Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2025, 16:44Trubin

Dedic
Dahl
Otamendi
António

Enzo
Tino
Aursnes
Schelderup

Aktur
Pavlidis

É 11 mais forte que se consegue montar por agora.

Acho que vamos para 3 centrais. O Dahl num sistema de 4 defesas é comido dia e noite. Mas tirando isso não deves estar longe, com a probabilidade forte de meter o Félix no lugar do Aktur.

ItsY2Inferno

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2025, 16:42Supostamente falta:

Central
Médio Centro
Extremo direito
Extremo Esquerdo
Avançado

Se cada um custar 15 milhões/média, ainda temos 75 milhões a gastar para ter uma equipa minimamente competitiva.

Central só caso saia alguém (António Silva se surgir uma boa proposta)

Médio centro sim

Extremo direito claramente, de preferência esquerdino

Médio ofensivo/jogador que jogue por detrás do PL

PL para ser Back up do Pavlidis, provavelmente este virá por empréstimo

Portanto 4  tem que vir, 3 deles urgentes mais o PL mais o central caso haja saída

MMeira


Rei

Falta um 8, um jogador para jogar numa das alas, e um 9,5.

O resto depende de quem sair. Mas por enquanto o foco deve ser este.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 17:19Falta um 8, um jogador para jogar numa das alas, e um 9,5.

O resto depende de quem sair. Mas por enquanto o foco deve ser este.
o benfica nao tem 1 gajo no atual plantel que seja realmente diferenciado.

É assustador

Marc:slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 17:22
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 17:19Falta um 8, um jogador para jogar numa das alas, e um 9,5.

O resto depende de quem sair. Mas por enquanto o foco deve ser este.
o benfica nao tem 1 gajo no atual plantel que seja realmente diferenciado.

É assustador

Eu diria que pelo menos o Pavlidis encaixa nesse perfil. é realmente muito bom jogador.. a jogar com mancos é mais complicado...

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 17:22
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2025, 17:19Falta um 8, um jogador para jogar numa das alas, e um 9,5.

O resto depende de quem sair. Mas por enquanto o foco deve ser este.
o benfica nao tem 1 gajo no atual plantel que seja realmente diferenciado.

É assustador

Talvez o Araújo ao nível que estava a ter a central a época passada.


Billy the Kid

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2025, 16:44Trubin

Dedic
Dahl
Otamendi
António

Enzo
Tino
Aursnes
Schelderup

Aktur
Pavlidis

É 11 mais forte que se consegue montar por agora.

Este (4-3-3) é mais forte:

Trubin
Dedic
Tomás (António)
Otamendi
Dahl
Barrenechea
Veloso
Aursnes
Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Cob92

Trubin

Antonio Silva
Otamendi
Dedic
Dahl

Veloso
Enzo

Aursnes
Prestianni
Schjelderup

Pavlidis

442/4231


Roy Bean

Se vai mudar o esquema temos de já ir no esquema...

Metam o rego a fazer de Félix...

JeSuisÉder

Citação de: Roy Bean em 17 de Julho de 2025, 18:00Se vai mudar o esquema temos de já ir no esquema...

Metam o rego a fazer de Félix...

Eu continuo na minha a ser verdade que o Félix vem, a minha alternativa ao Félix não seria o J. Rêgo mas sim o Gonçalo Moreira, não consigo ver esse potencial todo no João acho o Gonçalo mais jogador agora, e com mais potencial.

RML

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2025, 17:59Trubin

Antonio Silva
Otamendi
Dedic
Dahl

Veloso
Enzo

Aursnes
Prestianni
Schjelderup

Pavlidis

442/4231


estamos bem fodidos se assim for

Cob92

Citação de: RML em 17 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2025, 17:59Trubin

Antonio Silva
Otamendi
Dedic
Dahl

Veloso
Enzo

Aursnes
Prestianni
Schjelderup

Pavlidis

442/4231


estamos bem fodidos se assim for

Se Nao houver mais contratacoes è o melhor 11

filc

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2025, 18:02
Citação de: Roy Bean em 17 de Julho de 2025, 18:00Se vai mudar o esquema temos de já ir no esquema...

Metam o rego a fazer de Félix...

Eu continuo na minha a ser verdade que o Félix vem, a minha alternativa ao Félix não seria o J. Rêgo mas sim o Gonçalo Moreira, não consigo ver esse potencial todo no João acho o Gonçalo mais jogador agora, e com mais potencial.

Também não vejo nada de especial no João Rego... Não se destaca em nada