Eleições 2025

Once_Human

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Entre bosta e cocó não votava em nenhum

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Não substimes a acefalia dos nossos sócios.

LFV se avançar arruma desde logo com o inapto do encosta.

Depois vai taco a taco com o Noronha.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

RC com 9%  :rir:
Ainda agora à porta do Seixal, em directo, um individuo com uma t-shirt: "Eu voto Rui Costa".

Survivor

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Hehehehehe.

Isto só me faz acreditar mesmo que a conversa do Vieira foi a maneira que os cancros do Benfica encontraram para favorecer o Ruie nas eleições.

Boxtobox

Isto só demonstra o amor incondicional do Dr. Vieira ao dinh... perdão, ao Benfica.

Mesmo com julgamento marcado, mesmo depois de tanto sofrimento dos filhos e dos netos que se viram privados do pai e avô, e de tanto enxovalho na praça publica e ingratidão, eis que vai ele em socorro do nosso amado clube.

E isto depois de ter saído mais pobre do Benfica do que quando entrou. Um grande Homem!

cipri_slb

Citação de: Survivor em 16 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Hehehehehe.

Isto só me faz acreditar mesmo que a conversa do Vieira foi a maneira que os cancros do Benfica encontraram para favorecer o Ruie nas eleições.

Eu lembro-me deste user 'PedroMartins' era/e um vieirista do piorio. Nao e de admirar que agora o problema e que sao todos maus.

E daqui a uns tempos vai dizer que o Vieira e o menos mau.

Survivor

Cada dia que passa mais claro me parece que o Vieira não vai a votos.

Entretanto ninguem fala da mega incompetencia do Rui e actual direção...

Naruto

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Ainda agora à porta do Seixal, em directo, um individuo com uma t-shirt: "Eu voto Rui Costa".

Eu acredito sinceramente que neste momento o lado nao vieirista e bem superior ao lado vieirista.

Digamos que seja 35 a 40% lado vieirista.

Se o Vieira se candidatar vai capitalizar a maior parte desses votos, muitos iriam virar o bico ao prego e votariam no Vieira em vez de no Rui Costa.

Isso faria com que o Rui Costa tivesse uma votacao bem abaixo do esperado caso concorresse sozinho.

The_Riggs

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

"um" ? será que tenho de baixar os 9 % para o menino da lágrima ?

E se perdermos a supertaça e falharmos a champions é gajo de fazer menos que o Mayer.

Atenção que essa percentagem que coloquei é com o VIEIRA CANDIDATO.

Boxtobox

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2025, 13:02
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.
Eu não iria votar mas concordo e já o disse , o Rui Costa e pior que o Vieira

A grande vantagem do Vieira face ao Rui Costa é que o Vieira não é um banana.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 14:51

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

E se perdermos a supertaça e falharmos a champions é gajo de fazer menos que o Mayer.

Até podem aparecer 3 vieiras. RC com essa percentagem é totalmente irreal.

RGouveia.SLB

Citação de: Frusciante em 16 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:04Se o orelhudo fosse eleito e com o cão a treinador, mais valia cagar de vez nisto e começar a dedicar-me aos clubes e associações recreativas da zona.

PQP.

Há um par de meses fui ao primeiro jogo do playoff Belenenses-Paços no Restelo apoiar o clube do coraçao do meu avô (que jogou no Benfica e se tornou um grande benfiquista e me fez também benfiquista mas que é Belenenses de infância) e a paixão com que se viveu aquele jogo trouxe-me lágrimas aos olhos.

Havia uma claque mas era dificil distinguir exactamente onde estavam, a bancada oeste inteira do Restelo era uma claque, não havia telemoveis a gravar nada, ninguém estava a comer, não havia casuals. Tudo pessoal que estava ali de corpo e alma, por amor.

Deu-me saudades das velhas tardes/noites no antigo Estádio da Luz e dos primeiros anos do novo. Muita coisa mudou, já desisti do Red Pass há muitos anos porque não me identificava e não compensava o dinheiro que ali deixava e me fazia falta. Mesmo quando o Benfica ganhava e jogava bem eu saía do estádio triste por falta de identificação com praticamente toda a gente que me rodeava.

O Belém já era e sempre foi o meu segundo clube, naquele dia passou também a ser o segundo clube da minha companheira (lagarta doente) e não vou esconder que naquele dia coloquei uma parte do meu amor pelo Benfica em causa.

É apenas um amor nostálgico, incutido de infância e adolescência. Hoje e nos ultimos largos anos dou por mim a insultar praticamente tudo o que tem a ver com o Benfica, exceptuando meia duzia de jogadores e adeptos.

Felizmente encontrei aqui no SB um escape onde encontro identificação na forma como vivemos o Benfica e o que gostariamos que se torna-se mas honestamente, não basta.

Outubro é a ultima oportunidade que dou ao meu grande amor. Se o Vieirismo não for eliminado deste clube, seguirei em frente sem olhar para trás, desligar-me-ei totalmente.

Esta tornou-se a relação mais tóxica da minha vida.

Curiosamente e também por motivos familiares e geográficos, revejo-me muito no que escreveste.

Também tenho muita simpatia pelo Belém por questões de família. A minha família materna sempre foi praticamente toda Belém (para além de serem da zona) e o facto de eu ser benfiquista foi algo como que um desgosto, sobretudo para a minha avó que deus tem (e que odiava o Benfica com tudo). Ainda conservo na sala uma lapela com o símbolo vintage do Belém que pertencia ao meu bisavô (usava no fato). Ele apanhou ainda as Salésias, sofria para crl quando ia ver o Belém e levava com o gozo dos amigos e vizinhos lagartos.

E também foi na última época que voltei ao Restelo, para ver a Supertaça feminina. A vista continua intemporal e o estádio lindíssimo.

Quanto ao Benfica, só não irei largar o cartão de sócio porque os vieiristas querem que a gente desista de vez e de tudo. E não lhes quero dar esse presente.
Agora, é certo que se as coisas se mantiverem, algo muitíssimo provável de acontecer dada a vacuidade mental dos nossos sócios, irei obviamente focalizar as minhas rotinas para algo mais produtivo e menos angustiante.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 14:51

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Até podem aparecer 3 vieiras. RC com essa percentagem é totalmente irreal.

Eu também achava totalmente irreal o Pinto da Costa ter 19 %.

Não se esqueçam que eram computadores não auditados externamente que decidiam as nossas eleições.

KKT

The_Riggs

Citação de: Frusciante em 16 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:04Se o orelhudo fosse eleito e com o cão a treinador, mais valia cagar de vez nisto e começar a dedicar-me aos clubes e associações recreativas da zona.

PQP.

Há um par de meses fui ao primeiro jogo do playoff Belenenses-Paços no Restelo apoiar o clube do coraçao do meu avô (que jogou no Benfica e se tornou um grande benfiquista e me fez também benfiquista mas que é Belenenses de infância) e a paixão com que se viveu aquele jogo trouxe-me lágrimas aos olhos.

Havia uma claque mas era dificil distinguir exactamente onde estavam, a bancada oeste inteira do Restelo era uma claque, não havia telemoveis a gravar nada, ninguém estava a comer, não havia casuals. Tudo pessoal que estava ali de corpo e alma, por amor.

Deu-me saudades das velhas tardes/noites no antigo Estádio da Luz e dos primeiros anos do novo. Muita coisa mudou, já desisti do Red Pass há muitos anos porque não me identificava e não compensava o dinheiro que ali deixava e me fazia falta. Mesmo quando o Benfica ganhava e jogava bem eu saía do estádio triste por falta de identificação com praticamente toda a gente que me rodeava.

O Belém já era e sempre foi o meu segundo clube, naquele dia passou também a ser o segundo clube da minha companheira (lagarta doente) e não vou esconder que naquele dia coloquei uma parte do meu amor pelo Benfica em causa.

É apenas um amor nostálgico, incutido de infância e adolescência. Hoje e nos ultimos largos anos dou por mim a insultar praticamente tudo o que tem a ver com o Benfica, exceptuando meia duzia de jogadores e adeptos.

Felizmente encontrei aqui no SB um escape onde encontro identificação na forma como vivemos o Benfica e o que gostariamos que se torna-se mas honestamente, não basta.

Outubro é a ultima oportunidade que dou ao meu grande amor. Se o Vieirismo não for eliminado deste clube, seguirei em frente sem olhar para trás, desligar-me-ei totalmente.

Esta tornou-se a relação mais tóxica da minha vida.

Se não fosse este fórum, se calhar já nem via o Benfica.

É o único sítio onde consigo sentir emoção a discutir o Benfica, gostem uns, odeiem outros da forma como faço, mas não acho que os adeptos tenham culpa do Benfiquismo estar atrofiado. Toda a gente sabe a onda vermelha que se instala no país quando o Benfica ganha , quando o Benfica tem equipas empolgantes, jogadores tesudos, com colhões, sem medo de ir para cima e não, lamento , mas não são os adeptos que têm responsabilidade de pagar bilhetes que custam algumas vezes quase 10 % do salário mínimo nacional, gastar combustível, refeições, etc, para fingirem que está tudo bem e não têm presidentes cheios de processos ou treinadores que admitem publicamente que metem jogadores em campo por indicações de agentes e interesses económicos.

O Benfica nunca morrerá, mas permancerá adormecido e descaracterizado enquanto for perdedor, enquanto for um antro de culto de personalidades.

FElizmente nunca tive nenhum "presidente", nem nenhum "treinador" apesar de ter gostado muito do Jesus da primeira passagem e Schmidt da primeira época.

E se JNL ganhar no minuto a seguir sai do meu avatar e passo-lhe a exigir o mesmo que exigi estes anos todos aos ladrões que lá têm andado e paninhos quentes nunca passarei.

O Benfica ainda existe, mas precisa de pessoas competentes a levantá-lo. Hoje em dia não se vai lá com murros na mesa e a bater no peito, é preciso muita competência para escolher e gerir os recursos humanos que fazem uma máquina deste tamanho funcionar.

Benfiquismo

Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.