alma, por amor.

Deu-me saudades das velhas tardes/noites no antigo Estádio da Luz e dos primeiros anos do novo. Muita coisa mudou, já desisti do Red Pass há muitos anos porque não me identificava e não compensava o dinheiro que ali deixava e me fazia falta. Mesmo quando o Benfica ganhava e jogava bem eu saía do estádio triste por falta de identificação com praticamente toda a gente que me rodeava.

O Belém já era e sempre foi o meu segundo clube, naquele dia passou também a ser o segundo clube da minha companheira (lagarta doente) e não vou esconder que naquele dia coloquei uma parte do meu amor pelo Benfica em causa.

É apenas um amor nostálgico, incutido de infância e adolescência. Hoje e nos ultimos largos anos dou por mim a insultar praticamente tudo o que tem a ver com o Benfica, exceptuando meia duzia de jogadores e adeptos.

Felizmente encontrei aqui no SB um escape onde encontro identificação na forma como vivemos o Benfica e o que gostariamos que se torna-se mas honestamente, não basta.

Outubro é a ultima oportunidade que dou ao meu grande amor. Se o Vieirismo não for eliminado deste clube, seguirei em frente sem olhar para trás, desligar-me-ei totalmente.

Esta tornou-se a relação mais tóxica da minha vida.

Mercurio_10

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Eu não. O Vigadeira é o mal absoluto e ia eternizar-se no poder. Para além de desportivamente serem iguais (é comparar os 4 anos de cada um, não há melhoria nenhuma em ser o Vieira). Num cenário dantesco entre os dois prefiro meter quem é o mais fácil de remover. E esse é claramente o Encosta. Alias nem conseguia continuar militante na vida do Benfica com o pulha do Vieira no poder outra vez. É demasiado. Tomara que seja preso.

Tosta Mistica

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2025, 13:55Como é obvio esta noticia da sábado, foi mais uma encomenda da entourage vieirista para agitar as hostes e ver como estão as coisas, e mais uma vez conseguiu o que queria.

Não duvido do encontro entre vieira e conceição e que até se tenha falado da possibilidade de acordo, mas com tanto tempo até às eleições, nunca na vida um gajo como conceição aceitaria ficar na mão do ex ditador do bigode, e muito menos quando este em Outubro tem que ir bater com os costados ao campus da justiça!

Pode ser que na prisão haja uma equipa a precisar de treinador, nunca se sabe.

Será mais uma "fuga para a vitória"

BENFIKA

Se o Vieira avançar será sempre com nomes já batidos ou acham que alguém sério e competente se quer associar a uma pessoa como o LFV?

Alguém sério se vai enfiar no Benfica com um presidente que tem casos em julgamento?!? Que toda a gente viu como usava o Benfica...

Quem quer ir à luta com o Vieira são os nomes antigos, já manchados, já associados ao Vieirismo, etc

Benfica1976

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 14:32Se o Vieira avançar será sempre com nomes já batidos ou acham que alguém sério e competente se quer associar a uma pessoa como o LFV?

Alguém sério se vai enfiar no Benfica com um presidente que tem casos em julgamento?!? Que toda a gente viu como usava o Benfica...

Quem quer ir à luta com o Vieira são os nomes antigos, já manchados, já associados ao Vieirismo, etc
O Vieira não vai avançar, isto é conversa de jornais para as pessoas comprarem e acederem ao site. Eu diria que é quase impossível o Vieira candidatar-se, mesmo que vontade não lhe falte.

_Huji_Slb

Também acho que o viera não vai avançar.

O Homem vai a julgamento em Outubro, tem mais do que pensar.