Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

O Palmeiras anda é a inflacionar ao maximo o passe do jogador.

lucasslb1904

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: Woland em 17 de Julho de 2025, 21:31Estas duas contas estão bem uma para a outra :

Esta conta se não me engano está ligada diretamente ao palmeiras.

Obvio.
O Benfica está a tentar e meteram o nome do Porto á baila para ver se o Benfica paga mais, sabem muito.

Fosse comigo estavam fodidos (que é mesmo assim)...

"A minha proposta é X, pegar ou largar, não querem ? Ok, vou atrás de outro."
E morria ali.
Estes bonecos que estão na estrutura são uns incompetentes no crl.

NN_1984

Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2025, 21:39O Palmeiras anda é a inflacionar ao maximo o passe do jogador.

Um leilão autêntico 👌

Sea_Shepherd

Citação de: zizou em 17 de Julho de 2025, 21:38Este jogador acabar no Porto era a mais um prego no Caixão do Rui Costa.

Ríos não é o típico 8 das equipas de Farioli e que ele procura. Não vai acontecer. São apenas notícias para pressionar.

Slb04Sempre

se calhar quem está a pagar ao Fabrizio neste caso é a Leila e ninguém quer o Rios  :crazy2:

The Eagle 10

Se este gajo acabasse nos porcos era humilhação tão grande que o encosta nunca mais saia da cave da damaia.

o ultimo moicano

Citação de: NN_1984 em 17 de Julho de 2025, 21:36
Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 21:35Uma coisa é certa. O Rui Costa não quer ganhar as eleições. E este vai ser o maior e mais imperdoável tiro no pé dele.

Se já não tinha qualquer hipótese, acredito que agora perdendo Rios (e se calhar para um rival), nem os poucos apoiantes que teria vão aceitar mais este falhanço.

Almada e Ríos só não serão nossos pela incrível inércia e incompetência dele, que só acorda sempre e sempre no fim do filme.

Qual rival?!! O Porco 🐷??? 😂 😂 😂 😂
Nós brincamos, mas a postura deles no mercado tem sido estranha.

Ora parece que não têm dinheiro ora parece que têm. 30 M gastaram eles só porque lhes apetece em mais porcentagens de jogadores que já eram deles. Ouvi falar de outro grande empréstimo deles.

O Villas Boas fala que vai ser o maior mercado de sempre e está em baixa. Espetar a faca nas costas do Benfica lhe iria recuperar a popularidade, o que ele sabe.

E, atenção com possível entrada de investidor estrangeiro. Eu não brincaram tanto. No Brasil continuam a falar só no porto e sem vestígios do Benfica.

lucasslb1904

Citação de: o ultimo moicano em 17 de Julho de 2025, 21:35Uma coisa é certa. O Rui Costa não quer ganhar as eleições. E este vai ser o maior e mais imperdoável tiro no pé dele.

Se já não tinha qualquer hipótese, acredito que agora perdendo Rios (e se calhar para um rival), nem os poucos apoiantes que teria vão aceitar mais este falhanço.

Almada e Ríos só não serão nossos pela incrível inércia e incompetência dele, que só acorda sempre e sempre no fim do filme.

O BENFICA NÃO TEM RIVAL.

Mariachi

Muita vibe de Bruno Guimarães.

Agora é esperar que o Barrenechea no saia um Weigl...

GiiB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 21:29Esse Romano deve estar a gozar com a nossa cara.

Só se fomos ao Brasil para tentar convencer primeiro o jogador a vir.
deve pensar que nós tambem comemos gelados com a testa.

E pelo video de hoje pareceu-me bem stressado com a hipotese do Benfica lhes roubar o jogador a ultima da hora.
O Romano deve estar extremamente preocupado com os users do SerBenfiquista, para estar a fazer este jogo, realmente.

Qual a dificuldade, em acreditar que não fizemos sequer proposta ainda?
Se tivéssemos feito proposta, qual era o stress dele a comunicar, como já fez em dezenas de outros jogadores?

Provavelmente, o RPB foi mesmo ao Brasil só reunir com o jogador e seus agentes, para perceber o interesse em vir para cá, e se valia a pena avançar com uma proposta ou não.

Acham que foi engatar a Leila, para o vender com desconto?!

A haver proposta entre Benfica e Palmeiras, sabendo que o valor são 30M€ fixos, não é preciso mandar lá ninguém...

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:42Muita vibe de Bruno Guimarães.

por acafo sao estilos identicos de jogadores quer um quer outro.😂

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:42Muita vibe de Bruno Guimarães.

Não era a isso que eu me estava a referir.

reizy1904

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: zizou em 17 de Julho de 2025, 21:38Este jogador acabar no Porto era a mais um prego no Caixão do Rui Costa.

Ríos não é o típico 8 das equipas de Farioli. Não vai acontecer. São apenas notícias para pressionar.
Eu não sei como é que esses gajos vão ajustar o meio campo. Ele costuma jogar com 2 médios todo o terreno à frente do 6, mas o Rodrigo Mora vai ter de ser titular. Fica o Veiga + o tal 6 (que tem de ser dotado a construir e sair de pressão), algo curto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 21:42

Não era a isso que eu me estava a referir.

eu sei...mas ate nos estilos sao parecidos.

Só estava a dizer isso

_Xebola_

Citação de: marco510 em 17 de Julho de 2025, 21:19Há um exagero em relação ao ivanovic inacreditável, quem partiria tudo(por um preço aceitável) seria o Biereth ou o Mikautadze.

Quem partiria tudo seria o Promisse David...

Perfil de jogador que rebenta o tugão ao meio...