Eleições 2025

Djamb3

Citação de: fdpdc666 em 17 de Julho de 2025, 17:23Luís Filipe Vieira critica Rui Costa: «Benfica está sem rumo e sem liderança».
Antigo presidente das águias deixa reparos ao atual líder: "ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube e isso ficou à vista".

Luís Filipe Vieira deixou reparos à liderança de Rui Costa no Benfica, clube que considera estar "sem rumo". Numa entrevista ao 'Correio da Manhã' que será publicada no sábado, o antigo presidente encarnado considera que o atual líder não tem capacidade para estar à frente dos destinos do clube.

"O Benfica precisa de liderança firme. O Benfica está sem rumo, sem liderança, com maus resultados e sem ambição. Rui Costa é uma referência do Benfica enquanto jogador e eu respeito isso – por isso o fui recuperar ao AC Milan. Mas ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube, e isso ficou à vista", disse Vieira ao 'CM'.

in Record

Era só ter tido domates. Só ter tido tomates e o arguido estava fora para sempre.

The Eagle 10

As declarações desse vigarista são hilariantes e tenho vontade de rir.

Para quem durante anos dizia que o Rui Costa era o seu Herdeiro.

fdpdc666

Diogo20

Entrevista do Vígaro ao CM não é inocente. Quando sair no sábado quase que aposto que vai enxovalhar os outros candidatos.

BENFIKA

O Rui Costa é muito o resultado de 13 anos de mentoria do Vieira  ;D  Por isso é que o Benfica está como está.

paalexg

Nota para uma futura revisão estatutária: colocar um limite máximo de idade no momento da eleição. Por exemplo, 75 anos. Era só o que faltava andaram por cá até irem para a cova.

SigaPaVinho

Ódio eterno a esse grande fdp vigarista.

Monstro_SLB

Os candidatos deviam explorar mais a má preparação desta época. O Rui Costa disse que era a melhor solução para preparar a época não querendo por isso eleições antecipadas. Já falhou um dos principais alvos do mercado, esta prestes a perder outro. Não parece sequer que tenha alternativas aos alvos perdidos.

Zulmira Ferreira

Surpresa negativa o Jorge Ribeiro estar com o Cristovão.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 17 de Julho de 2025, 17:35Entrevista do Vígaro ao CM não é inocente. Quando sair no sábado quase que aposto que vai enxovalhar os outros candidatos.

Um deles a ser claramente mais enxovalhado. Odd 1,10

jottab

É preciso ter uma lata descarada para ser candidato as eleiçoes depois de todo o planeta saber que roubou de forma desconstraida o clube...
E o pior de isto tudo é que cheira-me a que adeptos da nostalgia ainda vao votar nele.
Uma coisa é certa este gajo sendo eleito sera o meu fim de seguir futebol e o clube.

Diablo

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2025, 16:13
Citação de: Diablo em 17 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2025, 11:56O Jaime Antunes a pedir elevação e que não vale tudo em campanha  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Óbvio, quando o tema não lhes agrada é o que fazem.
E o tema dos votos nos Yaris é algo que efetivamente não lhes agrada e que eu gostava mesmo de ver debatido em praça pública, pelos Benfiquistas e pelos Portugueses em geral.

Como só têm telhados de vidro, andam com o chavão da "elevação" e da "dignidade" para ver se cola e se não se fala em todas as m€rd@s que dizeram e andaram metidos.

O Janela. O Mister Cartilheiro. Desmascarado anteriormente por ser um papagaio (remunerado, de certeza) da direção.

Esta gente é perigosa. Muito perigosa. É só revisionismos bacocos. Este janeladas, com tempo de antena, a afirmar que o Borges Coutinho e o Vieira foram os maiores presidentes do Benfica. Quando, na verdade, o Vieira é um dos presidentes com pior rácio de títulos de campeão nacional da história do nosso clube. E tem isto tempo de antena, ao lado de diretores de campanha e de candidatos. Surreal.

Este tipo é MUITO perigoso. É o verdadeiro cerebro dos Guerras, Goberns, Calados, Venturas, Luis Bernardos.

Um fdp de um papagaio amestrado e remunerado, que vai para uma televisão com alcance nacional acusar o Vasco Mendonça de jogo sujo, quando o tema em discussão é um dos empresários mais falcatruas que este país já conheceu, que usou um clube em seu benefício.

Para o crl mais velho. Já estou como o outro. Que se crie um Benfica novo, das distritais, num campo alugado no Inatel, que eu estarei lá para apoiar. Isto, caso o rumo se mantenha inalterado.

Roy Bean

O que acho piada é que Vieira vai fazer tudo o que a cartilha smp chorou q a oposição dele fazia.
O Timing da apresentação será numa derrota ou num momento frágil.
Vai mandar nomes de treinadores e destabilizar o máximo q puder.
É um oportunista que só vai pq tá tudo em cacos...
Vai criticar tudo e mais alguma coisa e sabe q o banana vai ficar calado

Roy Bean

Citação de: jottab em 17 de Julho de 2025, 17:52É preciso ter uma lata descarada para ser candidato as eleiçoes depois de todo o planeta saber que roubou de forma desconstraida o clube...
E o pior de isto tudo é que cheira-me a que adeptos da nostalgia ainda vao votar nele.
Uma coisa é certa este gajo sendo eleito sera o meu fim de seguir futebol e o clube.

Imagina um debate entre todos...
E o tema é a auditoria.
Costa fica calado.  Jdm e jnl rasgam aquilo tudo, Vieira disse q n foi encontrada ilegalidades e q o costa n lia os contratos

jottab

Citação de: Roy Bean em 17 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: jottab em 17 de Julho de 2025, 17:52É preciso ter uma lata descarada para ser candidato as eleiçoes depois de todo o planeta saber que roubou de forma desconstraida o clube...

Imagina um debate entre todos...
E o tema é a auditoria.
Costa fica calado.  Jdm e jnl rasgam aquilo tudo, Vieira disse q n foi encontrada ilegalidades e q o costa n lia os contratos
Nunca vai haver debate é uma certeza.
E estou mesmo a escrever a serio estou com o sentimento que é capaz de ganhar as eleiçoes sao muitos anos de benfiquismo e ja conheco a cantiga...
Mas isto acontecendo acaba ao menos as minhas ultimas crenças no que pode vir a ser o clube sera o fim para mim.