Eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 09:29Disso tens razão , é mais fácil deixar andar , pois se cumprissem a regra de não permitir multi accounts , a esmagadora maioria da merda que aqui acontece , não aconteceria

Envia-me uma PM com a lista de todas a multi contas que tu achas que o são e depois falamos.

J_PN

Citação de: trobialx em 17 de Julho de 2025, 09:33Estar a ver o debate da SicN hoje de manhã no site, a meio duma intervenção do Carlos Janela a defender o sultão dos pneus entra a publicidade: "As baratas são a peste mais difícil de erradicar..." chef's kiss.

Obrigatório, grande Vasco! E também obrigatório, pqp a Sic N por não ter lá todas as campanhas representadas.

Manda link crl!

Ronald1nh0

Citação de: Scorpion8 em 17 de Julho de 2025, 00:12"vieirismo é página de ouro na história do Benfica" - Carlos Janela 2025

Se alguém puder que lhe foda a tromba

Por cada guerra que desapareça um janela se levantará. Escória da sociedade, gente sem nenhuma espinha dorsal que fazem de tapete ao melhor preço.

Benfiquismo

Citação de: marco510 em 16 de Julho de 2025, 16:35
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.
Até me emocionei, obrigado por defender és o Benfica.
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas uma coisa eu sei, quem não está satisfeito da forma como é gerido o clube e fizer um bocadinho da sua parte a mudança está mais perto.

Ronald1nh0

Mete-me um nojo profundo ouvir estas lambidelas ao vieira pelos janelas da vida como se estivessem a falar de alguém que realmente se importasse com o clube e tivesse feito um trabalho extraordinário. 20 anos que coincidiram sim, com os anos de ouro do putedo, tris, tetras, taças e Supertaças em barda, tirando o período 14-19 em que ganhamos 5 campeonatos em 6, são 2 em catorze. O tetra é usado como se fosse anormal o Benfica ganhar, mas anormal é o que andamos a passar há mais de 30 anos onde somos geridos por ladrões, corruptos, vigaristas, populistas, aldrabões. Esta gente sem o Benfica não era merda nenhuma a não ser ladrões de camiões e canetas de alugar. Tenham vergonha na puta da cara e deixem o Benfica em paz.

JMota25

Absolutamente vergonhoso o que a SIC fez ontem.

samarras

Citação de: JMota25 em 17 de Julho de 2025, 10:10Absolutamente vergonhoso o que a SIC fez ontem.
Já se sabe o papel da comunicação social e todo o mundo de bots:

i) Ataques constantes à candidatura de JNL;
ii) Fazer de conta que a candidatura do JDM não existe.

Benfiquismo

Citação de: joaoaria em 16 de Julho de 2025, 07:04Votar em Vieira é não ser benfiquista nem ter um pingo de vergonha nem amor próprio.
Corrijo, votar em Vieira ou em Rui Costa é não ser benfiquista nem ter um pingo de vergonha nem amor próprio.

Bleach

Vierismo - AKA anti associativismo , anti benfiquismo , anti sentimento , Sem ética , visão empresarial do clube sem meios para atingir fins , que no final o que interessa acima de tudo são os lucros e pode los distribuir pela "equipa" que compõe está pandilha. O que move o Vieirismo não é o benfiquismo , o sentimento pelo clube , mas sim o dinheiro, querem ganhar tambem , mas para se perpetuarem e continuarem a enriquecer , ou seja partem, de uma permissa errada.

trobialx

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2025, 09:43
Citação de: trobialx em 17 de Julho de 2025, 09:33Estar a ver o debate da SicN hoje de manhã no site, a meio duma intervenção do Carlos Janela a defender o sultão dos pneus entra a publicidade: "As baratas são a peste mais difícil de erradicar..." chef's kiss.

Obrigatório, grande Vasco! E também obrigatório, pqp a Sic N por não ter lá todas as campanhas representadas.

Manda link crl!

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-16-video-eleicoes-mais-concorridas-da-historia-do-benfica-em-debate-fef1e5f8

BenficaSetsFire

Citação de: tiago5 em 17 de Julho de 2025, 06:19
Citação de: Mjölnir em 16 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: tiago5 em 16 de Julho de 2025, 19:23Presumo que esta questão ja tenha sido colocada por aqui,por isso desde ja as minhas desculpas pelo spam mas, o voto é só possivel efectuar presencialmente?

Mesmo para sócios correspondentes a viver no estrangeiro?
Como fizeste nas outras vezes? Por norma em Portugal será nas Casas do Benfica e na Luz. No estrangeiro e ilhas deverá ser electrónicamente.

Sendo sócio correspondente votei nas ultimas eleições online mas falaram-me que nestas era presencial.

São 20 votos por isso nem que vá a pé.

Os sócios, correspondentes ou não, não votam online, a não ser que residam nas ilhas ou estrangeiro. Nas últimas eleições houve 25 locais de voto espalhados pelo país, portanto não será muito complicado para quem quiser votar poder fazê-lo.

franciscoafonso

Tive de ir ver o programa de ontem.

Hilariante o Jaime Antunes a dizer que quer ver projetos a oito anos depois de ter feito parte vezes sem conta de Direcções cujo programa era um flyer.

Não há um jornalista desportivo informado para lhe perguntar essas coisas?

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2025, 11:39Tive de ir ver o programa de ontem.

Hilariante o Jaime Antunes a dizer que quer ver projetos a oito anos depois de ter feito parte vezes sem conta de Direcções cujo programa era um flyer.

A falsa moralidade desta gente consegue chocar-me sempre mais.

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2025, 11:39Tive de ir ver o programa de ontem.

É surreal que esta gente que tem o maior 'cadastro' venha depois quando está fora com uma autoridade moral de inteligência de gestão e ninguém os confronte com a mediocridade absoluta que foram nas suas funções.