Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

TFFS

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 09:40
Citação de: noideasforname em 17 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 09:31
Citação de: L1968 em 17 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: noideasforname em 17 de Julho de 2025, 09:18Chegada de Enzo hoje, confirmada por RPB

Ele não foi buscar o Rios?

Voltou de mãos a abanar.
Eu tinha um bocado de vergonha de ir ao outro lado do mundo atrás de um jogador, ficar dias a negociar e voltar sem nada.

Mas também se o Palmeiras não estava a facilitar o negócio fez bem em virar costas. Não deixa de ser mais um falhanço, mas enfim

Só acho um absurdo, quando se viaja para outro país ainda por cima tão longe tem de se ir com grande crença que se vai fechar negócio.
- Sabia de ante mão que o jogador dava prioridade á Roma.
-Sabia de ante mão que o Palmeiras queria 30 milhões fixos.
-Venderam kokcu e não garantiram substituto para a posição.

Para mim é amadorismo.
Para ti e para toda a gente com 2 dedos de testa

krak

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2025, 12:42Acho que ja è tempo de comparar as chegadas dos nossos 3 Enzo's e ver quem è o melhor..



Eu só peço que seja metade do jogador que foi o 1º para nós...

K9Pitbull


Fearless

Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 12:41Quando perceber os marrecos que vai ter ao lado no meio campo, até se benze...

Ele jogava no Valência e no Frosinone, até parece que vem do PSG.

JeSuisÉder

Citação de: Fearless em 17 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 12:41Quando perceber os marrecos que vai ter ao lado no meio campo, até se benze...

Ele jogava no Valência e no Frosinone, até parece que vem do PSG.

Mas no Valência fazia dupla com o Javi Guerra...aqui tem o Tino e Barreiro (para já)

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: Fearless em 17 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 12:41Quando perceber os marrecos que vai ter ao lado no meio campo, até se benze...

Ele jogava no Valência e no Frosinone, até parece que vem do PSG.

Mas no Valência fazia dupla com o Javi Guerra...aqui tem o Tino e Barreiro (para já)

Sim. Vamos fingir que manu, aursnes,  prioste, Rafael e Veloso não sao medios centro.

_1962_

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo

O Benfica é actualmente um clube completamente parolo, não devemos ter medo de assumir isso.

20Nico Gaitan20


arodrigues84

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: RedWinner em 17 de Julho de 2025, 12:11+1 bom reforço.

+1? quais são os outros?

O Dedic é.

O Obrador é um aguadeiro para justificarem baixar o preço do Carreras.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo

nao se ve isto em mais nenhum clube grande

pao & circo para entreter a chalupada

miniMilk


ao que parece, futebol com bola tem

so espero que sem ela não seja um cona de sabão

Bem vindo!

Ginkgo

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo
Em Portugal só o Benfica faz este circo, é ridículo. 
Se tivesse de apostar, é a necessidade de protagonismo do brazzer que provoca isto.

MrCobb

Citação de: Ginkgo em 17 de Julho de 2025, 13:26
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 12:13Que vergonha todo este aparato... :crazy2:

O Brás a segurar no braço do jogador com ar de mau, o jogador a olhar para o chão...parece que é uma estrela mundial a tentar passar no meio de milhares de fãs  :buck2:

É tudo tão ridiculo
Em Portugal só o Benfica faz este circo, é ridículo.
Se tivesse de apostar, é a necessidade de protagonismo do brazzer que provoca isto.

E avisa com antecedência os ex colegas, certinho.

The_Riggs