Eleições 2025

J_PN

O Jaime Antunes a pedir elevação e que não vale tudo em campanha  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BENFIKA

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2025, 11:56O Jaime Antunes a pedir elevação e que não vale tudo em campanha  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Óbvio, quando o tema não lhes agrada é o que fazem.
E o tema dos votos nos Yaris é algo que efetivamente não lhes agrada e que eu gostava mesmo de ver debatido em praça pública, pelos Benfiquistas e pelos Portugueses em geral.

El Tacuara

Final da época, para mim, parei de seguir este "Benfica".

Vai ser assim, na melhor das hipóteses, até Outubro.

Na pior, serão alguns anos.

Camisola_20

Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:51Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.
O gorotão, ele tem obra feita. Deves ter memoria curta.

Quando ele chegou, nem as pedras da calçada eram nossas.

Roubou mas fez.

Deves querer algum abutre como os manteigas e hamburgueres a vir para aqui ter tacho.

É isto? Esqueci me de alguma?

Sr. Coluna

Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.
Felizmente o teu amigo não é sócio.
Deixa-o estar quietinho.

Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 00:39O Martim neste debate não tem sido mais do que um figurante, ainda por cima calou-se quando o rei dos cartilheiros colou o avô ao Orelhas.

Frouxo, frouxo

Arrisco dizer que ele não sabe nada do mandato do avo, quanto mais do Vieira.

Paraquedista que se lembrou de quem era neto e decidiu avançar para algo que provavelmente encarou com uma boa maneira de arranjar um projecto engraçado de gerir.

Petrov_Carmovich

Então neste momento temos:

Um banana no topo da pirâmide do status quo, que "percebe muito de futebol", apesar de ter o oitavo ano de escolaridade. Chegou ao lugar empurrado pelos amigos do ex-presidente corrupto e está com os tomates presos e a fazer constantes fugas para a frente a ver se se safa;

Um charlatão com ignorância proveniente da candidatura do Rui Gomes da Silva em 2020. Tirou o curso de direito, mas é o estereótipo do tuga que pensa que sabe mais que outros e tem ideias mirabolantes que julga revolucionárias;

Um manso inapto sem carisma nenhum que por acaso é neto de um grande presidente do passado, empresário e gestor bancário mas não passa muito disso e com o debate passado na SIC Notícias ficou muito calado a ver um vieirista fanático a elogiar e a ligar o corrupto ao avô.

O ex-presidente corrupto que já devia ter idade para ter juízo, ser expulso de sócio e preso como a lei manda;

O advogado e ex-gestor de uma multinacional super conhecida a nível mundial, mas que supostamente não percebe nada de gestão é um mamão e é uma grande ameaça ao clube por razões diversas;

O outro advogado, relativamente jovem, super entendido em direito desportivo e com currículo respeitável em vários órgãos do desporto associado, mas que é outro mamão e supostamente não tem força e meios de comunicação social suficiente para o apoiar.

Se me estiver a escapar algum pormenor importante, metam aqui.

Este assalto ao castelo encarnado está a ficar esquisito.

Dandy

Dandy

Quando Jesus chegou ao Céu, Deus perguntou-lhe:

- Meu filho, percorreste o mundo dos homens. Conheceste todos os países e todos os povos, sofreste com seus defeitos e observaste suas virtudes. Diz-me, meu filho ... conheceste algum homem sem medo? ...

Ao que Jesus respondeu:

- Sim, meu Pai. Esse homem existe e eu conheci-o.

Deus, de olhos arregalados, voltou a questionar o filho:

- Como se chama, então, esse surpreendente homem? ...

Ao que o flho de Deus refutou:

- Chama-se Luís Filipe Vieira e voltará a ser Presidente do Benfica.

marco510

Citação de: Benfiquismo em 17 de Julho de 2025, 09:51
Citação de: marco510 em 16 de Julho de 2025, 16:35
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.
Até me emocionei, obrigado por defender és o Benfica.
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas uma coisa eu sei, quem não está satisfeito da forma como é gerido o clube e fizer um bocadinho da sua parte a mudança está mais perto.
*defenderes
Não estava a ser irónico, estou tão habituado a ver a corja que nos dirige não defender o Benfica, insiste com ele.

twixslb

Citação de: Camisola_20 em 17 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:51Como é que um gajo com 76 anos, sem qualificações académicas, que foi de saco enquanto presidente do clube, que já teve vários processos na justiça inclusive por roubar o clube, que abriu as portas do clube a alguns dos seus maiores inimigos, que rebentou com equipas de futebol do clube, que andou a enlamear o clube e a ridicularizar a atual direção na praça pública, tem sequer pretensões de se candidatar?

Ser melhor do que o Rui Costa não significa competência.

Este vigarista, gatuno, manipulador e dissimulado do Vieira que vá mas é inscrever-se na Universidade Sénior ou no Lar de terceira idade da freguesia para jogar umas damas ou uma sueca. E que desapareça rápido que a gente faz de conta que fica triste. Pó caralho.

Um senil e um inapto. Foda-se. Que clube.

Se vos crescesse 1 cm de pinheiro no cu de cada vez que fizeram merda e envergonharam o grande Benfica, estavam os dois acima da Torre Eiffel. Desamparem a loja, caralho.
E se alguém que vos quer bem, porventura, frequenta este espaço, que vos meta algum juízo na tola.
O gorotão, ele tem obra feita. Deves ter memoria curta.

Quando ele chegou, nem as pedras da calçada eram nossas.

Roubou mas fez.

Deves querer algum abutre como os manteigas e hamburgueres a vir para aqui ter tacho.

É isto? Esqueci me de alguma?

aí puta infelizmente é nisto que se tornou o nosso Benfica vejo cada um que até tenho medo que chegue outubro.

Baron_Davis

nao foi por falta de aviso, serao (pelo menos) 3 longos e penosos meses

mas a chalupada do "nao vale a pena eleiçoes antecipadas" deve adorar o folclore dos apoiantes do "excesso de democracia" e mais um mercato estelar do noce ruie que pechebe munto de futebole

Il trattore

E quando o Janela ia mamar 3.5M em luvas da OPA do vigarista? Não há uma coisa boa que dê para um gajo se agarrar a estes chulos.

daviddgc

Citação de: immoreofadogperson em 17 de Julho de 2025, 00:59Ao Carlos Janela e ao Jaime Antunes, quero só dizer-vos, porque sei que por aqui polulam, que fica claríssimo como a água que estão assustadíssimos com a possibilidade muito forte de mudança que está no ar. O vosso bafio insuportável será varrido definitivamente do Benfica, e eventualmente será descoberto, a médio prazo, o quanto prejudicaram - e continuam a prejudicar - o Benfica.

Ao Martim Mayer, que espero que também aqui faça visitas, quero dizer que o respeito não é hereditário, conquista-se. O meu por si ficou irremediavelmente perdido quando veio defender que 'determinados assuntos' fossem apenas falados em AGs. Não houve qualquer tema levado ao debate que não pudesse ser discutido em público, e candidatos que têm medo da transparência fazem sempre lembrar um certo elemento avesso ao 'excesso de democracia'. Não confunda elevação com cobardia.

Ao Vasco, um grande abraço. Paulatinamente será desmontada esta máquina propagandista que capturou o Benfica. Tiro-te o chapéu pela coragem e pela paciência. Fiquei hoje mais perto de votar em Noronha.

À SIC Notícias, por fim, fica apenas o registo de que é vergonhoso que elementos de outras listas não tenham sido convidados a estar presentes.
O que a SIC tinha mesmo que explicar era isto:
Porque caralho é que enfiou dois sabujos num debate que não tem rigorosamente nada a ver com as candidaturas hoje conhecidas ?