Martim Mayer, candidato eleições 2025

Jangada

"Elevação", boas famílias, apelido germânico todo pipi, ar de beto...

De certeza que este gajo não está emprestado ao Benfica pelo Sporting com opção de compra obrigatória?

Parece o Couceiro quando se candidatou a presidente dos lagartos por ser família do Peyroteo.

Tiago_Patatas

Citação de: pimenta10 em 17 de Julho de 2025, 00:34Ficou apresentado hoje de que lado está também. Pôs-se ao lado do vieirismo na discussão contra o Vasco em vez de abater de vez com esta corja.

Outro manso, para mim só tinha de ir com tudo também contra o vierismo (engloba o sr. Rui Costa que não se pode chamar nomes aqui) e afirmar que tinha de haver uma mudança radical no clube e que ele era a pessoa certa.

Mas meteu-se ao lado dos Janelas e dos antunes. Rua com esta gente. Só atraímos anjolas e bananas.

Não me surpreende nada.

Nunca tínhamos ouvido falar dele desde há uns meses, nunca tinha sido visto numa AG do clube, e, do nada, aparece para ser candidato do clube quando existe forte possibilidade do vieirismo ser expulso do Benfica.

O objetivo dele é tirar votos ao JDM ou JNL.

Tiago_Patatas

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:40Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.

Tem todo o perfil de vieirista.

Mzungo

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Julho de 2025, 02:31
Citação de: pimenta10 em 17 de Julho de 2025, 00:34Ficou apresentado hoje de que lado está também. Pôs-se ao lado do vieirismo na discussão contra o Vasco em vez de abater de vez com esta corja.

Outro manso, para mim só tinha de ir com tudo também contra o vierismo (engloba o sr. Rui Costa que não se pode chamar nomes aqui) e afirmar que tinha de haver uma mudança radical no clube e que ele era a pessoa certa.

Mas meteu-se ao lado dos Janelas e dos antunes. Rua com esta gente. Só atraímos anjolas e bananas.

Não me surpreende nada.

Nunca tínhamos ouvido falar dele desde há uns meses, nunca tinha sido visto numa AG do clube, e, do nada, aparece para ser candidato do clube quando existe forte possibilidade do vieirismo ser expulso do Benfica.

O objetivo dele é tirar votos ao JDM ou JNL.

Os elogios repetidos do Janela ao Mayer demonstram isso mesmo.

Céptico

Que coitadinho.
Pode ser que não chegue a Outubro.

Il trattore

Ficou apresentado? Ninguém estava à espera.

1entremilhoes

Sem capacidade para defender a memória do avô, um presidente à Benfica, contra os outros.
Nem para nota de rodapé serve.

Vitor Baptista

Assuntos que só se fala dentro de casa?

O homem que nos últimos 20 anos, foi no máximo a 1 assembleia.

Desiste!

Nielsen

samarras

Mais que apresentado. É um bonequito

Next

Petrov_Carmovich

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Julho de 2025, 01:18
Escrevendo com mais cabeça e com mais informações, admito que cheguei a dar o benefício da dúvida ao Mayer. 

A única fraqueza evidente é que está a basear a candidatura com base no ser o neto do Sr. Borges Coutinho, como se a aura de alguém tivesse sido transferida de avô para neto.

Eu aceitei bem esta candidatura porque o Benfica precisa de ideias, de pluralidade, até de gente que saiba meter o dedo nas feridas nas questões mais urgentes a serem resolvidas mas sem entrar no insulto e com a certeza que 24 anos de Vieira e Costa estão a matar o clube aos poucos.

Sabendo do que aconteceu ontem, o Mayer só mostrou o seu pouco valor para o cargo que pretende querer (e não sei se o Cristóvão não seria alguém ligado ao Vieira...deixa ver os próximos capítulos).

Só espero que Outubro venha depressa e que venha um vencedor anti-status quo.

Di_Maria

Vieira Júnior.

Adeus.

Nunca mais apareças.

O Fura-Redes

então o Carlos Janela, na SIC, cospe no legado do avô e o Martim, que estava no mesmo estúdio, não responde?

ff77

Pode ser boa pessoa e grande benfiquista mas tem zero perfil para o cargo.

ruicouto10

Citação de: O Fura-Redes em 17 de Julho de 2025, 09:38então o Carlos Janela, na SIC, cospe no legado do avô e o Martim, que estava no mesmo estúdio, não responde?

o Martim é um betinho

pensei q era lagarto logo no momento em que o vi..

foram escolhidos a dedo pela sicn