Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Portanto, estamos em leilão, por um valor muito avultado e por um jogador que aparentemente tem interesse prioritário por outro clube.

É isto?

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Só para relembrar que de certeza absoluta há mais jogadores no mundo de qualidade para esta posição (para esta e para todas as outras posições).

E nada contra o Rios, não estou a discutir a qualidade do rapaz, ...

SirKaz

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2025, 11:51Portanto, estamos em leilão, por um valor muito avultado e por um jogador que aparentemente tem interesse prioritário por outro clube.

É isto?

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Só para relembrar que de certeza absoluta há mais jogadores no mundo de qualidade para esta posição (para esta e para todas as outras posições).

E nada contra o Rios, não estou a discutir a qualidade do rapaz, ...

Pois o problema não é a qualidade do rapaz, é a qualidade dos nossos negociantes lol

joaom86

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2025, 11:31Se era para vir, tinha chegado com o Braz
Isso era impossível porque jogou há poucas horas.

O que aconteceu é que o Braz não conseguiu convencer o Palmeiras e o jogador.
nao tinha jogado
É sinal que nem com a Roma está assim tão fechado...
para mim nao está fechado más o jogador quer a Roma
Concordo.

Mas o Benfica oferece-lhe um pouco mais de salário pelo que estou a perceber.

Mais isso não é decisivo porque se não tinha ido para o Zenit.

O Braz falhou mesmo com a entourage do jogador.
o problema é nao ter plano B

DeSousa

Quem passou de Kerkez para Jurasek, estou super confiante na alternativa a este.

BENFIKA

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2025, 11:55Quem passou de Kerkez para Jurasek, estou super confiante na alternativa a este.

Renato  :metal:

tnlemos

Citação de: BrunoP em 17 de Julho de 2025, 11:46Menos de duas semanas para a supertaça, queriamos o Almada, não conseguimos, queriamos o Moussa, não conseguimos, queriamos o Félix, não conseguimos, queriamos o Rios, não conseguimos...

Vamos começar a época a atacar um título e uma presença na champions com a mesma equipa que terminou a época passada, mas sem o Kökcü, com a agravante de ainda termos o incompetente do Lage à frente.

Não há milagres.
Só sem o Kokcu, não. Sairam mais 2 titulares, Di Maria e Carreras...
Obrador é para evoluir, portanto para o Carreras optámos "fazer subir" o suplente Dahl.
É para ser mais preciso, perdemos 3 titulares (nenhum deles substituido à altura, nem no aspeto teórico), chegou Dedic que não tinhamos ninguem para lateral direito.
O argentino ainda nem está no grupo a treinar...
Só para ser mais preciso.

lucasslb1904

BrunoP

Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2025, 11:57
Citação de: BrunoP em 17 de Julho de 2025, 11:46Menos de duas semanas para a supertaça, queriamos o Almada, não conseguimos, queriamos o Moussa, não conseguimos, queriamos o Félix, não conseguimos, queriamos o Rios, não conseguimos...

Vamos começar a época a atacar um título e uma presença na champions com a mesma equipa que terminou a época passada, mas sem o Kökcü, com a agravante de ainda termos o incompetente do Lage à frente.

Não há milagres.
Só sem o Kokcu, não. Sairam mais 2 titulares, Di Maria e Carreras...
Obrador é para evoluir, portanto para o Carreras optámos "fazer subir" o suplente Dahl.
É para ser mais preciso, perdemos 3 titulares (nenhum deles substituido à altura, nem no aspeto teórico), chegou Dedic que não tinhamos ninguem para lateral direito.
O argentino ainda nem está no grupo a treinar...
Só para ser mais preciso.
Sim, o que torna tudo ainda pior.

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Julho de 2025, 03:12Portanto perdemos o Almada para o Atlético de Madrid e o Rios para a Roma...e o João Felix continua de férias.

Daqui a 2 semanas temos a Supertaça e só há um jogo de pré-temporada marcado...

Excelente planeamento!

Foi como já escrevi algures por aqui, o Mundial foi o pretexto ideal para estes gajos não fazerem pevide e foderem mais uma época.

BENFIKA

O Benfica a partir do momento em que parte para negócios que custam 25/30M ou até mais tem que ter noção que isso já é acima do seu limite o que torna tudo muito complicado.
Logo tem que jogar em antecipação para não ter grande concorrência, porque se entramos numa batalha de propostas não temos muita margem porque esses valores já são muito altos para nós.

O Benfica devia ter tratado destes jogadores antes do Mundial, ou simplesmente ter atacado alvos mais realistas, mais baratos.

Mas não, andam semanas atrás de jogadores caríssimos e entretanto o tempo passa e quando partirem para alvos realistas já muitos foram transferidos.

micolli_11

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: micolli_11 em 17 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: micolli_11 em 17 de Julho de 2025, 11:23Acabei de ter uma confirmaçao agora mesmo com um dos nossos que anda la dentro e sabe de algumas coisas...

Nao esta nada fechado com ninguem.
AINDA HA POSSIBILIDADE APESAR DE DIFICIL...MAS AINDA HA POSSIBILIDADE

Ainda tenho um feeling que vem para ca.

TROCAR ROMA PELO BENFICA??
NEM É ASSUNTO...

ROMA DAQUI A UM ANO ESTA ENCOSTADO OU QUER SAIR.

BENFICA FAZ 1/2 EPOCAS E DA UM SALTO PARA AQUELES TUBAROES

E os 30M pagos a pronto?

Nao perguntei de valores.
Perguntei somente se ja estava completamente descartado ou se ainda havia possibilidade.

Disse me que nao esta descartado...ha possibilidade sim,apesar de dificil.
Mas neste preciso momento nao esta fechado para lado nenhum...e que ainda existe possibilidade.

Pessoa que me disse, é mt proximo do presidente

isto é uma mão cheia de nada, então vamos ficar à espera até quando? dia 30? jogamos a 31

Disso nao sei nem faço a minima...
Como disse acredito que ele vai vestir o NOSSO MANTO SAGRADO.

Acredito que ele ao falar com o Abel...o Abel lhe diga mil vezes para ir para o Benfica...outra realidade diferente.

Acho que o Ota tambem lhe ligou.

E acredito que com a falha do Almada o Rui Costa nao queira falhar com este por mais de 2m para a frente 2m para tras.

Era uma enorme mais valia para nos.
Iamos ficar com um meio campo monstruoso.

Enzo
Rios
Aursens
E o nosso Manu

MMeira